fragmentos de msn

msn windows imelda

Ivan diz (11:03): nhaaac

2206datebutton juneju diz (11:04): Bom dia …. senhor faminto …rs

Ivan diz (11:08): desculpe fui pegar uma batedeira que a baixinha da mami nao alcançava.. rs

ju diz (11:08): mami é baixinha é ?

Ivan diz (11:08): nossa, uma tampinha… ju, eu tava pensando naquele nosso papo sobre festa juninas.. que viagem… rs

ju diz (11:12): dei muita risada com a nossa festa junina virtual

Ivan diz (11:13): foi o máximo.. somos dois palhaços.. imagine se vc nao tivesse que dar andamento àqueles memorandos? estariamos até agora desenvolvendo a estória.. rs

emo3ju diz (11:15): sem dúvida …

Ivan diz (11:16): faríamos uma enquete para a escolha dos noivos: lula e marisa, ou estevam e sonia?

ju diz (11:17): ahhhh ….. Cristina de Kirchner e seu partner são meu candidatos… aquele botox que ela tem na boca , me encanta …. rsss…. aquele nariz grego dele me causa calafrios … rs

Ivan diz (11:21): haha … ontem fui atrás do autógrafo do goleiro do palmeiras… pai sofre

ju diz (11:21): pessoal ai é palmeirense é ?

Ivan diz (11:22): nao.. meu filho agora diz que é goleiro… sabe como é, queria um autógrafo, esperava por uma camisa, acabou ficando só com o autógrafo de um zagueiro…

ju diz (11:23): eu não entendo nada de futebol… tive marido corinthiano … namorado atleticano … eu só para provocar dizia que os gols desde 1970 sempre foram absolutamente iguais … rss

Ivan diz (11:24): eu nao dou a mínima para futebol, amo mesmo é meu filho… rs… aliás, sou um homem que não assisto 90 minutos de um jogo, mas fico 2 horas numa loja de sapatos com uma mulher… rs

ju diz (11:26): v e r d a d e ?  vem cá …. tá namorando alguém ? pretende ter um envolvimento ? acredita no amor ? risos

Ivan diz (11:27): vc gosta de sapatos?

emo6ju diz (11:28): Imelda Marcos é minha ídola … rssss

Ivan diz (11:28): hummm… será que ela tinha joanete? poxa, a foto dos pés de Imelda devem valer um belo furo de reportagem, né?

ju diz (11:29): risos… agora, falando sério: pq será dessa compulsão aos sapatos hein ?

Ivan diz (11:29): eu nao sei, Ju, eu pessoalmente não recrimino a compulsão feminina por sapatos, pq tbm curto pra caramba [pensando bem, não recrimino compulsão alguma]

ju diz (11:29): ela tinha mais de 100 pares de sapato …. vc gosta é ?

webcam1corIvan diz (11:30): gosto sim!

ju diz (11:30): eu vou lhe falar uma coisa … já cheguei a comprar dois pares iguais … com a desculpa que aqueles sapatos sim eram o meu consumo de desejo … rs (que absurdo)

Ivan diz (11:31): o problema com Imelda não eram os sapatos, mas a fonte de renda que ela usava para os adquirir… rs

ju diz (11:31): verdade … rss

Ivan diz (11:31): [compreensivo] eu tenho um sapato que eu já troquei o salto umas 40 vezes.. .ele pode tá todo ferrado, mas o salto é impecável… no dia que aquele sapato morrer de vez, eu me jogo no túmulo com ele.

ju diz (11:31): garg****** desconfiada aqui que Imelda tinha parentesco com Sarney … rssss

emo8ju diz (11:32): vc tem ancestrais na Índia , certo ?rssss

Ivan diz (11:33): Arebaba! eu só tenho um ancestral na índia: a vaca!

ju diz (11:34): garg*** me fale mais sobre a vaca .. se possivel vá até o ID … rss

Ivan diz (11:34): a vaca era uma meretriz chamada Jezebel…

Ivan diz (11:34): jezebel? rs… um nome meio brochante para uma meretriz, mas tudo bem …. rssss

ju diz (11:35): eu certa vez pensei em me suicidar na banheira jacuzzi pq perdi um casaco de couro

Ivan diz (11:35): nossa… roubaram meu casaco de couro que eu deixei no carro.. até hoje lamento…

emo9ju diz (11:36): somos dois .. que carregamos esse sofrimento … eu coloquei faixa …. procura-se casaco de couro … remunera-se bem …. rssss

Ivan diz (11:37): que ódio.. eu cheguei atrasado numa formatura, era inverno, estava vestindo o casaco no carro, tirei para por o paletó do terno, joguei o casaco no banco e saí correndo… quando voltei, janela quebrada, casaco levado… liguei na mesma hora para meu terapeuta! [pelo menos deu vontade]

ju diz (11:39): eu não liguei para meu terapeuta  pq me apaixonei por ele .. e a mulher dele resolveu colocar bina no telefone da casa … rsssss

