Como recuperar seu Ex-Namorado!

No mundo, a cada 2,7443 segundos o coração de uma mulher é partido por um namorado que a deixa. Tudo bem que eu acabei de inventar essa estatística, mas é bem provável, não é mesmo? Toda mulher nessa terra está sujeita à doença do “fora”. Nenhuma cidade, estado, ou país está imune a esse mal. Tem gente espalhada pelos 4 cantos desse planeta chorando as pitangas nesse exato momento. Alguns estão gritando “Por que?”, alguns gritam “O que foi que deu errado?”, outros estão gritando “O que tem de errado comigo?”, mas a maioria está gritando mesmo é “Puta que pariu”. Não podemos culpá-los. Quem é que gosta de ser deixado de lado? Essa é uma situação nada divertida e nem um pouco bonita de se ver.

Existem provavelmente três coisas que passam pela mente de uma mulher que levou um fora.

1) Como é que eu vou me vingar;

2) Como posso superar?;

3) Como eu vou reconquistá-lo?

Há várias coisas que você pode tentar fazer para conseguir seu ex de volta. Mas, em primeiro lugar, deixe me perguntar – Por que é que você quer esse traste de volta? Veja bem, ele diz na tua cara que não te quer mais e te deixa chorando com uma lata de leite moça na mão. E repare, essa coisa de levar um fora apronta umas artimanhas imbecis com a sua cabeça. De repente, sem mais nem menos, você começa achar que não consegue mais viver sem aquele pulha e se sente mais apaixonada por ele do que antes. Bizarro, não é mesmo? Você não consegue parar de pensar naquela pessoa e está a poucos segundos de desenvolver uma obsessão plena. Você não consegue comer, você mal dorme e fica parecendo a criatura do pântano. Toda vez que o telefone toca, você pensa que é o maldito. Toda vez que aparece “nova mensagem” na sua caixa de email, você acha que é ele, mas é só uma mensagem de ‘penis enlargement’. De repente seu mundo está girando em torno desse crápula. Mas, por quê? Pense bem, às vezes pode ser muito mais um problema com o sentimento de rejeição do que até mesmo uma questão de amor pela pessoa. Me escute bem, minha filha: você precisa ter certeza de que quer esse mentecapto de volta antes de começar a jornada do “ou você me namora ou eu te mato”.

Bem, dito isso, deixe-me ir direto ao que você realmente quer ler. [Você ansiosa pelas dicas já deve ter pulado direto pra cá. Volte atrás e leia a introdução sua lagartixa desesperada!]

O Modo “Psicótico” De Conseguir Seu Ex De Volta

1.) Diga A Ele Que Você Está Grávida: eu coloquei esse em primeiro lugar pq é o meu favorito. Ah, isso funciona que é uma beleza. Não que tenha acontecido comigo, mas é o que o povão fala. Basta ver no programa do Ratinho ou da Márcia Goldendbitch. Mas, olhe, você não pode aparecer e dizer isso logo de cara. Você tem que ir comendo pelas beiradas. Mande um torpedo pra ele dizendo, “Eu estou preocupada. Ando tendo enjôos ultimamente e minhas tetas estão ardendo”. Ele provavelmente vai se perguntar o porquê disso. Obviamente ele não é um cara inteligente [porque ele te deixou] e pode levar um tempinho pra ficha dele cair. Quando ele tiver aquele momento “AHA”,ele vai ficar tão preocupado contigo que não vai ter tempo de ir atrás ‘das vadia’. Isso vai te garantir uns meses extras com ele. Claro que quando ele descobrir ele vai te achar uma psicótica, mas pelo menos você conseguiu uns meses a mais, não é mesmo?

2.) Comece a Namorar /a Dar para O Melhor Amigo Dele: Ah, pode acreditar, esse aqui acerta bem aonde dói. Não há nada mais terrível que entrar no círculo de amizades de um homem e se reciclar com os amigos dele. Lembra daquele amigo dele que sempre flertou contigo? Se aproveite agora, boba. Lembra de todas as loucuras que você fez com seu homem? Então, agora é a vez dele imaginar você fazendo isso com o melhor amigo dele. Uii! Se você quiser dar uma sacaneada extra, mande um torpedo pra ele dizendo: “Cara, eu adorei o seu tubão” e logo depois mande outro dizendo: “ops, desculpe endereço errado”. Funciona que é uma maravilha. Foi o que me contaram.

3.) Telefone pra Nova Namorada Dele: As garotas precisam se unir, não é verdade? Você odiaria ver outra garota tomar algo que te pertence, certo? Ops…eu quis dizer: você odiaria ver outra garota ser tratada como você foi, certo? Tente descobrir quem é a nova vaca dele. Encontre-a na internet e mande uma mensagem. Diga que você está feliz por ele ter encontrado alguém, mas seja gentil e alerte a moça de que ele é muito difícil de lidar quando tem “surtos”.

4.) Espalhe Um Boato: Essa vai fazer o escroto pensar em você rapidinho, especialmente quando os amigos dele contarem as novidades. Tente achar alguém do círculo de relacionamento dele e comece um rumor. Diga que ele só consegue ver o pinto no espelho, porque mesmo quando fica duro, a barriga impede que ele veja. Não há limites para o que você pode inventar. Se você não conseguir contato com o círculo de amigos coloque um anúncio no orkut ou facebook. Se não funcionar, vá direto a ele e diga: “Eu ouvi um boato que você tem herpes. Será que preciso me consultar também?” Desse jeito ele vai assumir que está todo mundo falando sobre ele, o que o tornará inseguro e possivelmente irá buscar refúgio em você. Tá vendo? Mais tempo para usar com o Ex!

5.) Telefone Pra Família Dele: Ligar pra família do sujeito é uma boa maneira de falar com ele, sem ter que falar com ele :-/ Entendeu?

Ah, isso funciona perfeitamente principalmente se ele for o “filhinho da mamãe”. Ligue para a mãe dele e a informe o que está se passando no relacionamento. Diga que você não entende o que foi que aconteceu, mas que você ama demais o filhinho dela e que só quer o melhor para ele. Lembre-se, puxar o saco só vai marcar pontos a favor com a sogra e com o ex. Ao falar ao telefone, comece uma sessão “recordar é viver” mencionando aquele delicioso arroz de bacalhau que ela fez na semana santa, diga que nem na sua visita a Portugal você provou um bacalhau tão gostoso. Diga que vai sentir falta da casa dela “sempre tão limpinha, cheirosa, e arrumada” e que um dia você sonha ter filhos para cuidar da mesma forma que ela o faz.  Ligar para a mãe é uma receita de sucesso! Não importa se ele voltar pra você depois de levar uma surra da mãe. Pelo menos ele voltou, né?!

6.) Transe Com Ele: Isso mesmo! Vá pra cama com o desgraçado. Esse é o melhor atalho pra recuperá-lo. Pense. Com seu charme e seu ‘look’ é impossível que ele resista. Pule na cama com ele na primeira oportunidade que você tiver. Não ligue se ele te chamou de uma ‘vaca psicótica’ dois dias antes – são águas passadas. Tente inovar na cama fazendo loucuras e gritando o nome dele em CAPS LOCK!!! Morda-o, babe nele e sussurre coisas bem sujas no ouvido do cara tipo…deixa pra lá. Depois dessa investida, deixe sua agenda desocupada porque ele certamente vai querer algumas horas livres ao longo da semana.

O Modo “Saudável” De Conseguir Seu Ex De Volta

Como essa parte não deve ser interessante para ninguém, eu não elaborei tanto nos conselhos, mas eles são sérios e valiosos. Boa sorte e supere!

1.) Fique Calma

2.) Deixe Ele em Paz

3.) Descubra As Razões

Saber os motivos não só facilita uma possível volta como te ajudará em futuros relacionamentos

4.) Não tente colocar ciúmes.

5.) Devolva os pertences dele rapidamente

Nem pense em queimar o Ipod do cara, rasgar a camisa do time , esfregar a escova de dente na privada [isso pode matar!!!] ou jogar tudo no jardim da casa dele. Evite também espalhar seu perfume pelos pertences dele antes de devolver.

6.) Viva a sua vida

Esse é o momento para você recuperar sua identidade. Relacionamentos às vezes podem fazer a pessoa deixar de viver as coisas que gosta, estar com pessoas que ama, fazer coisas à sua maneira.

7.) Melhore a Si Mesma

Pense naquilo que você faria diferente. Você mudaria alguma coisa no relacionamento ou em você? Ao invés de focar no cara, pense um pouco em você e em como melhorar a sua vida.

8.) Reconheça que acabou.

_________

ou clique aqui!

209 comentários sobre “Como recuperar seu Ex-Namorado!

  1. Eu fiquei confusa agora…
    Vc é homem ou é inteligente??

    Brincadeirinha… andei assistindo “Meu nome não é Jonny” estes dias…

    Nossa… gostei demais deste post.. é que eu perdi meu amor há pouco tempo.. mas.. realmente não consigo pensar em nada destas 6 primeiras questões ai..r.sr.s.

    O ideal é esperar… e ter muita paciência, isto se de fato sentir amor de verdade…. do contrário?? É viver a vida…

    Um beijo e ótima semana!!

    • Querida Suzi,

      Mata, mata mesmo… não que eu tenha morrido disso, se é que você me entende, mas mata… e por conta disso, não levo, nem deixo escova de dentes em casa de quenga namorada.

      Bom lê-la por aqui. Você comenta pouco, mas comenta bem. Sempre contundente :-/ De qualquer maneira, aproveito para deixar pública a minha declaração de que nada tenho com futuros danos à saude do seu puto namorado. Faço aqui, nesse exato momento, uma declaração de isenção de responsabilidade. Eu apenas evidenciei algo referente a conservação da saúde. Eu não incitei nada.

      Amém!

      Beijo você.

      Ivan.

      • OIiieh ew keria uma ajudah para conquistar o mew ex namorado sabe ew tenho14 anos i quero ele de voulta mas ele terminous comioh pq ela ta gostando de outra menina por isso qui ele terminou
        mas ele ficah me olhando e encarando i ele nao fala comigoh como eu fasso para conquistar ele de volta por favor me ajude!!

        • oieh genti quero ajuda hj meu namorado terminou comigo ir eu queria ajuda di vcs eu perdi pra ele mim ir disser quir mim amar ele não quis mas nada falou na minha cara tudo o qui e ele quis falamim dexou xorando ate agora

        • você tem quir sim arruma bem não olha pra cara ele olha pra tua cara fizgem quir nem e pra vc tem quir deixa ele ter perdi de volta não da moral pra ele ficar na tua mana ele so tir fez destruir esquecir essi idiota

        • Que tal você primeiro aprender a escrever? Isso seria fundamental!
          Você tem 14 anos. Não sabe nada da vida, vai estudar e aprender o português! Na sua idade eu brincava de boneca, esconde-esconde, bicicleta!
          É cada uma …

  2. E quem disse que eu quero aquele $&*@#!*&$¨#@ de volta?
    Fico com as dicas “sérias”. Prometo que vou chorar só quando estiver sozinha e no travesseiro, e que se passar fome, ninguém vai ficar sabendo. Vou colocar as coisas dele numa caixa, não vou passar meu perfume e nem mandar pelo correio. Vou apenas deixar tudo na portaria dele, como uma dama.
    No fim, chamo a mulherada e vamos todas pro Rio Scenarium dançar até os pés não aguentarem mais. Afinal, nada melhor que uma boa noitada pra esquecer um canalha, né?

    rsrsrs

    Um dia isso muda, eu sei. Eu ainda encontro o esconderijo de vocês, meninos que valem a pena, a se encontro.

