RadioSure!

0905datebuttonQuando acordo estico o braço e a mão alcança os óculos que ficam religiosamente no mesmo lugar. É o meu movimento automático. Eu conheço gente cujo movimento automático ao despertar é apertar algum botão que reproduza música!

 RadioSure!  [pronuncia-se reidiushôr] é um programa que eu indico para esse tipo de pessoa, ou para qualquer outra que goste de música. Quem ouve rádios online sabe que para ouvir as músicas é necessário criar contas, preencher cadastros, enfim, é um saco! Com esta rádio basta instalar e procurar pelo estilo que você mais gosta em rádios de todo o mundo!

Outra coisa fantástica é a possibilidade de gravar as faixas que estão sendo executadas diretamente no formato MP3 para ouvir depois ou gravar um cd.  Enfim, como eu não sou apenas um blogueiro, sou praticamente uma mãe, clique na figura abaixo para acessar o link, realizar o download e refastelar-se [ou refestelar-se, se preferir].

RadioSure16

Se quiser depois é só compartilhar suas rádios favoritas. Eu gosto muito dessas três:

  •  181.fm – The Eagle – Rock Classic
  • KMKV – 107.5 HD2 Dallas, TX – Jazz
  • 000Audio.com – Blues

Deixe um comentário

