Os filmes que constam na minha lista de filmes são aqueles que recordo de ter assistido e gostado. Já vi outros que eu não indicaria nem para um inimigo [se eu tivesse um]. Reconheço também que há outros ótimos filmes que eu ainda não assisti, e outros que me esqueci de ter visto. Recebi um email de uma amiga me sugerindo um filme que eu já conhecia e que certamente faltava na lista de indicações. Não falta mais! Ei-lo aqui:

p_SIDEWAYS ENTRE UMAS E OUTRASUm homem fascinado por vinhos dá de presente ao seu melhor amigo uma viagem pelas vinícolas da California. Eles viajam juntos, conhecendo duas mulheres que mudam suas vidas. Dirigido por Alexander Payne (Eleição) e com Paul Giamatti e Sandra Oh no elenco. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Deixe um comentário

