O Gênesis

largada22
Comecei hoje a escrever um blog. Mas, o que é isso que eu estou fazendo??? Não estaria mordendo  além do que posso mastigar?? Não sei!! É tão tentadora a idéia de expor. Sinto tanta vontade de escrever, como se correndo fosse por campos de graça. Vou tentar levar isso em frente, pesar minhas motivações, avaliar minhas condições, achar o ‘timing’, manter com leveza essa coisa que sempre me pareceu tão deliciosa. Não quero escrever para os que me lêem – a despeito do imenso respeito e gratidão por todos os que fizerem. Preciso escrever sem o peso da crítica ou a vaidade da glória. Ah, Ivan… rsssss

Deixe um comentário

