Veet e Capitão Caverna

2306datebutton juneDando uma voltinha de carro num sábado à tarde com adolescentes a bordo. Arthur na frente, Juliana no banco de trás.

Juliana 14– O sapo não lava o pé. Não lava porque não quer. Ele mora lá na lagoa. Não lava o pé porque não quer. Mas que chulé!  A sapa na lava a pá. Na lava parqua na quar. Ala mara lá na lagá. Na lava a pá parca na quar! Mas qua chalá!  E sepe ne leve e pe. Ne leve perque nê quer. Ele mere le ne legue. Ne leve e pe perque ne quer! Mes que chele!

Arthur passando a mão pelo cabelo e batendo o pé freneticamente em sinal de nervosismo.

Arthur 15>Para guria!!!!!! [Grito no timbre do Capitão Caverna]

Juliana 14> – I sipi ni livi i pi. Ni livi pirqui ni quir. Ili miri li ni ligui. Ni livi i pi pirqui ni quir! Mis qui chili!

Arthur 15>Oh pai! Fala para ela parar, por favor!

Eu 43> Ju, stop please.

Juliana 14> O sopo no lovo o po

Eu 43> Quer voltar pra casa andando, ou amarrada no pára-choque?

Juliana 14> Ah, nada a ver!

 Silêncio no carro por alguns segundos, interrompido por um berro da Ju:

 – Pai, preciso de Veet!!!

Eu 43> O que é isso?

Juliana 14> Negócio pra depilar…

Eu 43> Você nem tem pelo.

Juliana 14> Cara, eu tenho 14 anos, eu já preciso depilar. Vou pegar praia no Rio.

Eu 43>[contanto que você não pegue dengue]… Passa maquiagem ou uma gilete.

Juliana 14> Gilete engrossa, e eu preciso raspar minha virilha, não tem como ser com gilete… fica grosso e fica tipo umas bolinhas, me faz mal.

Eu 43> Vai peludinha, tá na moda lá no Rio.

Juliana 14> Você comeu Palhacitos ou dormiu com o Bozo? Pai, eu só preciso do creme, a pazinha eu já tenho… é mais barato.

Eu 43> Me peça de novo quando você tiver o creme e precisar da pazinha. Vou pensar no teu caso!

Arthur 15> U supu nu luvu u pu.Nu luvu purcu nu cur…

Juliana 14> Piá idiota…

capi shaved

8 comentários sobre “Veet e Capitão Caverna

  1. Incrível sua capacidade de deixar o cotidiano doce leve e gostoso…….
    Te lendo assim a vida fica tal qual!!!!

    Tadinha da Ju, arrancar pêlo dói prá caralho….

Deixe um comentário

