… Falando de amor

dreamstimefree_407008

Para não dizer que não falei de amor, hoje eu já acordei mandando um selinho via torpedo… hihihi… depois eu achei um poemazinho antiiiiiigo que falava do meu peso [à época] em amar alguém à distância. Os que já amaram assim vão entender os versinhos que eu rabisquei.

Pra quem ainda não amou alguém que está longe, não se preocupe isso ainda pode lhe acontecer!

Detalhe: longe não está limitado a espaço físico, viu? Pode estar longe no tempo e/ou no coração também. Sabe aquela pessoa que está enrolada com alguma coisa ou alguém e você se pergunta se e quando é que ela vai estar pronta pra você? Pois é, longe no tempo!

Ah… o poemazinho??? Ei-lo aqui.

Essa angústia a tenho por amiga. Se me fere a alma tê-la, quanto mais doído seria se não fizesse parte do meu viver. Se a tenho rasgando meu peito, a venero porque sei que é de ti que sinto falta, ó minha mais presente ausência. Eu correria pelos quatro cantos da terra atrás de ti ó amada minha, para te ter a qualquer custo, como a tenho hoje em angústia quase que constante. Por que parece que a vida brinca conosco, nos dando o que não temos?

4 comentários sobre “… Falando de amor

  1. Detalhe: longe não está limitado a espaço físico, viu? Pode estar longe no tempo e/ou no coração também. Sabe aquela pessoa que está enrolada com alguma coisa ou alguém e você se pergunta se e quando é que ela vai estar pronta pra você? Pois é, longe no tempo!

    AMEI…nunca tinha analisado “longe” assim…

    Beijoca

      1. Puxa vida Ivan…
        infelizmente não…eu sempre me lembro desse texto e já o usei inúmeras vezes como exemplo para amigos chorões…tenta reescrevê-lo eu iria adorar!

        Beijo

Deixe um comentário

