Domingos Me Afetam

groupies

0106datebuttonQue bom. O domingo passou.

Ontem rabisquei um post cabeça, tenso, político demais, e desisti dele… foi pro arquivo morto. Mais tarde, sob o edredom com o laptop no colo, conversei com a minha filha Ana no msn. Eu estava tão entediado e ranzinza que comecei a implicar com aquele som chato de nova mensagem instantânea no msn. Lembrei que essa versão mais recente permite alterar os sons. Tive uma idéia: Iniciar -> Programas -> Acessórios -> Entretenimento  -> Gravador de som. Pensei em personalizar o som da mensagem nova – tirar aquele tandandam e colocar algo diferente. Comecei a imaginar um som que eu mesmo pudesse produzir e criei um estalo da língua no céu da boca. Gravei, mudei e mostrei para ela que riu [para não me chamar de retardado].

Eu fiquei animadinho, e como sou criativo e só penso merda, resolvi tentar gravar um peido.  Consegui um peido lindo, afinadinho, mas o perdi porque na hora agá errei o clique do mouse no botão vermelho de gravação. Mas, pudera, na busca da batida perfeita eu decidi colocar o microfone dentro da cueca e acabei me atrapalhando na hora de gravar. Tentei repetir o pum, mas era filho único e desisti com medo de me cagar todo. A espuma do microfone ficou presa dentro da cueca, e logo que encontrei decidi gravar um arroto.

A Ana não sorriu, apenas me chamou de idiota.

E você? Qual o som do seu msn?

4 comentários sobre “Domingos Me Afetam

  1. Será que comento? rsrsrsrsr…….dizem que rir é o melhor remédio, e olhe que também em muitas situações a melhor maneira de não comentar verbalmente ou por escrito, é colocar risos……rsrsrs.

Deixe um comentário