    Beijo Beijo.

    • Contida Maíra,

      Sei que você é uma dama e provavelmente pretende ser moderada em suas expressões de desabafo. Mas, ajude a esse jovem senhor a entender o que você quis dizer com “$&*@#!*&$¨#@” Eis 4 opções de tradução.

      1) Filho de uma puta arrombado
      2) Moleque de merda viado do caralho
      3) Corno pau no cu fodido
      4) Todas as respostas acima.

      Meu bem, você não precisa encontrar ninguém, é você quem está perdida, uma jóia a ser achada. Isso não demora muito a acontecer.

      Uia!

      Beijão.

      Ivan.

      • Baby, esclareço que no meu desabafo quis dizer todas as opções acima e mais algumas. rs
        É sempre assim, grandes paixões meio que viram ódios eternos muito fácil… E eu sou chata chata, só termino relacionamento uma vez – nunca tem volta. Idas e voltas sem fim faz com que se perca o respeito pelo outro, sei lá.
        Bom, mas o que eu queria mesmo dizer é obrigada pelo elogio. ;-)
        Bom “ouvir” isso de você.

        Beijo Grande.

  3. menino, aqui em brasília tem uma senhora que faz trabalho pra isso, ela diz q recupera o ‘homi’ perdido em 1 semana. kkk

    brincadeiras a parte, amei o pseudo papelão com adesivos. [esse trocinho rosa é adesivo né?]

    bjs

    • Oi menina,

      Aqui em Curitiba também tem um homem que faz esse trabalho para as mulheres. A diferença é que ele nem sempre é claro se recupera o sujeito vivo ou morto! :-/

      Meu bem, não é adesivo não. Saiu dessa forma. Eu escrevi o texto, escolhi uma textura de papel envelhecido apliquei por cima da palavra e fui diminuindo a transparência ao máximo até dar aquele efeito. Não imaginei que fosse parecer adesivo, e você tem toda razão, parece mesmo! Eu poderia mentir pra você e dizer que é, mas seria tão desonesto e você me parece tão honesta! Eu sou honesto com quem me parece honesto, e desonesto com… :-)

      Um beijos, meu docinho.

      Ivan.

  4. Saudades
    Ando numa correria de fazer gosto…………mas não poderia deixar de vir ver os conselhos e ver os (não sérios) e ver que é para NAO segui-los . rsrsrs

    beijocas
    De

    • Ah! Então é assim! Some, desaparece, vive numa correria de “dar gosto” e vem aqui pra dizer que não vai seguir conselhos tãããooo cordatos? Francamente!

      Mas, mesmo assim, eu te beijo. rssss

      Ivan.

  5. Kkkk

    Se é assim.. eu topo, topo, pq não?? Vamo cair pra dentro!!..r.sr.s.

    Tamo ai na atividade… 100%….

    Gostei daqui, do seu bom humor.. e tb das brincadeiras….

    Valeu!!

    =)

  6. Ivan você é perfeito!!
    Unico!!!!!
    Simplesmente tudibom!!!
    Adorei o post…sensacional…
    Olha só…eu quase morri e matei por um ex….quanta bobagem ….( centrada como eu sou…imagina o que o coitado passou na minha mão….huahauhauahuahauh)
    Dos seus conselhos o mais dificil para por em prática é o “8.) Reconheça que acabou”
    como é difícil aceitar o fim…aff….

    Mas dá próxima..tentarei a escova de dentes…achei prático e indolor….hauhauhauahua

    Bjones!

    • Oi Babbi!!

      Quando eu estiver down, jururu, triste, [fodido] eu volto aqui pra ler essas suas palavras tão carinhosas. Em outros tempos eu resistiria a elogios rasgados assim, mas hoje os recebo de peito aberto.

      Use a técnica da escova de dente. É infalível. Me contaram. Ha!

      Beijos.

      Ivan.

  7. Na real, eu acho que o ideal é NÃO tentar recuperar o ex, né? Mas nem sempre é tão fácil. ;)

    Ri muito, como sempre!

    Beijocas!

    Miss

  8. Tu manja tudo do universo feminino, em cada farpa, mesmo, bb…impressionante!

    Não é raro ouvirmos mulheres dizerem “Não vou deixar que ele faça com mais ninguém o que fez comigo!”. Claro que elas querem que os outros imaginem o sofrimento, a humilhação, a dor do abandono…mas, lá no fundinho, o que não querem que o desgraçado faça com mais ninguém é aquele sexo oral maravilhoso, mesmo. Desde quando mulher se preocupa com o bem-estar da atual do ex? Desde quando?!

    Excelentes conselhos, sábios e…produtivos. Rs

    Beijocas.

    ℓυηα

    • Querida Luna,

      Eu não sei se manjo tudo isso. Eu me acho extremamente observador e vivo num momento em que as informações pipocam por todos os lados. Acho que tenho apenas uma certa habilidade de condensá-las em um texto pontual e sátiro como esse. Mas, concordo com você. Os conselhos são sábios, excelentes e produtivos! Ha!

      Beijinho.

      Ivan.

  9. Heheheheh..muito engraçado…como sempre um show de inteligência e bom humor. Você nem parece homem! É brincadeirinha, rsrsrsrs…

    Bem, como sou muito geniosa e orgulhosa, costumo dar um fora quando estou sentindo que ele vai me dar um fora. Prefiro ser a megera exigente e malcriada do quer a vítima chorona que se lamenta. E você sabe/imagina como sou malcriada. Além disso, mesmo que esteja imensamente apaixonada, nunca faço esforço pra mostrar isso e ganhar o marmanjo de volta. Eu mesma dei um chute, então não vou me contradizer…

    Agora, os conselhos são divertidíssimos. Obviamente que são para afastar o cara mais ainda, rsrs.

    Os sérios são bacanas. Eu me lembrei que sempre que levo (dou) um fora ou termino um caso/namoro, invisto mais ainda em mim. Fico mais bonita, mais magra, mais elegante, mais animada pras baladas, pros meus projetos pessoais. Acho que eu realmente nasci pra isso…viver terminando relacionamentos. Sério, é muito mais divertido, me dá várias histórias pra contar (só assim pra se ter liberdade de falar mal desses trastes) e fico disponível para os próximos. Afinal, são em torno de 3 bilhões de homens no mundo. Por que eu iria querer ficar com esse barrigudo desgraçado ou narigudo roncador pro resto da vida? :P

    Um beijo, e mais uma vez, parabéns pelo texto. :)

    • Oi querida Cecilia!

      Oxalá todas as mulheres que estão na eminência de levar um fora agissem como você faz. Na minha visão masculina [porque eu sou homem... ha!] essa é a melhor forma de agir. É claro que fica mais fácil imaginar isso sem toda aquela emoção da perda de alguém que se gosta, mas, cá pra nós, vai adiantar espernear, gritar, xingar? É como aquela musiquinha do Pato Fu que diz “As brigas que ganhei/ Nem um troféu / Como lembrança/ Pra casa eu levei / As brigas que perdi, essas sim, eu nunca esqueci…”

      Beijão e obrigado pelos parabéns!

      Ivan.

    • Olá Sal!

      Que bom que você gostou aqui do blog. Eu também amei a sua visita. Grato pelas palavras tão gentis. Aqui a gente escreve do jeito que pensa e acho que isso ajuda facilita a todo mundo, porque pelo menos uma coisa na vida a gente faz querendo ou não, ou seja, pensar.

      Beijoca.

      Ivan.

    • Oi Marjorie!

      Adoro essas frases assim! Tem aquela outra: “Se cair na rede é peixe”, “Rapadura é doce, mas não é mole”, “Quem desdenha quer comprar”, “o pior cego é aquele que não quer ver”, “o sonho acabou, mas ainda tem pão doce”… rsss

      Fico feliz que está bem e saudável. Espero que todos que estão enfermos também achem a sua cura. É duro sofrer por alguém.

      Um beijão.

      Ivan.

  10. Nossa adorei, não quero o canalha de volta nunca mais kkk (as mulheres sempre dizem isso!) eu juro… mas será q ele lembra de mim rsssssss.
    Amei a parte do dar p o melhor amigo, porque pesando bem… voce nunca sai perdendo. Voce pode provocar um ciúme danado e ele voltar para voce (e voce esperar o próximo surto dele) ou se isso não acontecer vc deu até esfolar a ….., o que na minha opinião é sem dúvida o mais divertido.

    beijos lindo!

    • Minha coisa linda, pedaço de mau caminho,

      Como eu pude esquecer de responder seu comentário? Estou precisando consultar um médico. Me desculpe.
      Quanto à opção de esfolar o cérebro [cof cof cof] com o amigo do ex, também concordo. É de acabar com a raça do infeliz! hahaha
      Sortudo desse amigo! :P

      Beijocas, querida.

      Ivan.

  11. Ivan,
    Entrei aqui pra pegar o endereço e te linkar lá na Casa, e dou de cara com este texto engraçadíssimo! Morri de rir… rs…
    Pior que eu estou faz dias às voltas com uma amiga que não enxerga as evidências que o rapaz não quer nada com ela. Por que será que de dentro é tão mais difícil né?
    Já fiz muito papel miserável na vida, mas correr atrás de quem me chutou meu orgulho não permite. E quando eles descobrem que estavam errados ao me chutar… Hummm geralmente eu já não tenho interesse mais. Gosto de quem gosta de mim, sabe?

    Beijo grande!

    • Oi Sisa,

      Que surpresa agradável. Você não deve ter um pingo de juízo ao linkar teu blog ao meu! Ha!

      Brincadeira!!!

      Beijocas.

      Ivan.

  12. olha eu e meu exterminamos sem motivo e agora ele ta com outra garota e traiu ela cmg so q ele continuou com ela e isso ta m fazendo sofrer mto me da uma dica p/ mim recupera-lo

    • Querida Elizandra,

      Primeiramente, obrigado pela visita e pelo comentário. Volte sempre.

      Eu lamento o término do seu relacionamento. Been there, done that, ou seja, já passei por isso.
      Veja bem, eu não sou um conselheiro sentimental. Às vezes eu me arrisco é na sátira, e eu tenho certeza de que você não quer ser aconselhada por um gozador. Eu sugiro que você procure alguém mais especializado nesse tema. Todavia, vou lhe dar a minha opinião. Dificilmente alguém consegue aconselhar com isenção, portanto, eu ainda acredito que o melhor conselheiro é o teu próprio coração. O que ele está te dizendo? Vá em frente e siga. Lembre que o coração se desloca. Às vezes ele vai pra cabeça e às vezes fica no estômago. Ouça todas as possibilidades.

      Beijoca.

      Ivan.

