Mãe e Mitos

ivan e bros

Mãe, eu, Ney e Junior…. pai tirando foto… Samuca e Kátia ainda por virem.

Hoje é Dia das mães. Tá, e daí? Ah, já sei, um blogueiro precisa prestar homenagem. É isso? Então tá, vou pensar em alguma coisa…1005datebutton

 Pensei, pensei, pensei, pensei, pensei, pensei, pensei, pensei, pensei, e pensei.

Desisto! Iniciar, Desligar o computador…

 – Mãe, é hoje dia das mães, né?

 – É sim!

 – O que vai rolar no almoço?

 – Tou pensando em fazer um feijãozinho e pudim de leite pro seu pai.

 – Não prefere almoçar fora?

 – Cara, lembra aquela vez que a gente rodou a cidade toda e estava tudo lotado?

 – Ah é, né?

 – Prefiro fazer um feijãozinho.

 – Quer o que de presente?

 – Eu não sei, não tou precisando de nada. Eu comprei uma blusa lá no bazar da igreja da Vera. 8 reais, acredita?

 – Eu tou precisando de jeans novos.

 – Nossa, lá tinha tanta coisa barata.

 – Quando tiver outro me chama que eu vou junto.

 – Tá.

 – Feliz dia das mães!

 – Pra você também, filho.

 – …

2 comentários sobre “Mãe e Mitos

Deixe um comentário

