Lance a sua aposta!

O vídeo abaixo [de apenas 57 58 segundos] mostra os bastidores da filmagem do comercial do Guaraná Antártica onde aparece um monstro estiloso tipo o Godzila. A melhor parte do vídeo é a revelação surpreendente de quem é a pessoa que está vestida com a fantasia do monstro. Antes de assistir, participe da enquete e dê o seu palpite marcando uma das opções sugeridas. Não vale assistir ao vídeo antes.

13 comentários sobre “Lance a sua aposta!

  1. Menino, até a sua querida tia (eu), já vi o tal vídeo da criatura dentuça, manguaça e gorducha, no Youtube hehehehe… É claro que com tal descrição, só pode ser a Angela Ro Ro… manda outra !!!

    1. Pois é, e Angela Ro Ro também adora um rabo de saia. Gostaria de pedir que não use esse ambiente para provocar a Tia Jurema ou terei que rejeitar os comentários. Isso aqui nao é a casa da Nona. Comportem-se!!

  2. Ivannnnn, que coisa é essa da Eulália dizer que é a sua tia querida???? Espero um esclarecimento ou serei obrigada a tecer comentários acerca de … (editado pelo autor em face do esclarecimento prestado).

    1. Tia Jurema, eu peço que nao traga esses antigos rococós familiares para o ambiente do meu blog. Não é problema nosso essas rixas que vocês arrastam desde o tempo do bingo!

    1. Insista! Uma boa enquete para participar é aquela que acontece toda quarta e todo sábado e geralmente oferece prêmios acima de 1 milhão de reais. rs
      bjo

      1. então, eu até insisto [por intermédio da minha mãe, já q sempre contribuo com os números], mas acho q estou mesmo é atrapalhando.

        a única vez q ganhei em rifa/jogo/sei lá o q, o prêmio era muuuuuito bom e a gente não tinha grana pra pagar o IPVA. kkkk

        beijos

Deixe um comentário