  13. Adorei o post!!! Eu não o quero de volta. Eu terminei o namoro…não faria nenhum sentido agora sofrer por arrependimento.
    Estou bem..eu diria,muito bem!!!!

    Você é muito bom no que faz!!!!

    Beijo!!

  14. eu estou passando por uma situação que só deus sabe com o traste do meu ex queria que ele voltace só p ele ver quem sou eu e p ele se tocar que o mundo dá muitas voltas ele me paga um dia .e na verdade eu descobrir um filme poxa é tudo verdade o nome del é AVERDADE NUA E CRUA ele é massa
    aii tou sem oq falar me ajuda bjs.

  15. Você disse bem: … “ às vezes pode ser muito mais um problema com o sentimento de rejeição do que até mesmo uma questão de amor pela pessoa.” E isso vale para ambos, homem e mulher.

    Considerando que a questão foi abordada sob a perspectiva feminina – vista por um homem (curioso…) – penso que dentre as táticas de guerrilha sugeridas, mesmo que vis, abjetas, aviltares e ignóbeis (minha humilde contribuição para o seu próximo workshop “Aumente seu nível de português com o blog do Ivan” seguido do debate “ Penis Enlargement: Does it work?”) , escolheria somente a de número 4 – Espalhe um boato.
    Não para tê-lo de volta, mas para me vingar daquele moleque de merda viado do caralho, mesmo!

    Sensacional, Ivan! É uma delícia ler seus textos!

  16. nossa cara realmente muito engraçados seus conselhos,eu estava numa depre mas assim q vi seus conselhos pude dar umas boas gargalhadas.
    mas meu problema nenhum desses conselhos serve.
    oq aconteçe é q to morrendo de amor,e nenhum desses conselhos vai colar(dar certo)minha historia é bem complicada.

  17. Ah Ivan, conselhos dignos de um troféu, hein?? Peguei por acaso este texto que é… mais um SU-CES SOOOOOO!! Porém, creio não haver nenhum homem comentando essa preciosidade (apenas tuas respostas). Pergunto: por que somente nós, mulheres, nos ferramos nos relacionamentos? Sofremos, choramos, queremos cortar os pulsos, sei lá mais o quê???? Que coisa!

  18. Pingback: Por que Homens Traem Com Mulheres Feias «

  19. hahaha adorei o post…
    mais não é tãão facil assim se o “bendito” for morar em outra cidade e vc tbm.. prooonto agora acabou mesmmo…
    Mais no caso se for recuperar aquele amor virtual em ?

    beijooos .

  20. Eu preciso de uma ajuda fiquei meio confusa com o que eu lih mais em fim

    eu e meu namorado terminamos a quase 2 meses sinto muito falta dele,amo de mais ate
    a sua dica ja fiz tudo e pra mim não deu certo em nada até hoje
    ele me deu um fora e estou com um remorso pelo fora mais eu o amo de mais,mais ate que a mim mesma o que eu devo fase pra ter ele de volta pra mim

    (estudamos na mesma escola fomos da mesma sala a um més atrais só de ouvi em fala o nome dele eu ja choro as nossas fotos olho e fico chorando acho que com esse termino do meu namoro eu estou até com depressão )
    QUAL SERIA A SUA DICA PRA MIM RECONQUISTA ELE E O AMOR DELE DE VOLTA PRA MIM ?

    Obrigada pela sua atenção

    • Querida Jacqueline,

      Ao contrário do que possa parecer, eu não sou conselheiro sentimental. Sua situação parece bem complexa, e eu sugiro que você procure ajuda profissional. Você realmente seguiu todas as minhas dicas? Você levou a sério? o.0

      Acalme-se, tudo vai melhorar.

      Beijinhos.

      Ivan.

  21. Acabei de descobrir o seu blog no Casa da Sisa. Bem, esse post deveria ter como título “Como mandar seu ex pro quinto dos infernos definitivamente” Ahahaha. Adorei seu humor ácido. Voltarei sempre.

    • Juliana,

      Muito obrigado por sua visita e pelo comentário tão gentil. Achei a sua dica para o título do post extremamente interessante… rssss

      Seja sempre bem vinda.

      Beijinho.

      Ivan.

  22. Eu não acreditava nisto mas assim que o meu namorado terminou comigo experimentei e ele quis logo voltar.

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (nome da pessoa)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (nome da pessoa) venha para MIM M.D.CL , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (nome da pessoa)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    • Pri,

      Você foi muito gentil por deixar sua contribuição aqui para quem quiser ler. Muito obrigado!

      Eu sou da opinião que a melhor coisa quando se termina, é reconhecer que se terminou. Ponto. Mas, sei que não é nada fácil.

      Beijocas.

      Ivan.

  23. Se ele deu um ponto final é com o ponto final que ficamos. O ‘não dá mais’ é a última memória, é o que prevalece no final.
    No meu caso consigo entender o fim do meu namoro, estavamos às voltas e voltas, tocando sempre na mesma questão: a casmurrice. Eu não tenho passado por um bom momento da minha vida e então quis e quis mais atenção, quando não tinha ficava triste, às vezes chateada e respondia torto e feio, é verdade portei-me mal. Mas no fundo só tava triste com a vida, não era com ele mas mesmo sabendo o casmurrinho nunca dava o braço a torcer para fazer as pazes. A verdade é q ele tanto me dava tudo como não me dava nada. Eu sentia o mesmo mas o tudo sempre valeu mais para mim. Faltavam-nos algumas virtudes mas as pessoas têm defeitos… O meu ex namorado desistiu do nosso amor e momentos de paixão, desistiu de tentar compreender e alterar junto de mim o que lhe falhava e o q me faltava, desistiu e deixou me triste, deixou me e ficou a chorar, disse que não era a escolha que ele preferia mas que era a decisão a ser tomada.
    Parte de mim ainda espera que ele se arrependa mais tarde ou mais cedo e que este espaço em branco nos sirva de lição enquanto que a outra parte, um lado mais vazio, não quer esperar em vão e ficar a sofrer, pois na verdade não acredito que isso vá acontecer.
    E aqui estou eu a seguir o tópico ‘como recuperar ex-namorado’.. lol Senhor, aprecio as suas palavras. Obrigada:) Mesmo não sendo fácil… um dia de cada vez

    • Meu bem,

      Sorte daquele que te namorar no futuro. Algo me diz que você é uma boa mulher.

      E é isso mesmo: um dia de cada vez.

      Beijinho.

      Ivan.

  24. Eu não acreditava nisto mas assim que o meu namorado terminou comigo experimentei e ele quis logo voltar.

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (nome da pessoa)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (nome da pessoa) venha para MIM M.D.CL , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (nome da pessoa)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    • Querida Jacque,

      Não é a toa que meu blog é um Reino Lúdico. Agora estamos até distribuindo simpatias do volta pra casa, meu amor… rssss

      Muito obrigado, querida!

      Seja sempre bem vinda!

      Ivan.

  25. mais uma mulher morrendo de amor procurando como recuperar seu ex – namorado.
    eu queria era pegar a escova de dente que foi esfregada na privada e dar para ele ou pegar arrancar todos os cabelos dele, dar muitos tapas, chamar ele de todos os nomes @%@#*&%#&# e beijar todos os caras que eu pudesse, mas não é sempre assim a bobona aqui fica looooooouca de vontade de ver ele, beijar ele, amar ele e ser amada por ele, não só eu como tantas outras mulheres sofrem por isso.
    mais a verdade é que não adianta chorar, gritar, se esperniar, bater e fazer “n” coisas que ele só irá voltar se ele te amar e se ele realmente te amar ele simplismente irá voltar por vontade própria sem nós mulheres fazer todas essas coisaradas, nós precisamos ser calmas, chorar quando sentir falta (é que isso é normal e é de lei haha), sair e pensar em nós mesmas porque como eu disse se ele te amar ele irá se declarar para você com livre e espontânia vontade! o bom disso tudo é que se você não amar mais ele (acho muito pouco provável isso acontecer, porque é só ver a criatura que parece que o coração vai sair pela boca) você pode dar um belo de um troco dizendo – vai tomar naquele lugar seu traste, agora fica ai chupando dedo, porque agora quem não quer mais sou EU!” \õ/ ai sim ele vai aprender a dar mais valor!

    amei seu artigo Ivan e de verdade as dicas sem besteiras elas servem e muitooooooo (:

    beijos :*

    • Jacque,

      Essas coisas do coração, as dores, os sofrimentos têm duas óticas. A do presente, e a do futuro. A do presente, em geral é pautada em desespero e aquela ideia de que o mundo vai acabar. A do futuro, com raríssimas exceções é de superação, sublimação, e às vezes até de muito humor. Tudo vai dar certo.

      Um beijo.

      Ivan.

  26. O mais engraçado é que lembramos que o cara é um traste, que ele nem a mãe dele valem o sal que come ( isso mesmo , ela pois aquele lixo no mundo). Mas a porra do sentimento de rejei~çao, fica entalado na garaganta , que aff…
    Tem horas que fico até com dó dos trastes que passaram na minha mão, pq acredite infernizei como um satanás, ligações, até denuncia anônima , destruir amizades dele, ja fiz pra fuder o cara kkkkk.
    Mas na hora a raiva e doença que achamos que é amor toma conta do cérebro…
    Exemplo: Atualmente to conciente que não gosto tanto do traste ( aliás eu tinha até nojo dele e sonhava em como me livrar dele) . Foi só ele tomar a iniciativa de querer separar que minha paranóia toma conta : vc me ama ou morre…
    Enfim achergo amor, aonde eu nao via, o que antes era fedor , agora é cheiroso, o que antes achava um tormento: ( varias ligações q ele fazia ), agora sinto falta…
    Ja fiz td q imagina pra pertubar a alama do atual traste/vitima , mesmo assim nada funciona , pq é temporario a sensação de alivio qdo qdo nos vingamos…
    *Se existissem varios topicos na net como o seu ( que faz a gente rir) seria mais fácil…
    Pq quando começamos a rir de nossas paranóias, ficamos mais leves , facilita muito esquecer a porra do sentimento besta, rs

    • Bianca, meu bem… ponha pra fora.. desabafe aqui com o Ivan… Mas, só pra constar, eu sou comprometido, tá bom? haha

      Mas, na boa, o lance realmente é rir um pouco das nóias, pq sem riso, é muito mais difícil.

      Sucesso pra você.

      Beijinhos.

      Ivan.

  27. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (nome da pessoa)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (nome da pessoa) venha para MIM M.D.CL , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (nome da pessoa)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

  28. Amei essas dicas rsrsrsrsrs…
    só não sei se vou fazer
    mais pra falar a verdade vou viver minha vida
    se for pra ser sera…
    bjinhos ivan…

    • Querida Poliana, você já tem de tudo em seu nome. Viva sua vida do jeito que só uma Poliana sabe viver. As Polianas são sempre mais felizes. Muito sábia a sua decisão. Um dia de cada vez, basta ao dia seu próprio mal.

      Beijocas.

      Ivan.

  29. Caracas, eu tava la colocando titulos no google e acho vç,para mim inspirar e dar um belo desprezo no babaca.
    Voce é show

    • Maria Celia Cavalcante, adoro nomes assim, com power.

