fragmentos de msn ou icq?

2306datebutton juneIvan diz (11:10): bom dia, jujuba!
ju.0111 diz (11:10): Bom dia Ivan e lembranças aos 3 patetas ….
Ivan diz (11:11): estão na máquina de lavar, mais tarde eu transmito as suas saudações
ju.0111 diz (11:11): rs…. eu tenho uma camiseta com a Minnie
Ivan diz (11:12): nossa, achava ela um charme! ou seria a Margarida? estou em dúvida…
ju.0111 diz (11:13): eu fã da Margarida com aquele laço enorme… bem, na realidade todas as peruas usavam laços (pensando aqui) … rss
Ivan diz (11:14): saudades das revistinhas em quadrinhos… as de hoje parecem difíceis de compreender.. eu tinha tbm os manuais de escoteiro mirim, mas perdi todos… procurei há alguns anos atrás num sebo, mas só achei um, que pena
ju.0111 diz (11:15): eu odeio  as revistas de hoje.. não gosto dos personagens japoneses, das super poderosas e afins … são esteticamente deformadas … não há nos personagens hoje a graça da ingenuidade… são todos muito poderosos, cheios de truques .. parecem o Sarney e Família…
ju.0111 diz (11:17): você foi escoteiro ? lobinho ? sempre alerta ? rsss
Ivan diz (11:18): eu nao, nunca fui.. eu andava de estilingue no bolso… mas sonhava em ser escoteiro… um dia desses passei aqui no parque Barigui, e lá estavam vários escoteiros, aquelas camisas cheias de “patches”, gravatinhas, um barato…
ju.0111 diz (11:18): tá brincando que você foi da turma que brincou de bolinha de gude, subiu em arvore, brincou de pique?
Ivan diz (11:19): bolinha de gude? claro! mas você nao deve conhecer as gírias da búlica [não conhecia nem o tarrar, oras]
ju.0111 diz (11:19): nunca fui bandeirante.. não teria condição de me manter tão arrumadinha e sempre fui meio atrapalhada nos movimentos … rss
Ivan diz (11:19): pra jogar primeiro, tem que dizer: “marraio sou”,  pra jogar por último: “firidou sou rei”
ju.0111 diz (11:20): rs… marraio sou?? firidou sou rei ?rsss.. parece jogo de truco … rsss
Ivan diz (11:21): falam isso no truco? eu jogava bolinha de gude num terreno baldio, debaixo de um pé de abiu…
ju.0111 diz (11:22): não falam nao … eles tem um outro linguajar, muito particular mas tão difícil de compreender quanto esse da bolinha de gude …
Ivan diz (11:22): ahhh… eu só reparo uma gritaria… nao entendo truco… em compensação, sei dar uns ganchos que é teco na certa… tu brincava de boneca, tipo Suzi?
ICQju.0111 diz (11:23): minha primeira noção de posse .. foi com um mamoeiro …. eu acreditava que a arvorezinha era minha e distribuía os galhos para as meninas fazerem canudinho para brincarmos de bolinha de sabão ( arre.. que viagem no tempo ) eu sempre fui meio moleque gostava das bonecas, mas adorava um pique… eu era considerada entre os meninos a café com leite … rss… ficava com eles mas não conseguia acompanhar (ou eles achavam isso) rs
Ivan diz (11:24): ah, entao tu usava Conga! ou bamba!
ju.0111 diz (11:25): viggi… saia pregueada e conga
Ivan diz (11:25): é, pique tá, pique bandeira, carniça e polícia e ladrão [naquela época que a policia era polícia]
ju.0111 diz (11:25): ( pensando aqui: como a Suzi era feia, meu deus … rss)
Ivan diz (11:26): Suzi era a Barbie tupiniquim, né?
ju.0111 diz (11:26): exatamente rsss… magra … a coitada era tão magra … um cabelo armado .. brinquei de amarelinha e queimada
Ivan diz (11:28): meus pais ainda chamam tênis de conga. outro dia chamaram meu Nike Shox Two Thousand One Hundred 719 de Conga. Minha irmã brincava de Suzi com a amiguinha dela, Luciana, do 804.
ju.0111 diz (11:29): que delicia são os pais … rss qdo fiquei um pouco maior os meninos todos queriam brincar de medico e paciente … eu não gostei daquilo lá não e resolvi que era hora de ir estudar … rsss
Ivan diz (11:29): eu sempre me metia na brincadeira pq a Luciana trazia comida de verdade. Até presunto com maionese eu comi.
ju.0111 diz (11:31): (a intuição aqui diz : que Luciana era naquele momento o seu sonho de consumo alimentar … rs.. tenho certeza que você nunca mais esqueceu o gosto daquele lanche que ela fazia … rss)
Ivan diz (11:32): Ju, eu te juro que o presunto daquela época enrolado em maionese Hellmanns era muito mais gostoso… estamos falando aqui de 1974..
