Eu Sonhei Com a Madonna

P345~The-Dream-Posters

2105datebutton

Bem, mencionar que sonhei com a Madonna já é um mico por si só, mas eu vou contar o sonho inteiro porque afinal de contas o que é um dedo pra quem já deu uma mão? Então, foi assim: eu estava lá não sei aonde – não comece a querer detalhes demais, pois só o fato de eu me recordar de um sonho já é lucro – e não sei também de onde a Madonna apareceu – você já deve estar se arrependendo de ler o meu sonho – e disse que queria transar comigo. É, isso mesmo, a like a virgin me confundiu com o Jesus – não aquele Jesus, mas aqueeeeeeele Jesus – e eu ria com a proposta. Deixe-me abrir um parêntese: Eu nunca segui a carreira dela, nunca comprei um cd, nunca fiz um download de suas músicas, nunca procurei um clipe dela no Youtube, não tenho nenhuma tara, e honestamente, não curto muito esse estilo eusougostosaevocêmequer que ela tem. Mas, mesmo assim, eu sonhei com a material girl me desejando.

A loira ficou furibunda com minha primeira reação de riso (natural que seja assim, diria o grande filósofo Lulu Santos). Num instante – é, em sonho tudo é assim instantâneo – eu me vi numa cena patética: ela, batendo o pezinho, aguardava o belezão aqui decidir se topava ou não ingressar na pândega. Eu até topei, mas comecei a procurar uma camisa no armário – pois é, sonho é tudo doido. Eu não sei porque eu estava sem camisa, mas sei que tinha um armário cheio delas – e todas que eu experimentava não serviam em mim… a Evita do Norte cansou de esperar e saiu chispando por um corredor e um hall…

 

Sonho é um grande barato! Por que não a Tânia Khalil, a  Marisa Tomei, a Scarlett Johansson? Outra coisa legal de sonho é que todo mundo quer interpretá-los. Você que está me lendo já deve ter milhões de palpites: “Todo homem quer a Madonna”, “As camisas não serviam porque está gordinho”, “Deve ter escutado Ana Carolina”, “Deve tá de olho em alguma loira”, “O seu caminho de vida é a Cabala”…

 

Minha mente inquisidora me levou ao Google, que me levou a sites que sugerem algumas interpretações de sonhos. Nenhum falava sobre a Madonna. Aliás, quanto aos sites sobre sonhos, eu, que sou um cético por natureza, me diverti com as patetices que li. Sonho é mesmo um grande barato!

 

SONHOSa

 

3 comentários sobre “Eu Sonhei Com a Madonna

  1. Grande barato é ler você! Este lance dos hiperlinks com as fotos é bem legal não lembro de tê los visto nas crônicas anteriores.
    Adorei ver Jesus!!!
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s