Boletim urgente:

Em face dos inúmeros questionamentos acerca do descontrole do machão, que, diga-se de passagem, não é o autor deste blog, venho informar-lhes, após exaustiva e arriscada consulta, que o moço em questão está agindo mediante efeitos de um medicamento revolucionário já disponível nas melhores farmácias do bairro.

Pregam as cartilhas farmacêuticas e  bulários online, todos  corroborados pela ANVISA, que o novo medicamento é indicado para pessoas que desejam extravasar sentimentos retidos e não resolvidos. Os efeitos colaterais ainda não foram devidamente avaliados. Segue abaixo o reclamo da droga:

FODASSI

12 comentários sobre “Boletim urgente:

    1. Araci, meu bem… resolva suas pendengas com o Cosme na base da conversa. Acho que medicamentos, nesses casos, só atrapalham. Algumas receitinhas populares também são bem funcionais, inclusive aquela máxima cultural muito falada naqueles churrasco de laje que vc frequenta: chifre não existe, é apenas algo que colocam na sua cabeça.

  1. Eu ainda acho que foi uma puta de uma vantagem não ter acordado todo mijado…..

    ass.: tia Nazaré (a tia Edite concorda)

  2. Sou da opinião (e muitos concordarão com tal posição), que DESGOVERNOL B12 é mais barato e muito mais eficiente….

    1. Tia Eulália, irei encaminhar sua sugestão ao machão tão logo ele desperte de um coma alcóolico resultado de uma mistura de dois comprimidos de FODASSI® a três litros de cachaça Januária.

    1. Mii, certifique-se de comprar o seu nas farmácias da rede SARNEY. Não sei porque motivo esse pessoal recebeu direito exclusivo de distribuição. Não compre o FODASSI® em camelôs, o FODASSI® deles não tem garantia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s