Última Informação Farmacêutica

0407begedate_buttonMeu último post foi confundido com uma informação técnica e profissional. Venho por meio deste deixar claro que em nenhum momento asseverei qualquer formação em farmácia ou alguma habilidade médica. A informação dada foi meramente o repasse de uma novidade já notória e aprovada no mercado. O motivo pelo qual transmito esse esclarecimento é porque tenho sido consultado intensamente por mulheres que questionam se o FODASSI® também poderia ser indicado para aumentar a taxa de homens em suas vidas. Bem, eu a princípio, indicaria um terapeuta, investimento em lingerie ou num curso de sedução [se não me engano a Elke Maravilha comercializa franquias de um curso assim], ou uma liberada geral básica. De qualquer modo, peguei uma lupa e dei uma boa estudadela na bula do FODASSI®. Conclusão: tenho uma notícia ruim, e uma notícia boa. A notícia ruim é que o FODASSI® é um fármaco contra-indicado para tal fim. Como o próprio nome comercial já delata o uso para esse fim só causará efeitos de auto-satisfação. A boa notícia: consultei uma especialista, Dra. Ava Gina, que possui graduação em Farmácia pela Academia Médica Sechemov [pronuncia-se ‘sexo é mole’] na Rússia, com especialização interinstitucional e sexual em Gestão da Assistência Farmacêutica e Erótica. Dra. Ava Gina, que confessou ser usuária do medicamento desde os 15 anos de idade, indicou excitadamente o uso do seguinte preparado:

omepramim

Bem, para evitar mixórdias com o pessoal do Conselho Federal de Farmácia (CFF) encerro aqui as minhas contribuições em prol da saúde da família brasileira. Desejo sucesso às que me consultaram. Sugiro que celebrem o resultado ao som de “It’s Raining Men” na voz de Gloria Gaynor e não se esqueçam de praticar sexo seguro, ou seja, tranquem a porta do carro!

12 comentários sobre “Última Informação Farmacêutica

  1. ó, nos tempos atuais eu ainda prefiro o FODASSI®, nada contra o outro fármaco, mas pra isso preciso ter algumas certezas e por enquanto elas teimam em fugir de mim, maaaaaaas, se o terapeuta ao invés de me consultar fizer outras coisas eu juro q troco de ‘remédio’.
    bjs

          1. Meus queridos:

            Fiz uso do Omepramim durante 1 ano e meio e tive efeitos colaterias terríveis. Tá certo, tá certo. Tomei o tal remédio sem receita médica e pior: comprei no mercado paralelo e deu no que deu. Agora, acho que farei uso de homeopatia. Ou, farei uso do FODASSI…o genuíno, obviamente!)

            1. Em caráter especial irei lhe indicar uma outra boa opção além da homeopatia: chá de rolha. Garante longos períodos de abstinência.

              Beijinhos, e muito obrigado pela visita!

    1. Eu não queria envolver mais nenhuma pessoa nisso, mas precisei consultar meu amigo Google:

      Benza-a Deus = Benza-te Deus, frase que se aplica a alguém desejando-lhe venturas, ou às vezes, ironicamente, para censurá-lo. Bendiga a Deus: um louvor a Deus por algo de bom que aconteceu, por algo lindo que nos impressiona.

      Não me assustei. Achei graciosa e bendita a sua resposta. Talvez eu devesse ter dito algo do tipo: Tesão!!!

      Beijinhos.. obrigado por sua visita!

      1. hum, tendi.
        é q tenho uma conhecida q diz ‘Benza Deus’ sempre q se assusta, mas talvez ela não saiba o real significado da expressão e daí eu achei q tinha sido susto.
        beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s