      Então, fico feliz aí pela inspiração. Fique esperta e fuja do babaca!! rsssss

      Beijinhos.

      Ivan.

  30. Nossa como adorei todas suas palavras acima,dei muitas risadas!vou sumir da vida dele e arrumar quem me mereça …Pois se terminou é por acabou !!!!

  31. Ivan tou ficando maluka não consigo amo muito meu ex-
    mais odeio o que ele fez e falou foi coisas horrivéis que aconteceu e o pior ele ta com outra e fez questão que eu fika-se sabendo disso eu tou querendo o sangue dele o que ele fez não tem PERDÃO eu amo ele de mais eu queria ele mais pra fazer ele me ama como nunca me amou e SOFRER também como mando a vadia dele ir embora e recupero ele e como me vingar mais sem exagero não sou maluka mais posso fikarr.. AAAAAAAAAh me ajuda! ;(

    • Beatriz,

      Eu sou apenas um escritor que brinca com coisas sérias. Às vezes até esboço opiniões e conselhos, mas definitivamente, nem sempre podem ser levados a sério. Eu vou arriscar duas coisas pra você: 1) Dê tempo ao tempo. 2) Procure ajuda de um terapeuta. Um dos dois, ou os dois, devem funcionar.

      Fique bem.

      Beijinhos.

      Ivan.

  32. acredita em simpatias? xD

    Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem.

  33. Ivan vc é o Caraa!!!!
    Vc é o 1º Homem que tem cérebro e o usa q eu conheço!

    Estou meia q coração apertado…
    meu namorado está querendo terminar um namoro de 1 ano e meio…
    Só que nem ele sabe direito se quer mesmo…
    Ele está em duvida se me ama realmente, quero reconquistar ele… mas num da pra levar ele pra cama agora!! hahahahahha

    Uma coisa que eu gostaria de entender e talvez vc possa me ajudar:
    Ele diz: “Não quero terminar pq não imagino mais minha vida sem vc, mas eu não sei se te amo” (TOIM @£$%#%

  34. Por que eu quero esse traste? Porque ele me amou e me deu tanto carinho que nenhum outro homem vai fazer igual. E ele me ensinou a ser mais madura, mais decisiva na vida. Só não me ensinou a esquece-lo. POR FAVOR Ivan, ME RESPONDA! Quando nos vemos, as vezes ele me dá carinho e atenção e outras vezes nem liga pra mim, é como se eu não estivesse perto dele. Sinto raiva quando isso acontece. Ele fica dizendo que vai comprar uma casa e me chamou até pra morar com ele. Fico na duvida se ele me ama, se ele esta me iludindo. O que eu faço com ele?

    • Rafaelli,

      Você pediu, eu respondo. Mas, olha, eu nao sou conselheiro sentimental, sou apenas um fanfarrão, portanto se não gostar da minha sugestão, tente um profissional que possa te ajudar.
      Mas, veja bem, quanto a esse lance de ficar junto ou não eu tento ser bem pragmático, ou seja: se os dois se gostarem, fiquem juntos, se um tiver uma sombra de dúvida, sigam caminhos diferentes enquanto é tempo e poupem dores maiores. Eu acho que você deveria pensar em terminar essa relação e iniciar uma nova.

      Beijo.

      Ivan.

  35. Nossa eu ameiiiiiiiiiiiiiii suas dicas
    hehehehe Sao sinistras, engracadas e para quem esta no apice da loucura deve segui-las hehehehe
    Olha eu estou no abismo, estou perdendo meu namorado pq sou muito ciumenta…Esotu abafando ele….
    O amo demais, e nao quero perde-lo….
    Ao contrario de muitas amigas ai de cima que conseguem ficar sem correr atras e rastejar ate se esfolar td(triste)…
    Eu ja me estrepei, e continuo nessa….nao sei o que fazer, ele diz que me ama mas que nao aguenta mais a situacao, a forma de “monstro ciumento” que me transformei….Por isso agroa ele nao quer voltar comigo….
    Tem hora que penso em me jogar na frente de um carro, em sair feito louca pela rua……
    porem nao vai adiantar de nada, nao vai trazer ele de volta, so afastar….Queria dicas de como recupera-lo depois de tanto ciumes q tive e estragou meu namoro! Como me controlar, e recuperar a confianca e o carinho dele….
    Obrigada pelas dicas serias….sao validas demais
    Me ajude ivannnnnn

    Beijos

    • Cibele,

      Eu realmente não me julgo a pessoa mais adequada a dar conselhos sentimentais. Pelo que você viu, os meus conselhos não são muito ortodoxos, e talvez possam até funcionar, mas, eu não assino embaixo.. rss
      O que eu poderia lhe dizer é que a insegurança que provoca ciúmes nesse nível que você experimenta é tratável. Eu sugiro que você procure um terapeuta e se abra sobre essa sua dificuldade. No momento você está pensando em um namorado, que poderá, ou não ser a pessoa com quem você construirá uma vida. Mas, antes de um passo tão grande assim, trabalhe passos menores e comece cuidando da sua cabecinha. Todo mundo tem ciumes, eu tenho ciumes, e existe até aquele ciume “bonitinho” que acaba agradando, mas quando a coisa se torna doentia, prejudicial, “violenta”, é hora de parar tudo e colocar a casa em ordem. Faça isso e acredito que sua relacao atual e/ou futura[s] serão bem mais tranquilas.

      Beijinhos e juízo!

      Ivan.

  36. Obrigada Ivan

    Preciso mesmo me centrar nas coisas da minha vida!
    Sabe aquele negocio de colocar o namorado como centro da sua vida? Acho que fiquei meio louca!
    Mas espero retornar aqui com a cabeca melhor….
    Pensando mais em mim!
    Essa coisa de amar doi demais nusssssssssss

    Beijos obrigada de novo
    vou seguir seu site sempreeeeeeee
    bjus

  37. o meu namorado é um pc conservador. tinhamos uma relaçao mt intensa que acabou por fazer com que comecassemos a ter mtas discussoes por desconfiança dele (o meu ex namorado lembrou-se de dar em cima qd soube q eu namorava outra vez). viviamos uma relaçao praticamente perfeita em q ele mostrava ser mt apaixonado mas como é uma pessoa extremamente racional ele quis terminar. eu sei q ele esta a sofrer mt com isso mas diz q prefere assim para pararmos com discussoes. estou um bocado “abananada” com td isto. nos disutimos muito qd estamos longe (somos d cidades diferentes) mas qd estamos juntos entendemo nos as mil maravilhas. passamos muitas h a conversar, é fantastico pq nc m cansei dele e tto um como outro nos cansámos de outros facilmente n passado. a minha questao é: eu quero voltar com ele… será possivel fazer algo para ele voltar cmg e ir contra os medos que ele tem? acho q ele foi traido pela ex e eu é q paguei pq fui a q veio a seguir. quero mt voltar para ele. nos juntos é como se fossemos perfeitos mas como convence-lo disso? q so precisamos é d estar juntos?

    • Babyskittles!

      Eu gosto do seu nickname! Ha!

      Olha, vou dizer novamente: eu não sou conselheiro sentimental, portanto, eu não recomendaria que ninguém seguisse as minhas orientações. Todavia, como diria uma puta velha, um copo d’água e um boquete, não se nega a ninguém.
      Veja bem, eu vejo muitas contradições na sua história. Não estou dizendo que você esteja mentindo, ou algo semelhante. Eu me refiro a situações confusas. Eu sei que é difícil deixar pra lá as inseguranças e os ciúmes de uma pessoa quando você não está dando motivos para isso. Esse é um abacaxi que ele precisa descascar, provavelmente com terapia. Você está certa em não querer pagar o pato pelos fantasmas do passado dele. Eu sugiro que vocês conversem mais sobre isso e que você o convença a se tratar dos medos, caso contrário, esses fantasmas podem te assombrar para o resto da vida. E isso é péssimo, e eventualmente só gera mágoas.

      Beijo.

      Ivan.

      • só queria uma opinião. :) qd estamos como eu estava/estou; por vezes é facil ficar desorientado e nao saber escolher entre o q se deve e o que se quer fazer… :) sao vidas…

        mas obrigada pela resposta :) foi bom saber que fui “lida” lolll

  38. Oiê Ivan,

    É eu sei que deve ser um saquinho ficar aprovando e respondendo posts antigos.
    Mas como você anda muito ocupado, eu ando lendo os antigos.

    Esse aqui foi demais.
    Estava me rachando de tanto ri, e tinha certeza que você não era insano, no final pude confirmar o que já sabia desde o início. Ufa.

    Frase top: “Pense bem, às vezes pode ser muito mais um problema com o sentimento de rejeição do que até mesmo uma questão de amor pela pessoa.”

    A X da questão é exatamente esse. O ser humano não está preparado para levar “fora”. E mesmo que até mesmo estivesse consciente que o namoro deveria ter um fim, no momento em que leva e não dá o fora, tudo pode mudar.

    Por isso digo, mesmo que você precise pedir para sua vizinha colocar uma algema nos teus braços, que estarão nas costas é claro. Siga as dicas sãs do Ivan.

    Sou da opinião que o que não deu certo uma vez, não dará na segunda. Claro não cuspo par cima, porque cai na testa e com meleca. Mas pretendo manter isso como princípio.

    Esses dias até escrevi um post falando a respeito de rejeição. IMPLORAR AMOR, SÓ TRÁS DESPREZO.

    Achei o texto perfeito, tanto pela dose extra de humor que trouxe no início, como as dicas do final, que são infalíveis.

    O incrível, é que geralmente , quando seguimos as dicas do final, o ex se desperta e reaparece. O problema é que já deu tempo dela descobrir, que não quer mais ele.

    E quando se comete as insanidades do início, o cara nunca mais quer te ver, nem pintada de ouro.

    Beijos da Ori.
    Obs. Teus post geralmente são comentados, mas o ibope deste aqui está em alta. E olha que de Ibope eu entendo. =D

    • Ori,

      Esse post é o campeão de audiência… talvez eu devesse o colocar na sessão ‘Vale a Pena Ler de Novo’. O que você acha? rsss

      Beijos.

      Ivan.

      • Ei acho que deveria mesmo. El é realmente muito, muito bom.
        É impressionante como todo post sobre relacionamento faz muito sucesso, lá no blog é a mesma coisa.
        Big beijo procê.

  39. Haaaa Ivan vou dividir com vc uma experiencia, sabe o que eu fiz nesse caso?
    Roubei o namorado, da ficante do ex hahahahaha…
    Que coisa feia e vingativa né! Fiz o cara terminar com ela e me adorar horrores rsrsrsrs…
    Conheci uma pessoa super especial em meio a vingança kkkkkkk…
    Beijoooooooooo e amei o blog!

    • Sangue de Jesus tem poder!!!!

      Fia, tu chutou o balde de vez. Mas, reconheço que mandou muito bem! rsssssss Nesse cenário, deixando de lado o tanto de dor que realmente acontece, o lance é mesmo pensar numa merda bem grande, transgredir e fazer do limão uma limonada… rssss

      Beijos e obrigada pelas palavras gentis!

      Ivan.

