Vistos, Gostados, Indicados…

3-to-see

Eu parei o que estava fazendo no meu quarto, e fui até a cozinha para pegar algo. Nesses poucos segundos, entre o quarto e a cozinha, eu esqueci o que queria pegar. Alguns, brejeiramente, dizem que é falta de sexo [definitivamente não], outros dizem que é a idade [bem, pode ser]. Deixo pra depois o que queria na cozinha porque agora me lembrei de mais dois filmes para a minha lista de indicações . Refestele-se!

kinky-horz

Esta próxima dica já consta na página Filmes – Indico, e sugiro como uma boa opção para este [ou outro] fim de semana. Atenção, só funciona para gente com cérebro, ou seja, todos os meus leitores [confetes fingidos]. Sério, assistam:

0010

Deixe um comentário