ju.0111 diz (11:33): Nossa, que delicia é a lembrança. Como é bom incorporar no dia -a-dia a lembrança desses pequenos deleites não ?
Ivan diz (11:33): Certo que sim, minha querida amiga.
icq3ju.0111 diz (11:34): Esses pequenos prazeres me dão a sensação de individualização, de encontro pessoal, sabores, cheiros, de memória … affe nada mais fantástico
Ivan diz (11:34): Ah Ju, você é tão intelectual…
ju.0111 diz (11:35): arre… rssss … não sou intelectual nada, só tento transformar a vida em arte e com isso ter a sensação que todos os dias são feriados sabe … rsss
Ivan diz (11:35): Ah cheiro, cheiro é tudo.. eu lembro do cheiro da Rural branca e verde do meu pai…
[é só imaginar que eu sinto]
ju.0111 diz (11:36): verdade … cheiro de carro de família … ( nossa)
Ivan diz (11:36): meu pai também deve ter uma lembrança de cheiro muito importante. Do dia em que meu irmão cagou atrás do sofá só porque meu pai não deixou ele assistir televisão.
ju.0111 diz (11:37): gargalhada
Ivan diz (11:37): naquela época era uma tv por família, né? hoje, esse meu irmão tem tv até no banheiro [o lugar certo dele cagar].
ju.0111 diz (11:38): grande irmão cagador  rsssss
Ivan diz (11:38): ihh Ju, eu e meus irmãos éramos terríveis.
ju.0111 diz (11:38): da pra perceber …. rssss… imagino as histórias
Ivan diz (11:39): Mas, foi um sarro o berro do meu pai chamando minha mãe: Oh Dilllva!!! Que catinga de merda é essa aqui na sala???
ju.0111 diz (11:39): e ela da cozinha: vê se tu não pisou na merda na rua … rssss
Ivan diz (11:39): e a gente lá no quarto: é o bafo do Cid Moreira!!!!! [meu pai só assistia ao jornal nacional… agora até malhação ele vê]
ju.0111 diz (11:40): rss.. sempre achei que Cid sofresse de gengivite aguda…
Ivan diz (11:41): Faz tempo que não vejo Cid.. a última vez foi na capa de Caras.. ele de perninha pro alto dentro de uma banheira cheia de espumas… não é a toa que o Ziraldo diz que aquela revista deveria se chamar Bundas.
ju.0111 diz (11:42): ahhh eu viiii… rssss….  meu pai adora o Chaves e seu Madruga .. eu olho ele na sala e penso: a vida é sem dúvida o livro do aprendizado da paciência … rsss os Bobs da dona Florinda são muito fashion .. rss
Ivan diz (11:43): Chaves me lembra Vila Sésamo… o cenário.. eu vejo e só depois que percebo que é a cores… estranho, né?
ju.0111 diz (11:43): putz como era o nome daquele pato enorme?
Ivan diz (11:43):  o Garibaldo?
ju.0111 diz (11:43): isso .. isso … tive um namorado parecido com ele, mesmo molejo, sabe ? rssss
Ivan diz (11:46): não era pato, era um pelicano.. por isso o namoro não deu certo.. .nunca chame um pelicano de pato.
ju.0111 diz (11:47): tem pena? tem bico ?
Ivan diz (11:47): tem
ju.0111 diz (11:47): é da mesma familia .. pronto
Ivan diz (11:48): Vem cá, você não trabalha não? Ou tá esperando começar os Herculóides?
ju.0111 diz (11:48): menino, aqui começamos às 6:30 da manha
icq2Ivan diz (11:49): Onde você trabalha? No INAMPS? [aproveitando o papo de velha guarda]
ju.0111 diz (11:49): sendo assim, agora é hora do pré-almoço risoss.. não senhor, sou vigia de uma loja na Oscar Freire ..
Ivan diz (11:50): daquelas que têm liquidação e o povo se mata disputando um fogão Dako? E carregam sofás na cabeça no meio da rua?
ju.0111 diz (11:50): garg*** ta por fora de São Paulo!  Oscar Freire, aqui é o quadrilátero do povo que não paga imposto para ter carro importado e onde todas as mulheres têm a mesma cara , o mesmo cheiro, enfim: local onde a clonagem foi iniciada
ju.0111 diz (11:54):  … Bem, hora de sair e encontrar com a filha para o almoço
Ivan diz (11:57): Não comam no McDonalds porque hoje é dia mundial de combate às drogas!
ju.0111 diz (11:57): rs!! Vou comer churrasco-grego!
Ivan diz (11:58): hahahahaha…ai Ju… Um beijinho para as duas. Obrigado pela companhia.
ju.0111 diz (11:59): uai.. 1,90 comida e suco, tá bom demais … rs .. Obrigada você. Acredite, é sempre um enorme prazer. Beijo, meu amigo.
bambaeconga

3 comentários sobre “fragmentos de msn ou icq?

  1. Só pra o senhor saber que eu comprei um conga branco a pouco tempo………….recordar é viver………..rs…………é lindinhoooooooooo.

Deixe um comentário