  40. Gostei da segunda parte dos conselhos, a primeira me fez rir muito! quando o relacionamento acaba por que ‘ele’ nao te quer mais e te fez algo horrivel eh uma coisa, o meu problema nos meu relacionamentos , eles terminam comigo por minha culpa! inteiramente! meu ultimo durou nada mais que 6 semanas! tudo perfeito , ele apaixonadissimo eu tambem! estava no restaurante com ele conversando quando percebi que ele nao tave concentrado, oque na realidade ele tava so pensando noque eu estava falando!! mas para mim ele nao estava concentrado e foi motivo para eu terminar ali mesmo., terminar tudo!! sem contar que isso aconteceu dias antes do ano novo no qual ele ja tinha comprado passagens e reservado hotel para irmoa para espanha!! que legal ! mesmo assim isto foi motivo para terminar causar uma discussao, um clima horrivel!! na saida do restarante no caminho para casa, acabamos nos reconciliando!!! so que coisas do tipo aconteceram novamente, e relacionados a ciumes de outras mulheres ! meu Deus! nada a ver da minha parte, pque ele nunca NUNCA, me deu motivos para ter ciumes, e sempre me respeitou, eh tudo coisa da minha cabecinha!!! obvio que homen nao aguenta esse tipo de coisa, resultado ! ele acabou mesmo tudo! e nao tem volta, e eu aqui sofrendo!! mais uma vez, aconteceu no passado e parece que nao aprendo!!! e se continuar assim , nunca serei feliz com ninguem pque sempre tive sorte de ter homens maravilhosos na minha vida,!

    • Dolores,

      Obrigado por sua visita e seu comentário!

      Veja bem, eu acho que fazer ‘mea culpa’ é um passo bem grande para o sucesso.

      Wish you luck!

      Ivan.

  41. Obrigado Ivan pelo comentario, pura realidade!! se eu pudesse colocar em um video para assistir as cenas ridiculas que cometi, gente ! eu ficaria tao frustrada e envergonhada, nao desligaria o video so p ver ate onde a vergonha iria! estou fazendo muitas analises sobre tudo e talvez eu nao mude minha pessoa mais eu posso mudaar minhas acoes e atitudes, c/certeza!
    Um grande ano de 2011 para voce e familia, sou de curitiba tambem :) bjs

    • Dolores,

      Rir de nós mesmos é uma conquista… rssss Siga em frente com suas análises, retenha o que é bom, jogue fora o que não produz frutos bons! :)

      Eu sou do Rio, vivo em Curitiba, e amo os dois lugares. But u r somehow lost in uk, right? :P

      Beijo.

      Ivan.

  42. Querido Ivan, confesso que entrei em seu blog através do google onde eu estava “atentada” a ir atrás do ex (pela enésima vez) como cachorrinho e mais uma vez tomar um fora mas, após ler a sua matéria desisti e me percebi ridícula; Quando terminamos fiquei na lama e (mesmo sem nunca ter lido no blog) fiz quase todas as “sugestões” acima postadas (menos a da escova); fui desbafar com a mãe dele, fiquei amiga da prima, do tio etc…,dei pra ele e quase dei pra o irmão dele e nada adiantou;
    Obrigada por me lembrar que não preciso de ninguém pra me senti mulher completa, sou feliz e ele não me merece, Só tenho a dizer que você ganhou mais uma leitora e que nunca vi uma pessoa ter tanta sensibilidade pra perceber o que sente uma mulher
    beijão
    Rosi

    • Querida Rosi,

      Muito obrigado por seu comentário e por suas palavras gentis a meu respeito. Veja bem, eu sou um observador, e acredito na filosofia do “limão uma limonada”, embora limão às vezes seja difícil de engolir e nem sempre o processo até uma deliciosa limonada seja assim tão fácil. Que bom que você se encontrou, que se viu completa. De fato você é! Fique firme.

      Por outro lado, ao te escrever as palavras anteriores eu me sinto meio charlatão, um metido a psicólogo, alguém que no fundo não entende é de nada a não ser de achar graça, sendo assim, ao continuar me lendo, dispa-se das expectativas, porque no fundo, no fundo, eu não sei é de nada! rssss

      Uma beijoca e felicidades!

      Ivan.

  43. oiiiii
    meu nome e karol…
    meu namorado terminou comigo a duas semanas,no momento agente e amigo,ele me liga eu ligo pra ele trocamos menssagem,mais eu nao me conformo com fim de nosso namoro,mais tbm nao dou na cara q ainda sou apaixonada por ele….
    nao sei o que eu fasso..
    se eu termino essa amizade,ou se continuo,ou se devo falar q aindo gostu dele…
    As vezes ele vai pra um barzinho e bebe as cervejinha dele,e depois me liga canta gustavo lima mi fala q mi ama q ele nao sabe porq terminou comigo essas coisas…mais depois parece q ele esqece ele nem tok no assunto….
    me da uma luizinha…
    o q devo fazer?..
    bjao…

    • Karol, eu não sou conselheiro sentimental, mas no seu caso, se eu fosse você eu falaria tudo o que você me disse a seu namorado e jogava a decisão pra ele. Pergunte a ele: o que eu devo fazer?

      Beijinho.

      Ivan

  44. ola meu nome é isabella tenho 14 anos,moro em frutal estado de minas gerais,bom vou conta minha historia pra vocês,eu amo um menino chamado fabiano souza,ele tem 29 anos.ele é um menino muito metido sabe,ele se acha de mais,isso me mata de raiva,e eu gosto de ir para pedagios,festa,e tal,e ah maioria dos meus amigos e sapatao e gay,ele nao gosta que eu vou para pedagio,e festa ,que ele fala que é coisa de fuba,ele detesta que eu vou em pedagio ,pq ele nao fala que nao é lugar para meninas desente ele soh gosta de anda na avenida,ele tem uma moto hornet e um carro astra,ele fica se achando o tal..ele anda na avenida parecendo que é o cara sou o melhor,ele fala pra nmim que todo as meninas da de cima dele tal,mais nao´pq ele é bonito ,ele é feio ,soh quee ele é bom de conversa,tal parece ser boa pinta tal.mais depois que vc reconhecendo ve qe ele soh que come as minas e xau,fala monte de coisa,ele mesmo fala que ele nao homem de uma mulher soh,ele largo de mim pq eu vou nos pedagio,.ele fala que tenho que larga de fica dando moral pras pessoas fica conversando,tal e nao ovu fazer isso soh pq ele quer nao vou parar de fazer minhas coisas pq ele quer jamais pq ele nao da valor,e tem varios pessoas comentando que ele fica com homem rrsrsrs,isso nao sei se é verdade pq onde ah fumaça ah fogo concorda?ele falo que nao da mais pra gente fica juntos mais,pq eu nao tenho concerto tal,mas eu acho quem tem que muda é ele tbm nao acha?bom é isso ae é uma longa historia deu pra eu conta soh uma pouco,mais ow menos da pra vcs ver qen ta errado nao sou eu neh?eu morro por causa desse menino preciso de uma ajuda para provar pra ele qe eu nao sou tudo que ele pensa tal?por favor me ajudem rsrs…beijao obrigada

  45. eu fiquei namorando com um menino por duas semanas,ai ele jegou ne uma terça-feira pra mim e falol assim;ta tudo terminado entre a gente,nossa eu fiquei chorando por mais que tres dias era manha,tarde e noite,ai com o passar do tempo eu fui parando de gostar dele,depois ele me escrevel uma carta dissendo que ele so terminol comigo por que os amigos dele ficava suando ele,eu fiquei com tanta raiva dele que eu rasguei a carta e joguei fora,mas o que meu coraçao falou mais alto e o meu coraçao falava que eu o amava,entao eu pidi para minha amiga falar para ele que eu o amo mais ja era tarde de mais ele falou que nao queria me ver nem pintada de ouro nossa,e pra fazer mais ciumes emais raiva ele me falou que arumou uma namorada,eu tenho certesa que ele so falou para mim ficar com ciumes dele,mas tudo bem,eu vou falar que estou gravida dele e vou falar que se ele nao assumir o filho eu vou me matar e vou acabar matando o meu filho ou melhor nosso,eu vou falar que me matar por que ele falou para a irma dele que me ama.e isso e vou conversar dereito com ela.

  46. puts, minhas dores , meu coracão fikouuuu muito partido quando ele mi deu um fora , e pior quando ele falou ” ja tava com outra” ,, ele não sabe o quanto me machucou . Depois daquele ,momento , Mi deu tanta raiva , que eu agarrei o melhor amigo dele na hora e ele não falou nada ,fikou sem palavras e saiu de perto de mim e comessou a chorar , chorar… , dai ele viu que eu sou a mulher da vida dele ,,,,,,,, mais claro que eu também me arrepemdi , ., mais graças a deus depois de 1 mes nos voutamos . .Olha se vc ama de verdade faça isto que eu fis que deu certo. a se vc tem ele no orkut ou no msn exclua ele , e se vc tem o numero de celular dele apague , vc vai sofrer menos, e vai ser melhor do que vs passar o dia inteiro com o celular na mão se iludindo pensando que ele vai ligar falando que te ama e que quer voutar Bom ja dei meus conselhos e contei um pouco o que aconteceu comigo faça o q falei q ira dar certo bjus

  47. Meu ex terminou comigo quinta-feira dia 13 agora. Do nada estávamos até bem. Devolvi as coisas dele numa boa mas ele nao devolve as minhas e outra quer q eu continue fazendo aulas de tenis com ele (era meu professor) e eu nao consigo nao e facil para mim. É muita cara de pau viu. Mas o pior de tudo é a dor no coração q da a saudade, mesmo que eu veja que nenm tudo eram flores eu sinto saudades dele e enquanto isso ele esta bebendo o final de semana com os amigos na rua, numa boa e eu otaria nao consigo sair de casa, ta dificil.

  48. Adorei tudo que li! Me fez repensar meu sofrimento… Terminamos um namoro de mais de 5 anos e estou me sentindo péssima! – meu mundo caiu!
    Espero que essa dor passe logo!

    Confesso que me deu uma vontade louca de dizer que estou “grávida”! rsrsrsr

  49. Olá Ivan tudo bem? espero q sim! bem eu estava a essa hora da noite procurando pr sites q pudessem me ajudar a reconquistar meu ex e me deparei de frente com um prfeito pro que precisava ver… desde que terminamos ando muito paranóica, tento nao pensar nele, mas uma parte de mim ainda tem esperança mesmo q eu queira pq basta o telefone toca, alguém aprta a campainha, chegar msgs no meu email, até qndo vejo um carro de longe do msmo modelo ja fico olhando se é ele, tudo é ele… porem meu amigo dps

    • Tudo indo por aqui, Amanda.

      Eu não sei muito o que dizer sobre isso, Amanda. Talvez por isso eu brinco, sugiro loucuras. No fundo eu acredito que seja uma coisa dificil de lidar. Espero que voce supere isso e que tudo fique bem.

      Beijinhos.

      Ivan.