Ivan diz (11:39): isso a Imelda não faria (colocar bina)

ju diz (11:39): risos… ela anda dificultando minha vida terrivelmente

ju diz (11:43): Ahhh … assisti Natureza Selvagem qdo terminou o filme meu estômago doía… fiquei parada no sofá aqui de casa .. e não conseguia me mexer (agora não estou brincando)

467794561_426cc1aa29Ivan diz (11:44): então… doía o estomago…

ju diz (11:45): eu vi o filme como homenagem às pessoas que não perderam o idealismo, o romantismo ou porra-louquice que temos… eu várias horas me peguei pensando na minha própria procura pelo sentido das coisas

Ivan diz (11:46): tou te lendo..

ju diz (11:46): me vi várias vezes me debatendo para não perder minha identidade

ju diz (11:47): eu não suporto medos padronizados .. cobranças … e me vi traduzida na luta daquele personagem… bom .. basicamente é isso

Ivan diz (11:48): maravilhoso… fico feliz por ter te indicado! eu sabia que não seria pérolas a porcos…

ju diz (11:48): eu luto duramente para ser fiel ao que acredito e isso demanda horas dias, vida de solidão (não sou solitária leia aí)

Ivan diz (11:49): eu li

ju diz (11:49): .. agradeço mesmo

Ivan diz (11:51): cara, o filme me tirou do chão diversas vezes… aquela cena do velhinho chorando e a firmeza de propósito do Chris em permanecer fiel a seu propósito… demais…

ju diz (11:51): … a cena do encontro dele com aquele casal que mantinha a gentileza de vivenciar o sofrimento calado me matou

Ivan diz (11:52): Filmaço, né Ju??

emo5ju diz (11:52): Lindo

ju diz (11:59): Bom, lá vou eu preparar um lanchinho rs… Um bom sábado aí pra vc ……

Ivan diz (12:00): pra vc tbm, meu bem.. obrigado pela companhia maravilhosa

ju diz (12:00): seja no Alasca, na Patagônia ( tenho vontade de conhecer) ou na Marquês da Sapucaí, que a Magia  nos acompanhe sempre… eu que agradeço …. Bjs

Ivan diz (12:01): beijosss

msn windows bottom

13 comentários sobre “fragmentos de msn

  1. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

    Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos

    Neste momento , saindo direto para o escritorio de advocacia Pinheiro Neto ,Rua Hungria, 1.100
    01455-000, São Paulo, SP.

    Aguarde citação .

    ( risos … beijos )

    Ps: Como diria Saramago …*A linguagem da amizade , não é de palavras,
    mas de significados .

    Beijos, vc é um amigo muito querido

        1. Poxa, sua resposta me aliviou. Por um instante achei que você me comparou com aquela pervertida! A Jujuba é uma escritora de mão cheia. Ela deveria ter um blog. Muito divertida.

  2. Cara, que foto mais sinistra… fiquei com o maior medo dessa foto da véia!! 😀

    Ah, eu vi o filme “Into the Wild”, e Walden é a bíblia da minha vida. Profundo, honesto, poético e verdadeiro.

    Obrigada pelas visitas. Tenho essa dupla face, a poesia que tento escrever como algo meio visionário, meio não tocando o chão, e o mau-humor e a observação social impiedosa. Acho que estou desenvolvendo mais afiadamente as duas faces a cada dia. Vai ter um dia em que vou precisar ser internada com transtorno bipolar…:P

    Boa sorte com teu blog, é muito engraçado! Ah, vi sua lista de filmes que recomenda, a maioria já vi, mas não tinha visto “O Ilusionista”, assisti depois de ler sua dica.
    Abraço!

    1. Valeu Cecília! Seus blogs são ótimos! Um já está indicado aqui no meu 😉

      Sou o agente da véia. Se lhe interessar, estamos no mês em que a janela para agendamento está abertíssima. Ainda temos alguns spots vagos. Já são mais de 1000 performances em despedidas de solteiros, batizados, chá de cozinha, chá de bebê, chá de lingerie [não sei porque, não tem muito aceitação] , chá de panela, eventos corporativos, cafés empresariais, bodas [as de ouro são concorridíssimas], bar mitzvah, brit milá [a veinha morre de dó daqueles meninos, eu morro de dor… ouch!], formaturas, boot camp, retiros de padres, e por aí vai.

      Apareeeeeeeça!!!

  3. Não sei se é pecado rir da “Senhora da Foto”, mas não me contive no momento que a vi em tal situação, (risos).

Deixe um comentário

