Leitura Dinâmica

0207quirbluedatebgOntem acordei, escovei os dentes, aproveitei o sol para caminhar, e depois dei uma passadinha na livraria do shopping. É incrível a quantidade de livros publicados [se pudesse eu traria um monte deles pra casa]. Adoro o cheiro dos livros e também me divirto com o título [marqueteiro] de alguns. Certos títulos me desanimam a comprar uma determinada obra porque ela acaba soando muito previsível em seu conteúdo ou até desproposital.  Repare alguns títulos comigo e confira o que me vem à cabeça:

1. Não Sou Feliz, Mas Tenho Marido (Viviana Gómez Thorpe)

feliz mas– Será que eu copiei isso direito?

2. Receitas Para Dormir Bem (Eduard Estivill)

–  Estudar em véspera de prova. Assistir a um filminho romântico com a namorada.

3. O Sucesso Pertence A Você (Guy Finley)

–  Então alguém tomou emprestado e não me devolveu.

4. Ou Casa Ou Vaza (Alison James)

–  Vaza

cem5. A Dieta De Los Angeles (David Heber)

–  Será que funciona pra quem mora em outra cidade?

6. Por Que Você Não Quer Mais Ir À Igreja? (Wayne Jacobsen)

–  Porque lá não tem internet nem videogame [e o celular tem que ficar desligado].

7. Perdas Necessárias (Judith Viorst)

– Perder peso, perder batizados e formaturas, perder no ping pong para uma gostosona.

8. Como Lidar Com Pessoas Que Te Deixam Louco (Paul Houck)

–  Obter porte de arma

9. Por Que Marte E Vênus Colidem? (John Gray)

–  Eles colidem? Com quem a terra colide?

10. Como Fazer Amigos E Influenciar Pessoas? (Dale Carnegie)

–  Ganhando sozinho na mega-sena.

11. Preparando Seu Filho Para A Batalha De Todo Homem. (Stephen Arterburn)

– humm… meu pai nunca me levou à zona.

quem ama12. Adolescentes: Quem Ama Educa. (Içami Tiba)

– sim, enfiando a porrada!

13. Chega De Dieta! (Daniela Jakubowicz)

– Esse eu já li. [não é à toa que autora tem Jacu no sobrenome]

14. Coma De Tudo, Sem Comer Tudo. (Varo Duarte)

–  Tipo: cague nas calças sem sujar a cueca. [não é à toa que o nome do sujeito é varo…]

15. Como Lidar Com A Sogra (Gary Chapman)

– É só ler o livro do ítem 4 e “vazar” ou do ítem 8 e matar.

teeth small

2 comentários sobre “Leitura Dinâmica

  1. putz, ‘não sou feliz, mas tenho marido’ foi o mais bizarro e assustador de todos, e me dá calafrios só de imaginar os seus ensinamentos do livro.

    na boa? eu prefiro ser feliz sem marido!!!

    beijos

Deixe um comentário

