… reagrupando

mazzaropi

1506datebutton juneÉ muito bom estar em casa. Já cheguei há algumas horas, o que é tempo suficiente para saber se alguma tragédia aconteceu enquanto eu estive fora. Nada de importante, a não ser o roubo do notebook da minha irmã no aeroporto de Viracopos em Campinas. Ela aproveitou o feriadão e levou os filhos para o Hopi Hari. Enquanto assinava o contrato de locação de um automóvel, um gatuno surrupiou o HP de 15’’ sem ser notado até mesmo pelas crianças. Nada de importante [já que não foi o meu…]!

O aeroporto de Guarulhos estava lotado. Havia me esquecido que o fim de semana fora um daqueles prolongados e com direito a parada gay na Paulista. Legal essa parada. Nada contra. Diz o antropólogo Luiz Mott que Santos Dumont era gay, Mazzaropi era gay… enfim, quando me dei conta da tal parada, comecei a achar que todos os homens do aeroporto eram gays e todas as mulheres eram lésbicas. Nóia de hétero. Eu estava com um cachecol enrolado ao pescoço, me achei um pouco fresco e acabei tirando. Nóia total.

Entrei na revistaria pra folhear revistas, ver as capas dos livros de auto-ajuda [é tudo que consigo ler nesse estilo] e passar tempo. O título de um determinado livro me hipnotizou: Homens Gostam de Mulheres Que Gostam de Si Mesmas. Se eu tivesse escrito um livro sobre esse assunto, eu só cobraria pelo título e capa. Eles são auto-explanatórios. Não há mais nada a se ler além dessa afirmação. Fafá de Belém estava na revistaria. Será que ela gosta de si mesma? Eu quase que perguntei, mas o pingo de bom senso que ainda me falta, me impediu.

Aterrisamos em São José dos Pinhais [se o pouso fosse no Bacacheri, seria Curitiba].  Beijei pai e mãe. Beijarei as crianças mais tarde. Desfiz a bagagem. Enchi o cesto de roupa com cuecas sujas. Já dei de cara, corpo e alma com o frio [nada saudoso] de Curitiba [Vai ser frio assim lá na casa do $#@%$!]. O vôo não atrasou muito como na vinda, mas atrasou o suficiente para eu perder o horário da academia – mas, deixe estar, quarta eu começo meu processo de expiação pelo excesso de caloria consumido ao longo dos dias fora da minha rotina. Pensando bem, vou deixar essa retomada para quinta.

Junho é meio caminho andado. Julho está chegando. Mês do exame de próstata.  Mierde…

Nota: Enquanto terminava de editar o post, os filhos apareceram… muitos risos, beijos, amor sem medida…

Um comentário sobre “… reagrupando

Deixe um comentário

