Diário de Um Machão Boca Suja e Revoltado

0307sexrbluedatebg26/03/2008 – Ontem eu fui comprar uma chuteira nova. Enquanto eu estava sendo atendido por uma merda de um moleque de 18 anos cheio de espinhas na cara que parecia até uma barra de Chokito, eu percebi um casal jovem olhando a vitrine de sapatos femininos. Eu escutei o cara falar: “Aquele Scarpan cor fendi tá bonitinho, mas não é a sua cara.” Eu pensei: Que porra de papo é esse? Fiquei com vontade de dar um tiro no saco daquele filho da puta, mas eu ia acabar errando e sendo preso por destruir a porra da bolsa da menina.

Veja bem, só existem duas formas legítimas para um homem utilizar a palavra “bonitinho” na língua portuguesa. Ele pode chamar um bebê ou uma criancinha bem pequena de bonitinhos e também chamar o filhotinho de um animal de bonitinho. Qualquer outro uso dessa palavra por um homem é estritamente proibido e, em minha opinião, se algum sujeito utilizá-la de qualquer outra forma deverá ter o pau extraído e doado para alguma causa nobre. É por culpa desses metrossexuais filhos de uma puta de blusinha rosa bebê e protetor solar fator 50 que a vida ficou tão difícil para nós homens de verdade.

bravura KITTY

27/03/2008 – Hoje eu descobri que um colega do trabalho e sua esposa estão levando um estilo de vida alternativo. Francamente eu fiquei puto da cara e chocado. Não pelo fato deles estarem curtindo a prática de swing, mas sim pelo fato dos dois serem tão sortudos a ponto de conseguirem uma pessoa com coragem o bastante para trepar com um casal tão escroto como eles. Isso prova o que eu sempre digo: esse mundo está perdido e eu sou um homem feliz e a vida é curta demais pra fazer swing com gente feia.

deso macho

28/03/2008 – Ontem à noite eu liguei para a minha tia. Quando nos despedimos ela me desejou boa noite e bons sonhos. O pior é que eu tive um sonho maravilhoso. Eu havia ganhado sozinho na mega, fui ao meu trabalho, mijei na mesa do chefe e mostrei o dedo do meio pra ele, comprei uma cobertura de frente pro mar, uma Ferrari zerada,  paguei minha dívida no bar, comi a minha cunhada, assisti a final da Eurocopa, mergulhei em Bora Bora. Quando acordei eu vi que nada daquilo havia acontecido e eu já estava atrasado pro trabalho.

Da próxima vez que eu falar com a vaca da minha tia eu vou pedir para que ela me deseje um pesadelo daqueles bem filhodaputa que nos traz de volta à vida completamente suados e com um grito silencioso preso na garganta, felizes por estarmos vivos por mais um dia. Nunca mais eu vou querer uma porra de sonho de merda que só faz a gente descobrir que uma parte da nossa vida nunca existiu exceto na memória e nos sonhos.

Se me desejarem bons sonhos, eu vou mandar se foder!

29/03/2008 – Hoje de manhã eu assisti a uma merda de documentário no Discovery Channel. O programa entrevistava umas porras de uns moleques de 12 anos cheios de espinhas na cara que pareciam até umas jacas e umas vadiazinhas de 13 anos com corpinhos de 26. As garotinhas diziam que tinham orgulho de serem virgens, mas que não se importavam em bater uma punheta ou fazer um boquete em seus namorados.

Cacete, eu não sou um puto de um pedófilo ou coisa parecida, mas eu tenho uma pergunta: Aonde é que estavam essas vadias quando eu estudava no primeiro grau? Eu teria feito qualquer coisa pra ganhar a porra de um boquete naquela época.  Eu puxei muito saco só pra conseguir dar umas reladinhas no recreio, mas uma gozadinha que é bom, nem pensar! Eu nasci adiantado no tempo e isso é uma bosta!

billitamlugo

5 comentários sobre “Diário de Um Machão Boca Suja e Revoltado

  1. muito loco o blog cara…e quanto as imagens não tem muito segredo não é mais na tentativa, no erro e no acerto..uma hora as imagens aparecem.
    abraço

    1. Obrigado pela visita Gabriel, e muito obrigado pelo suporte técnico. Pena que nessa trilogia erro, tentativa e acerto, eu só estou acertando no erro.. rss

      Um outro abraço! Volte Sempre! 🙂

  2. Caro sobrinho machão estressadinho,

    De-se por satisfeito por não estar todo mijado quando acordou…

    Ass.: Tia Nazaré

  3. Você é que dá nos nervos cara, com toda essa sua frescura eu te daria um belo tiro no cú, deixa de ser fresco pois frescura não é coisa de quem se diz macho, resmungando de tanta bobagem parec mais uma bichona isso sim. boa noite e sonhe com um cavalo te estuprando com força e 3 vezes (lembre que vc quem pediu).

    1. Oi, eu! Quer dizer, você! Você parece estressado! 🙂

      Obrigado por me desejar boa noite, isso diz muito. Nem toda pessoa rude é 100% rude! Quanto ao sonho, se você leu o post, e parece que leu, saberá que esse tipo de sonho é do tipo que eu gosto. Ruim mesmo seria sonhar com a Marisa Tomei no maior love comigo e acordar pra descobrir que era só um sonho! E, antes de lhe dizer boa noite: eu não te pedi absolutamente nada, ainda.

      Fique bem.

      Ivan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s