  50. Boa tarde! Ha pouco tempo acabei um relacionamento porque ele disse que nao consegue esquecer a ex , e ha um mes e meio para ca nos decidimos ser amigos..sempre que nos vemos acabamos envolvidos. Mas tambem discutimos muito.Hoje foi a nossa ultima discussao. Eu mando-lhe umas bocas e ele disse que esta farto. Mas eu tambem estou farta que ele me trate com desprezo. O que devo fazer ?

    • Se eu fosse você faria alguma coisa para se tornar inimiga dele… amiga não é uma boa opção… eu faria alguma coisa bem má!!! Tipo: por fogo no carro dele…só nao esquece de fotografar e me mandar a foto, tá?

      Beijo

      Ivan

  51. ah nuss qe senso di humr mtu emicionante…haha.. NÃO tem graça!! e serop gente gost desse garoto pra caramba e queria muito ele di volt mais na sei como acho qe tem alguem no meioda gent a gnte se gota muito mais d nada ele começa a fica iguinrante cmg… nao sei i qe eu faço so sei que eu amo muito ele e quero vlta !! espero qe valha a pena !! :( eu so tenho 12 anos posso nao saber o qe é o amor mais o qe eu sinto por ele uma sensação mtu boa… ele diz qe me ama mais fala qe so quer fica na amizade qe namorar na da pq ele na qer se prender a ninguem ve se pode ? gente me juda !! eu tenho 12 anos e ele tem 13 ….

    RICARDOOOO TE AMOOOOOO se nao voltar com vc pretendo arruma alguem qe goste relamente de mim….

  52. Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem.
    Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem.
    Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem.
    Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem.

    Postei as 04 vezes. Mais uma esperaça do traste falar comigo, pq até agora não sei pq o FDP ficou com raiva. Pelo menos estou com o pé esquedo firme, e pisando nele sempre (mesmo q seja só no nome).Quero que ele seja bem feliz, como eu sei, que eu serei!!!
    Beijos Ivan meu lindo, e fica com Deus!!!
    Malour.

  53. Ivan *-* amei tudo aqui ! , perdi meu amor faz uma semana mas agente vivia terminando e voltando tanto q dessa vez ainda não caiu a ficha q agente terminou :/ estou muito mal a bera da locura kkk ele foi meu primeiro amor não sei se vou conseguir superar ! mas parabens suas palavras ajudou bastante

  54. Eu namorei muito tempo mais esse cara sempre me deixava , me tratava como opçao e agora que estou quase namorando ele esta me procurando .O que devo fazer? Quero dar o troco nele , quero engana-lo , enovolve-lo e depois sair fora . Me da uma dica ai .

    Beijinhus (:

    • Eu acho que esse negócio de troco é complicado. No fundo eu acho que a melhor coisa é quando a gente pode ser superior. Acredito que você está tendo uma excelente oportunidade não de fazer um mal para outra pessoa, mas sim de fazer um baita bem a você mesma. Acho que você sabe que já basta de história antiga, e agora é hora de fazer uma nova história. Boa sorte com o novo possível namorado!

      Beijo

      Ivan.

  55. Estou em uma fase em que prefiro ficar sozinha , nao to qrendo nada serio com ninguem …
    Eu nao sei o que esta acontecendo comigo mais minha vida esta muito bagunçada to qrendo dar um tempo pra mim mesma , sair mais com os amgs , aproveitar mais com resposabilidade , nao preciso ficar com ngm pra ser feliz ! So queria q esse meu ex me deixasse em paz , pq qdo eu to qse esquecendo ele , ele volta a me procurar … o que vc acha q devo falar com ele pra ele me deixar em paz ? Gosto dele mais ele nao quer nada serio cmg , fica complicado assim …

    Obg ! Um beijo

    • Acho que vc escolheu uma boa coisa. Parabéns.

      Quanto ao que falar com o cara, eu acho que vc nao tem que falar nada, afinal de contas, ele é um ex!!! rsss

      Mas, se o silêncio não funcionar, você pode contratar um daqueles grupos que quebram perna de ex-namorados, etc, etc etc.. rsss

      Boa sorte!
      :)

      • Rsrsrs adorei …
        Muito obg pela ajuda .. se ele me procurar eu mesmo quebro as pernas dele rsrsrs brincadeira .

        beijos

  56. Ivan ,você foi um anjo em minha vida Li seu texto enquanto estava chorando , meu relacionamento acabou faz 1 mes e algumas semanas e por incrivel que pareça ainda choro por isso –‘
    Meu ex esta com muito odiio de mim O POR QUE DISSO EU NAO SEI , e quando eu pergunto oq foi q eu fiz ele me responde cada um sabe o que faz –‘ e quem acabou foi ele e nao eu , meu relacionamento estava passando por uma fase que por qualquer besteira brigavamos .Mais enfim eu confesso SIM EU ESTAVA ME HUMILHANDO ,ligando ,dizendo que o amava e bla bla bla . E o que foi que eu recebi em troca um EU NAO GOSTO MAIS DE VOCÊ .
    E agora eu te pergunto o que fazer para esquece-lo e nao correr mais atraz..

    • Querida O Por que Disso Eu nao Sei,

      Também não sei.

      Flor, eu um dia pretendo ser psicólogo, ou algo que o valha, mas no momento sou apenas um sátiro amador. De qualquer forma, vou arriscar um conselho: Vá dormir e acorde. Vá dormir e acorde. Vá dormir, acorde, olhe os campos cresceram, durma de novo. Vá dormir, acorde, olhe as flores murcharem, durma de novo. Ou seja, não tem nada a fazer agora, a nao ser deixar o tempo ser o rei.

      Beijinho.

      Ivan.

  57. ola eu tava naorado a 1 ano e 6 meses com umm cara mais derepente as coiassa que era maravilhosas foram esfriando e depois eu descobri que ele tava ficando com outra garota to mal tudo que vc escreveu no texto e o que ta acontecendo comigo gosto dele e ele me falou que tava envolvida com essa garota ate o pescoso o que isso que dizer me da uma s dica me ajuda quero ele de volta

  58. kra vc é louko eu naum teria coragem de fazer nada disso acho q ele irria me matar mas valeu mesmo assim
    bjao pra todus!!!

  59. Eu estava saindo com um rapaz estavamos meio q namorando , ai terminamos e dps voltamos a cv e tinhamos marcado de sair outra vez mais ai ele nao pode ir , ai no outro dia tinhamos uma festa de um amg em comum pra ir , e chegando la vi ele com outra ele ficou super sem graça mais afinal de contas ele nao me deve satisfaçao mais fiquei magoada, e agr ele me chamou pra sair outra vez , oq faço ? vou ou nao? Nao qro ser pra ele apenas “opçao” pra ele , em 1° lugar tenho q ter amor proprio .. mas estou em duvida !

    Abraço

    • Eu acho que a melhor coisa é você sair com ele e conversar sobre o assunto. Pergunte pq ele ainda está lhe chamando pra sair. Mas, não vá dá pra ele antes de conversar, pq aí vc se enrola. Dependendo da resposta, aí vc dá pra ele, né? Sei lá, não dá pra dizer de cara que o cara é cafa, mas a princípio parece que sim. Voce precisa decidir por si mesma. Boa sorte.

  60. Realmente fim de namoro é muito doloroso..
    achei as dicas bem humordas..
    pode ser q fucionam,mas se o ama de verdade, va atrás,
    depois de um tempo se perceber q ñ tem volta.
    Deixe o tempo resolver isso, talvez qdo ele cair a ficha podem reatar o namoro, mas enquanto isso ñ acontece vair viver a vida pq a vida é bela e curta p ñ ser vivida!
    bjjsssss

  61. O cara me chamou tres vezes pra sair e nao foi, ai fui numa festa e fiquei com um amg dlee. e ele me mandou uma msg flando q eu to qrendo rodar a turma dele e que eu nao sou o ele pensava. Em fim o que eu faço ? Mais nao to afim de ficar com o amg dlee de novo, ele bja mal kkkkk . Espero que possa me ajudar pq o trem ta feiooooooo hahahaha.
    abraços..

  62. Adorei tudo. que pena que nunk daria certo nem uma dessas taticas comigo, pois namorei 6 meses com o R.Cauê e nunk fomos para cama.ele nunk disse que acabou o problema é que quando não é a ex dele infernisando nosso vida e o meu ex que ficado fazendo isso, sempre acabão o nosso namoro pela “gente”. agora ela ta namorando com outra mais sei que ele ainda me ama eu vejo isso nos olhos dele. mais da ultima vez que agente tava junto meu ex foi brigar com ele e ele se afastou de me para não problemas.

  63. Muito bom,… eu mentir pra ele, mais sabe aquilo mentir pra ele não pensar mau de mim e ele terminou pensando,…? pois é, mais depois tentei mostrar que eu errei eu mentir, ainda estou assim tentando dizer que não faço mais, mas ainda estou a espera, ele disse que podíamos conversar ainda mais não disse que iria voltar não, só mandei a msg pra ele porque realmente eu gosto e não quero perder, fiquei tipo desesperada, mais sabe aquela que não demonstra a ninguém morre por dentro, foi horrível a turma percebeu assim um pouquinho no meu peso em uma semana perdir 3 kilos e meio, mais é isso estou esperando em Deus ele éo melhor refúgio fazer mau aos outros não vale a pena! Bjus! ;)

  64. Pooxaa. Meu caso eh serio.. Terminamos mas depois voltamos a se falar mas ele aanda dizendo q me ama mas eu ja falei q naum queria mais mas ele continuou ensisitindo e agr eu naum sei oque fazer. Nao axo uma boa ideia duas pessoas q ja namoraram separarem e ficar agr diariamente. Ja pedi pra voltar mas ele disse que era para esperar a poeira baixar. Me ajudem,…

  65. Ola,

    Sou nova aki mais me identifiquei com tds as conversas,
    Estou separada do meu namorado as 1 mes e meio mandei ele embora de casa por mentiras e desconfianças, me arrependi muito por ama-lo demais mas agora ele fica brincando com minha cara dizendo q me ama vai de x em qdo em nossa casa moravamos juntos a 03 anos e blabla bla

    Nao volta nao termina e diz q ama

    o q fazer ??????????

  66. Parece que a maioria das mulheres perde a confiança e a auto-estima quando se apaixona. O medo de desagradar é tanto que ela faz todas as vontades do novo parceiro. O problema é que nenhum homem quer namorar uma mosca morta. Eles querem mulheres com vontade própria e que têm coragem de dizer o que querem e o que não gostam. Seria crime dizer que antes eu fuçava todas as redes sociais dele, celulares, fios de cabelos, camisinhas que foram usadas, andava feito uma louca desvairada atrás dele. Foi aí que fucei, fucei, até achar o inesperado: foi para uma festa sem me falar nada e pegou outra, e quem deu o flagra foi eu! Mas eu fiquei na minha, não falei nada. E assim o tempo passou e me apaixonei por uma pessoa. Posso dizer que ela faz o meu tipo, se pudesse eu até casaria com ela. Por que essa pessoa que eu tanto amo, sou eu!
    Beijo, beijo. Adorei as dicas.

    • Putz, Sarah, por um instante pensei que ia rolar pegação de mulher! rss

      Parabéns, agora trate de se apaixonar por um outro rapaz, pq esse negócio de paixão por nós mesmos é bem bonitinho, mas retórico demais.. rsss

      Beijinhos.

