fragmentos de msn…

 

 msn-beto1

Marcia diz (11:00):
nhoooooooooooooooooc
Ivan diz (11:01):
nhaaaaac…… orra, meu.. ja acordou?? vai comer 2 pastel e 1 chopps?? rsssss
Marcia diz (11:02):
acordei, fui dormir com dor de cabeça mas lendo seu blog
Ivan diz (11:02):
obrigado.. respondi um comentário.. rs
Marcia diz (11:03):
só tá acordado eu e meu sobrinho.. fomos dormir tarde
Ivan diz (11:05):
rss.. familia boa de cama..
Ivan diz (11:05):
eu fui dormir perto das 2, e as 8 ja estava acordado.. nao tem jeito.. nao consigo dormir demais
Marcia diz (11:08):
vc escreve bem heim? não é burro não
Ivan diz (11:08):
sou nao.. leia todos os posts.. sao pequenininhos.. rs assim vc nao fica atrasada demais…
Marcia diz (11:09):
eu vou
Ivan diz (11:09):
por enquanto, na empolgação, ando escrevendo todo dia… é claro que chega uma hora q desacelero… mas leia sempre..
msn-enio

Ivan diz (11:10):
cara, liguei a tv hoje e estava passando Beto e Ênio da Vila Sésamo!! Que viagem!!!!!!!!!!
Marcia diz (11:11):
um amigo meu baixou da internet pra mim
Ivan diz (11:11):
Vila Sésamo?
Marcia diz (11:12):
sim sim
Ivan diz (11:12):
eii… posso postar essa nossa conversa aqui? 
Marcia diz (11:13):
claro que pode
Ivan diz (11:17):
que barato! eu vou mesmo! rssss
Marcia diz (11:24):
minha irmã acordou
Ivan diz (11:25):
eii… eu nao vou por as nossas fotos, eu vou por o beto e o enio.. rsss … quem vc quer ser? rs
Marcia diz (11:25):
beto kkkkkkk
Marcia diz (11:26):
acho que vc prefere ser o enio
Ivan diz (11:26):
tanto faz.. eu confundo os dois, sabia??? rs
Ivan diz (11:27):
o ranzinza é o Beto, né?
Marcia diz (11:27):
esse é que deveria ser vc
Ivan diz (11:27):
é ou nao? Se for, então é vc… tu é muito mala
Marcia diz (11:28):
preferia ser o Garibaldo
Ivan diz (11:34):
rssss
Marcia diz (11:38):
amore, vamos tomar café . . falo com vc logo mais sem falta… e vamos ter outras conversas da infância
Ivan diz (11:34):
tá… bjo

2 comentários sobre “fragmentos de msn…

  1. Voltando ao assundo de hoje de manhã, achei isso para voce: Vila Sésamo – Enio e Beto ( Suco e Pizza )

    Que tal o assunto de amanha ser: Terra de Gigantes, Perdidos no espaço ou ainda de Daneil Boone?
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s