Cosme e Araci

ex casal apaixonado

– Não vou mais à sua casa.

– Só porque eu não quis te dar?1405datebutton

– Também.

– Como assim “também”? Só pode ser por isso.

– Nada a ver.

– Deixei teu carro na minha vaga, a pizza estava ótima, rimos à beça… então é por isso, oras.

– Nem…

– Eu não estava pronta.

– Conta outra. Você nasceu pronta!

– Não seja grosseiro. Não combina com você!

– O que não combina comigo é ficar na mão.

– O que foi que você disse?

– Eu não disse nada.

– Não prometi que ia rolar nada. Não tenho culpa se você só pensa naquilo.

– Se eu só pensasse naquilo eu teria saído da sua casa direto pra outro lugar.

– Isso mesmo, vá à zona e nunca mais você toca em mim.

– E eu sou homem de ir à zona? Se bem que sua casa tava um chiqueiro.

– Olha aqui, Cosme! Você me respeite!

– Não chamei você de porca. A casa é que tava uma zona. E não me chame de Cosme!

– Tá, Memê. Pois então por que é que você veio?

– Porque eu não sabia que tava uma zona e porque a gente tinha combinado a pizza…

– … e porque você achou que iria tirar o seu atraso, é claro!

Os dois ficam em silêncio.

– Memê…

– Que foi?

– Estava morrendo de saudades de você.

– Pois vai se acostumando que eu vou dar um perdido.

– Vai sumir nada. Você ficou morrendo de vontade…

– Disse bem. Fiquei…

– Memê…

– Fala.

– Sobrou meia pizza ainda. Vem aqui hoje, vem?

– Hoje não dá. Vou jogar bola com meus chegados lá na associação.

Silêncio.

– Araci. Você desligou na minha cara?

2 comentários sobre “Cosme e Araci

  1. Do jeito que conheço uma Araci, acabei rindo sozinho de imaginar a discussão… obviamente não nestes termos, como disse a própria!!!!

Deixe um comentário