      Ivan.

  67. MEU DESABAFO
    Se puder leia, e me diga se estou certa em tudo q penso a respeito da minha história.
    Olá, adorei as dicas… Usei a primeira dica, não do jeito psicótico de traze- lo de volta rsrsrs.
    Inconformada por ele ter me deixado, no outro dia, mandei msg… implorei para q ele voltasse p mim, nunca fiz isso na minha vida, eu me humilhei para que ele ficasse do meu lado e fiz ele lembrar q sempre fiquei a seu lado, mais de nada adiantou. Aí não o procurei mais, nem enviei msg… dois dias depois ele me mandou msg para que pudessemos ser amigos… o ignorei, me ligou e não atendi… no outro dia me mandou msg novamente e falou que eu nem o respondi e que” não queria ficar d mau de mim”, mais uma vez não o respondi… umas hrs depois me ligou e eu não o atendo novamente. Depois eu mando msg dizendo o que ele quer, ele fala que quer saber se eu estou melhor, eu mandei msg dizendo que ele não precisa se preocupar com isso, ele diz tá bom mais fique bem. Aí ele decide me convidar para sair comer alguma coisa com ele, quase falei p ele que se eu quisesse comer eu comeria em casa ou iria sozinha para o restaurante, mas… eu, teimosa queria saber que intenções ele tinha… e é claro, no fim da noite, acabei na cama dele. Foi assim por tres dias e, como ele teve o que ele quis, já começou a ser o mesmo grosso d sempre e metido a gostosão. Decidi largar mão. Fazem sete dias q não nos vemos mais, e 4 que não nos falamos, eu não o procuro e muito menos ele.
    Bom, eu tenho certeza que depois d tudo q suportei, que aguentei para não abandoná- lo, o ajudei sempre que pude, fiz coisas q nenhuma mulher fez a ele, dei atenção, carinho e nunca o traí, sempre o respeitei, fui companheira, amiga, amante e, o mais importante: sempre me importei com ele, em vista de tudo q passei com ele, bebedeiras e outras coisas piores, eu fui ciumenta, chata, emburrada, mais nunca o abandonei por mais difíceis que foram os obstáculos… eu posso dizer que fui mulher suficiente e nunca pulei fora por coisas pequenas… Já ele, que sempre argumentou sobre: ” se eu seria mulher suficiente “, não foi homem suficiente e me aceitar do jeito q sou. Se o que ele queria era ficar solteiro,livre e longe da minha chatice, ele está. E, eu estou vivendo minha vida… Um dia, quando ele parar, refletir e olhar p traz, ele vai se dar conta, de que quem perdeu na verdade não fui eu, e sim ele. Não estou sendo convencida, longe disso… não sou nenhuma gostosona do pedaço, tenho minhas qualidades internas e externas tbm, simpática, com um sorriso q todos querem ver em meu rosto, alegre… mais no momento não é mais aquela alegria, pois, em meus olhos dá p ver que meu sorriso não é mais expontaneo… Quase desisiti dos meus estudos por não ter mais animo e nem cabeça p trabalhos, estágios, relatórios e provas. Graças a Deus, a minha mãe me falou algo que me doeu, mais aí eu parei para pensar: o que eu estou fazendo comigo… ainda mais por alguém q não me merece, que perdeu e ainda deve axar que quem perdeu foi eu, que tá de boa pq parou d beber e axa q nunca vai precisar d ninguém… ele me abandonou sim pq parou d beber e não precisa mais de ajuda p nada. Foi um ano e pouco suportando tudo, e sempre q terminavamos ele vinha atras, eu sempre cedia, por gostar de mais dele e por não querer abandoná-lo e me sentir fraca por não te- lo ajudado, sendo q ele se eu o deixasse ele iria acabar com a vida dele. Hj eu me sinto como se tivesse sido usada,e fui, ele dizia q gostava d mim mais não, era só pq ninguém o aguentava. Decidi me amar em primeiro lugar. Ainda é recente por isso me pego pensando nele, em tudo q passei com ele, Alguns momentos bons e ruins invadem minha mente. Tudo isso vai passar, eu sei… por isso não desisti da vida. Não me arrependo de nada q fiz ele, tudo q fiz foi pq eu queria o bem dele,,, Mas, uma coisa que não posso evitar, e é o motivo pelo qual ainda tenho ele nos pensamentos, é a DECEPÇÃO, eu me decepcionei com ele, pelo modo que ele terminou comigo, e depois não quis me escutar, só me desprezava, e por último, me procurou apenas p ir p cama por tres dias. E, para não se sentir culpado, ainda me disse que gosta d mim, e que não me procurou apenas p cama. Finalizando, como ele pode fazer tudo isso com alguém que sempre se importou com ele, e o ajudou muito para sair daquela vida de bebedeira e coisas piores. Só espero q ele seja feliz, e que ele não me procure mais, principalmente p ir p cama. Eu vou ter q ser forte e dizer a ele que me esqueça. No momento não é o que eu quero, mais fazer o que, não me merece, não se importou comigo qnd me abandonou… Só pensou em si mesmo. Obrigada pela atenção!!! Eu precisava desabafar.

    • Bem, eu demorei tanto pra te responder que nem sei se você já está melhor, ou se voltou pros braços dele. Sinceramente, acho que as duas coisas podem ter acontecido. No caso, tomara que você esteja melhor e consciente de que você não tem um problema, mas sim o carinha.
      Te desejo tudo de bom, e dê ouvidos à sua mãe. Acho que ela sabe o que diz.

      Ivan.

  68. Oi, Bom Dia, Ivan!
    Meu namorado terminou comigo! Estou pirando, ligo, mado mensagem ele não atende muito menos retorna. Ele colocou a culpa em mim, pois eu menti que estava em casa e fui jantar com minhas amigas. Qual o problema de sair um pouco com as amigas?
    Ele me ofendeu, ficou pé da vida e me mandou ir embora. Literalmente me chutou para fora do seu carro. O que faço?
    Preciso dele pra viver. Não tenho mais ninguem.
    Minha vida é viver a vida dele. Tu acha q seu eu não ligar mais, um dia ele começa a sentir minha falta? Desculpe pelo encomodo, eu só preciso ser ouvida.
    Obrigada,

    Karoline

  69. Muito bom…ri muito……….. vou ate mandar para umas amigas……..para elas lembrarem do que ja fizeram…kkkkkk
    da escova..muito bom…………..kkkkk

    bjs……

  70. o meu caso e bem complicado, ele terminou comigo de uma hora pra outras, de convivencia foram 4 anos, e ja tem quase 6 meses. Olha eu amo tanto ele, eu ja busquei me cadastra em emissoras de televisão. E o meu grande sonho ter ele de volta em minha vida. A nossa historia e bem longa, e quando tudo terminou e longa e bem triste. Eu entrei em depressão eu estou muito arazada e não consigo esquece-lo. Arrumei outro namorado pra ver se ele fazia eu esquece, mais esta sendo em vão. Não e a mesma coisa!!! eu sinto a falta do outro direto. Me ajuda!

  71. Olá, ameeeeeei esse espaço!
    Bom eu terminei um relacionamento de 4 anos há 3 mêses.. estou arrasada e o @#$%&*%$% está me humilhando, vou na ksa dele, ele me ignora, me evita sabe?? ai eu não mereço isso….

  72. oi bom dia ivan me ajuda eu namorado terminou comigo por causa de uma ciumes e mentiras me ajunda eu amo muito ele e nao sei oq eu faço

  73. olha minha namorada tava gravida e deves deu volta pra ela eu fui mora no rio de janeiro com meus tios agora voltei pra ca ela continua linda quero reconquisttala e quero ser um bom marido e um bom pai

  74. As primeiras dicas sem duvidas,muito bisaras..mais tem jente que faz isso..rsrsrs
    Não é meu caso…Fiquei com uma pessoa a 7 anos,(meu primeiro Homem)…terminamos porque ele é muito galinha,e acabei descobrindo traições dele…eu sofre muito..mais seguir em frente (não tem outro jeito)..minha resposta pra ele foi o silêncio,e desprezo,..ele estar ficando louco com meu silêncio…e estar querendo voltar,mandando recado..eu tive uma recaida ,acabei dormindo com ele..mais estou meia perdida ..Eu o amo muitooo e não sei oque fazer…
    Acho que vou fazer como sempre fiz..vou deixar acontecer..
    bjoss valeu!!

  75. Bom, nem preciso dizer que meu namorado me deixou, pois eu aqui estou, procurando no google “como recuperar o ex”.. e vc me aparece.. com palavras sábias, tudo que na verdade sabemos que é o certo a fazer, mas as vezes o psicótico é o que é feito.
    Eu estou mal, foram 3 anos, mas se chegou no fim, acho que é hora de repensar no que deu errado e fazer novamente de uma maneira certa e diferente em uma outra oportunidade, seria ótimo se pudesse ser com ele, mas se ele deu um basta é pq não pode mais infelizmente. Com certeza o sentimento de rejeição é a pior dor. Mas o fim é o melhor, significa que algo não estava bem, e insistir é a maneira de ficar pior lá na frente. Uma vez quando eu estava triste por um outro amor,(pq a vida é assim, temos sempre um recomeço e varias oportunidades de amar) um amigo me disse que o remédio para curar era pegar um vidro com água e guarda-o em local que não pudesse ser visto com frequência. Eu assim o fiz achando que era uma simpatia infalível para que o ex voltasse, mas ele não voltou e o tempo passou e as coisas ficaram bem, então achei o vidro quase que por caso e percebi que o liquido tinha evaporado….então entendi que o melhor remédio para curar a dor era o tempo, a dor evaporou como a água. e o melhor é que o tempo passa depressa!

    Beijos a todas e boa sorte..

  76. Acho que ninguem deve submeter se a tanta humilhacao por alguem que nao lhe valoriza, ame a si primeiro e se a relaxao terminar nao se humilhe e nem pense k a vida acabou,seje forte porque com certeza algo de bom lhe espera, sei k nao e facil perder alguem que tanto amamos mas cabe a nos superar e olhar p frente.

  77. Estou passando pelo mesmo problema…pior é que ele continua falando comigo pelo telefone, fica me olhando ,fala com minhas amigas que não dou mais atenção a ele, é que ele quer voltar comigo mais tem medo de ser a mesma coisa, mais comigo ele não fala nada destas coisas.. eu hein!

