7 comentários sobre “Só Humor

  1. Adorei a dica.
    Pensando aqui …..será que se eu ouvir tudo junto e misturado terei orgasmos múltiplos?!!!!

  2. uma coisa é olhar a técnica, outra coisa é se permitir olhar a fotografia com o coração. eu acho que técnica deve favorecer a isso.

    música é bom em qualquer momento. 😉

  3. Caramba… e eu pensando que tinha um link para ouvir e curtir antecipadamente “o momento” e pensando nas possibilidades…
    Cardápio musical: como ter orgasmos múltiplos ouvindo Odair José e Morris Albert – a experiência;
    Folia no Matagal – pulando o arame farpado …
    Gaiola das Popozudas – agarre a sua… Nossa, quantas idéias.. rs

    1. Meu bem, a idéia inicial era prover um link para cada uma dela, juntamente com uma distribuição farta de camisinhas. Por conta de limitações técnicas, tive que abortar a idéia. E, lembre-se: pare de tomar a pílula!

Deixe um comentário

