Chá de Banana

1007 butt

Preste bem atenção à banana. Ela é diferente das outras frutas. Ela é mais humana. Claro que é! Ou você nunca ouviu dizer que alguém tem cara de banana? Por mais infame que isso pareça, eu prefiro ser chamado de cara de banana a ser chamado de cara de… deixa eu pensar… cara de graviola! Veja como a banana se amolda bem à nossa anatomia. Repare como é agradável segurar uma banana nas mãos [por favor, pelo menos uma vez na vida deixe de lado a sua malícia pervertida]. Por outro lado, já tentou segurar um Kiwi? Às vezes acho que o kiwi é uma espécie de excremento que seres de outros planetas deixaram na terra [no popular: bosta de marciano] e que foi cultivado mais tarde por neozelandeses.

Enfim, continuemos com as bananas e sua parecença com o homo sapiens: observe as pessoas passeando pelos corredores de um shopping. Você não consegue imaginar bananas carregando sacolas, empurrando carrinhos de bebês, nas filas da praça de alimentação, comprando balas nas Americanas, reservando uma peça na C&A? Pois é, eu também enxergo. Achei bacana outro dia um bananão esperando sua bananinha sair do banheiro. Ele colocou a bolsa dela no ombro e segurava um sacolão enorme da Arezzo. Muito meigo. E o que dizer daquele monte de bananas no parque? É banana pra tudo que é lado! Tem bananinha ouro, nanica –  também chamada de caturra ou banana d’água – prata, da terra, maçã e por aí vai. Banana tomando sol, lendo um livro do Paulo Coelho [bananas também podem ter gosto duvidoso], conectada na web escrevendo um blog, tomando água de coco. Ah, essa parte da banana bebendo água de coco eu acho um pouco repulsivoasqueroso [assim junto mesmo] porque, valendo-se da comparação, é como se uma pessoa estivesse bebendo o xixi de outra pessoa… Ecaaaa

E você se lembra das bananas de pijamas? Impossível ser uvas de pijamas. Não há modelito para uva itália, thompson, ou pinot noir. Experimente colocar meia dúzia de morangos dentro de uma caixa de ferramenta cheia de parafusos sujos e pregos enferrujados ou até mesmo dentro de uma gaveta onde todo tipo de coisa é colocado sem distinção, e depois comê-los sem lavar. Nojento, né? Por outro lado, a banana vem de roupa. Você pode jogá-la num cesto de roupa suja cheio de cuecas e calcinhas e depois descascá-la e comer sem nenhuma preocupação.

Nossa! Que gostoso esse tal chá de santo daime que me deram. Eu vou tomar um pouquinho mais e já volto. Pra que será que serve?

castelo

10 comentários sobre “Chá de Banana

  1. Melhor não exagerar na dose do “Ayahuasca “na próxima vez,ou poderemos ter uma salada de fruta completa.. pensando bem … por que não? .
    Até por que, sei que não duvida do poder do amor, da magia e das plantas.
    Celebremos o Santo Daime então!!
    Beijo e bom dia

  2. Se eu não te conhecesse ia achar que tem fixação fálica…ahahahahahahahhha.
    Está cada dia melhor ler você.
    Beijo

  3. Bom sabemos que a banana além de ser ótima para câimbras é excelente para o coração, sejam bem vindo as bananas de nosso dia a dia.

  4. Caro Banana Split,
    Ainda bem que você não viu seres intraterrestres como os viajantes de São Tomé das Letras.
    Peço aos santos apenas duas coisas:
    DAI ME paciência e me protejam das publicações do Paulo Coelho!
    P.S. kiwi tem cara de outra coisa … (saco de cachorro kkkk pode glosar kkkkk)

  5. Santo Daime explica td q li essas semanas todas rsrs
    A Cinthya q está falando q banana faz bem ao coração é a Cinthya q estou pensando??
    Legal, n sabia q faz bem ao coração, vou comer umas 10 pra ver se melhoro, preciso d um bom coração…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s