  78. Olá Ivan.
    Eu estou muito confusa, eu pisei na bola com meu namorado, e ele terminou o namoro.
    O pior de tudo, é que não foi muito minha culpa, uma “amiga” minha me beijou, porque eu tinha reclamado pra ela que meu namorado não me beijava mais como antes, era só selinho e eu brincando falei que devia ser porque eu beijava mal (o que alias não é verdade, eu beijo muito muito bem).
    E nisso ela me beijou, eu não esperava isso e eu acabei não recusando, só que nem relei nela.
    Eu contei pro meu namorado que havia traido ele, só que no começo não falei logo de cara que foi uma mulher.
    E ele não quer saber de conversar ou de explicações, e antes de tudo isso acontecer nós já estavamos tendo problemas no relacionamento.
    Eu sou meio malvada as vezes, e eu melhorei minha personalidade em 2 semanas..só que dai ele virou o malvado comigo. Ele não lia o que eu escrevia, não queria conversar. E eu estava mesmo falando a ele, que eu precisava de carinho, de beijos e tudo mais..E ele sempre dizia que estava ocupado com o trabalho e faculdade =/
    Isso porque ele sai da faculdade 22:15 e fica com os amigos dele que tem que pegar onibus até 23:15
    Ele ja falou pra mãe dele que eu o trai, e eu ja mandei mensagem pra ela pedindo desculpa pelo que eu fiz ao filho dela e talz…mais o que eu queria era falar com ela pessoalmente pra ver se ela ajuda em algo.
    Eu não quero perde-lo, mesmo ele dizendo que nós dois não temos mais chances e que o namoro tinha se desgastado, e que nunca iriamos voltar. Só que se não for sobre o namoro nós conversamos de boa, o problema é que eu acho que ele não me quer muito por perto.
    Eu ja tinha pensado em deixar pra lá, mais eu não consigo…a única coisa que eu quero de verdade é ele devolta, eu amo ele muito muito e quero ele de qualquer jeito, pois ele é muito especial e importante pra mim.
    Detalhe : ele mora na minha casa (junto com meus pais), eu tenho 17 e ele vai fazer 20 esse ano.
    Hoje nós fariamos 3 anos e 3 meses =/
    E só faz 1 semana que ele terminou comigo, e eu não sei o que faço, não sei se continuo ou não tendo esperanças, por que ele é muito cabeça dura, (no sentido não malicioso). Orgulhoso até demais pro meu gosto.

    Espero que consigo me ajudar.!

    Beijos

  79. meu namorado terminou comigo faz um ano e eu NUNCA esqueci o guri…bá ta loco tche eu amo ele afuu e ele nem me da bola ele ta namorando cm uma VAGABUNDA e ela ta gravida…oq eu faço ele nao quer nem mais olhar na minha cara eo pior é que ELE terminou comigo porque esses 4 anos que nos ficamos juntos ele sempre me traia…nossa eu nn entendo os homens..eu tenho 16 e ele 18…ajuda ai..to com vontade de enche a cara dele de tiro.rsrsrs sério

    • Já que ele não te olha na cara, mostra a bunda pra ele… se não funcionar, acho que encher a cara dele de tiro é trilegal! Sério!

  80. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EHE de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que EHE venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ja não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes.Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não sera a mesma!

  81. Mariagrazia .. Eu namorei quase 10 meses e em um belo dia meu namorado saiu escondido e terminei com ele, terminei na hora por impulso.O namoro ja não ia muito bem, mas porque ele está passando por problemas pessoais emprego\familia falta de grana .. quando conversamos apos o termino eu quis voltar pq gosto muito dele e ele tambem de mim .. mas ele disse qque aquele não era o momento que ele precisava focar na profissão dele e no emprego q ele esta tentando arrumar, que precisava de um tempo .. eu simplesmente surtei ligo p ele direto pedindo p ele vim conversar comigo ele nunca quer diz que quando vem aqui fica mal e n consegue fazer nada mandou eu seguir minha vida focar nas minhas coisas mas não consigo eu gosto dele e sei que ele também gosta de mim ele sempre foi um homem maravilhoso ..mudou um pouco nos ultimos meses mas creio que seja a falta de grana não sei dar tempo a ninguem tenho medo dele sair e conhecer outra pessoa apesar dele dizer tanto que neste momento não é o que ele procura. Gostaria que você me ajudasse a convence- ló a dar uma chance p nos 2 . Vamos conversar hoje o que devo falar com ele como devo agir para tocar o coração dele eu sei que ele gosta e que também está sofrendo com a situação

  82. Meu ex terminou comigo tem 3 dias ficamos morando juntos 2 meses lindos 2 meses mais ai um dia do nada ele me disse q me amava mais ñ o bastante pra continuarmos casados ,ta doendo muito pensa nele , e chorro bastante quando lenbro dele no momento o q mais doi em mim e ñ consegui senti raiva dele, todos q acompanharao o nosso relacionamento inclusive a mae dele disse q ele vai se arepender mais eu nem sei se e isso q eu quero eu amo ele mais ele me deixou , me mandou enbora e isso tudo na frente dos amigos e eu sou tao covarde e q nem raiva sinto dele , Antes de fica com ele eu tinha minha vida ,minha casa meus moveis .larguei minha casa e levei meus moveis pra casa dele , agora tive q volta pra casa dos meus pais to dormindo praticamente no chao pq ele ainda ñ me devolveu nada to com odio da situaçao mais ñ consigo ter raiva dele e adorei essa postagem me fez ver q ñ vale apena fica sofrendo esperando ele se arepender e querer volta a culpa ñ foi minha tentei ser a melhor mulher do mundo so ñ fui reconhesida muito obrigado por te me ajudado

    mil beijos

  83. ele n quer mais de mim mas epa valeu apenas ter lido este comentario nunca é tarde demais para viver sem ele por isso vou esquece,lo pra toda vida mesmo querendo estar com

  84. Parabéns pelo post! achei divertido. Conheci o meu ex em 2009, nos conhecemos no trabalho… e começamos a namorar…cena de filme…beijos a luz do luar…em frente ao mar…depois ele quiz morar junto comigo…tudo legal…mas, ele recebeu uma proposta de sociedade e mudou de trabalho..e me levou lá, mas tinha uma moça que falou com ele com tanta intimidade que fiquei sem graça..(fiquei com ciúmes, mas fingi que não) terminei com ele.
    depois pedi desculpas e voltamos.
    ele ficava ausente horas a fio….deduzi que ele não gostava mais…. ai ele me pediu em casamento??? e na hora em vez de eu dizer sim, eu quero! (pq eu amava demais) na hora h eu disse não! eu falei pra ele que ele não tinha tempo, era muito ausente, que não era isso que eu queria para mim.
    ele ficou decepcionado…depois de uns dias resolveu terminar.
    passado um mês de saudade, não aguentei…fui procurá-lo( caprichei no visual) sem perguntar se ele queria voltar, fui apenas visitá-lo…e ele me tratou bem…fui atrás dele algumas vezes, ficamos ele veio atrás algumas vezes e resolvi ariscar, entreguei uma carta para ele e a chave de casa. e disse pense o que vc quer…se decidir que vc gosta de mim e quer voltar, estarei te esperando! se achar que não, deixe a chave com o zelador, sem rancores. ele pegou a carta e a chave e disse ok. fui embora.
    depois de 8 dias ele chegou em casa decido a voltar e falou só que vamos namorar sério, e enfatizou o “sério”.
    conversamos e voltamos, ok.
    Mas ele estava com depressão porque queria largar o cigarro e eu não conseguia largar, e ele disse que eu amava mais o cigarro do que ele, que eu me preocupava mais em ficar bonita para ele, do que estar com ele, disse que eu não demonstrava que e o amava. eu pedi desculpa, disse que o amava muito e queria me casar, eu queria tudo. e passado 2 semanas ele disse que não deveríamos mais ficar juntos pq temos religiões diferentes, pq eu fumo…(e não falou mais é mais novo que eu) me chamou pra conversar ficamos horas sentados no sofá e ele falando…falando e por fim disse” eu não posso insistir numa coisa que sei que não vaia dar certo….as lágrimas caíram de seu rosto, ele disse eu amo vc, mas não vai dar, vamos nos despedir pois depois de amanhã eu vou embora. não chorei por fora, só chorei por dentro, uma dor no coração, como se algo estivesse sendo arancando de mim. passamos os dois dias em casa juntinhos como 2 namorados assistindo tv no sofá com cobertor e pipoca.
    ele tirou folga no trabalho e eu tb, (embora me prejudicando no trabalho) e ele começou a arrumar a mala e foi embora…e eu perguntei vc tem certeza? ele ficou mudo e me disse “Boa sorte”, fiquei péssima durante meses…liguei umas 2 vezes e falei para gente se encontrar e ele disse, aiiii não faz assim………..e nunca mais liguei, mudei de cidade.
    Ai fui sufocando o amor, me distraindo, esquecendo, driblando, tentando acreditar que ele tinha razão, que não iria dar certo…o tempo foi passando, depois de 1 ano e meio, deixei uma mensagem, ainda te amo.
    agora fazem quase 3 anos eu estava bem…do nada ele surgiu na minha cabeça estes dois últimos dias insistentemente, achei esquisito, foi justo qdo vi seu post.
    desculpe meu comentário enorme!
    vi umas fotos dele na internet e tive certeza que ainda o amo. e nem acredito. pq? uma pessoa renasce do nada, um amor renasce do nada…
    Abraço.

  85. Ui,fartei me de rir com as dicas aqui apresentadas,e principalmente com aque esta relacionada a escova de dente…

  86. Ola Ivan sou a sandra vivo em Angola o meu namorado termou comigo mais se nao bastasse ele liga pra mi todos os dias mi procura com a desculpa ser meu amigo por ate querer mi agarrar mi ajuda mi da resposta para o meu problema. porque ja nao aguento mais esta situação.

  87. poxa, eu tenho um sério problema cm um ex meu, conheci ele a cerca de 2 anos, terminamos a 1 ano, sempre brigamos muito, mas até hj nos falamos e nos encontramos também, mas nunca reatamos novamente, só ficamos e pronto, queria uma ajuda, como fazer meu namoro voltar firme?

  88. Eu não sei mais oke fasso amo de vdd msm akele palhaço…ele sumiu digamos assim e agr esta evitando de me encontrar o pior e que trabalha cmg, ele diz pra algumas pessoas do serviço ke nao ker fikar perto de mim pke gosta de mim e se me ver nao vai conseguir ficar longe …mas se gosta de mim pke ker fikar distante as vezes penso ki homens não amam e quando paro de pensar um poko nele vem alguém pra mi perguntar da peste e me fazer lembrar!oke eu faço não ta sendo facil isso’

  89. namorei uma garota por 8anos. ela me traiu e eu terminei com ela. uma semana depois ela me pediu pra voltar e disse que me amava, não aceitei. Dai depois de um certo tempo senti falta dela, e fui atraz, porem ela ja estava com outra… doeu e ainda doi mas não tanto quanto antes… sera que isso demora a passar? obs:Não consigo me envolver com mais ninguem pra namoro…e isso esta ficando chato pra mim! bjx e obg pela educação!!!

  90. Então meu namorado terminou comigo pelo fato da minha gravides ter mexido muito com meus Hormônios, no periodo em que estavamos separados ele comeu muitas putas e por raiva acabei ficando com o melhor amigo dele e hoje temos uma filha e ele está namorando queria ele de volta mas não sei oq fazer . e ele prefere viver de faxada com essa vaca do que ser feliz e sermos uma familia .

  91. IVAN …………..
    meu namoro .. acabou tava aqui na net.. buscando .. algumas dicas
    acerbei, caindo no seu blog … nossa amei morri de rir
    realmente eu reconheço agora quer acabou ..
    vou visita seu blog .. amor de papelão beijãoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s