Vai de Vila Sésamo ou Dragon Ball Z?

A amiga do último post me passou o seguinte video link. Que presentão!!

Se você tiver filhos (não importando a idade), mostre essas cenas. Eu mostrei e os meus se amarraram!

Lembra da musiquinha de abertura da Vila Sésamo? Todo dia é dia, toda hora é hora /De saber que este mundo é seu /Se você for amigo e companheiro /Com alegria e imaginação/Vivendo e sorrindo /Criando e rindo /Será muito feliz e todos /Serão também

Sabia que a letra é de Zélia Duncan?

Biscoooooooooooooooooooito! rsssssss

10 comentários sobre “Vai de Vila Sésamo ou Dragon Ball Z?

  1. Bom dia Ivan…

    isso é realmente maravilhoso…hoje me dei conta que meu real “heroi” da infância foi o GARIBALDO, rsrsrsrs, ele me influenciou até no paladar, eu A D O R O abacaxi, rsrsrs…(“Um bico tão grande, tamanho gigante, o corpo coberto de penas apenas. Na Vila por certo ele é o mais alto, mais alto que todos, la vem Garibaldo. Dizem que ele é muito levado e vive fazendo um barulho danado, mas quando ele erra, não é por querer, Garibaldo é o amigo que a gente quer ter! Se você quer fazer Garibaldo sorrir, se você quer fazer Garibaldo feliz, não é preciso pensar no que vai lhe dar, Garibaldo adora carinho e xiiiiiii abacaxi, abacaxi”)rsrsrsr…ouvir novamente o Tema do Garibaldo me emocionou…eu era grande e desengonçada perto das minhas amiguinhas…assim como o Garibaldo…rsrsrsr
    Valeu Ivan!
    Beijoooooooooooo

    1. Você acredita que eu fui ao ginásio do Tijuca Tênis Clube pra ver o Garibaldo? Estava lotado de crianças, uma histeria só… eu adorava o Garibaldo… rsss

Deixe um comentário

