Eu Chafurdei. E você já?

Olha no que deu me chafurdar em emails velhos! Mas, quer saber? Eu até que gostei. Bom é relembrar nossos momentos de inspiração [e disciplina] em que ousamos escrever de forma livre as emoções que vivemos. Bom é também dividir…

…e tem mais de onde veio esse  rsssss

Pouco Tempo

Pouco menos de 30 minutos. É exatamente o que tenho pra poder juntar letrinhas, amalgamar palavras pra comunicar alguma coisa que ao menos consiga dar a entender que não me canso de achar meios pra expressar meu amor por você.

Percebeu essa frase longa, quase sem fim? É como uma oração à busca de um desfecho, sabendo que ele existe, que irá acontecer, mas que está sendo temperado sabe lá Deus com o que! Oração comprida, que demanda respiração sincronizada [tic], ordenada [tac], pausada [tic], disciplinada [tac].

Não se pode demandar tanto daqueles que amam. Não há como dosar suspiros, frear fluidos, exercitar moderação. Sou amante, tudo posso. Somos amantes, tudo é nosso; nossos erros são acertos, nossos erros não são erros, não temos erros.

Acabei de descobrir que tenho mais que 30 minutos. Eu já deveria saber disso, afinal isso tudo é eterno, começou em algum momento ali em 1965 ou mesmo antes.

* Chafurdar

1    espojar-se ou revolver-se em (lama, lamaçal etc.)
Ex.: <os porcos chafurdam (na lama)> <chafurdavam-se no brejo>
2    lançar nódoa a; macular
Ex.: <chafurdaram um nome que merecia respeito>
3    envolver-se em torpezas, em baixezas, em vícios;   corromper
Ex.: chafurdava nos piores vícios

Fonte: Houaiss

Deixe um comentário

