Mundo Corporativo – Gota Serena

forro-date

Sou supervisor chefe do setor de compras de uma multinacional do ramo de máquinas agrícolas. Na nossa filial há uma supervisora chefe que se chama Serena. Serena saiu de férias com o namorado Lico. Eles foram passar o São João em João Pessoa.

Serena tem me mandado e-mails. Estou sentindo um clima estranho.

No primeiro ela estava um pouco alterada. Bebeu a noite toda, e tenho minhas dúvidas se não fumou crack na latinha de cerveja…

Para:xxxx@bigshitmachines.com.br
Data: 23 de Junho, 2009 02:41
Assunto: uebaaaaaaaaaa

xxxxinhoooo! Seu desgraçado! hahahaha. Brincadeirinha. Eu estou em João Pessoa. Tô doidoooona…Bebi todas e mais um pouco. Hoje eu e o Lico fomos ver as quadrilhas, tava fooooda. Hahaha! Foda não no sentido de sexo seu pervertido!!!!!

Me cataaaaa!

E mais tarde, remorso…

Para:xxxx@bigshitmachines.com.br
Data: 23 de Junho, 2009 13:16
Assunto: Me desculpe

Xxxx. Deus do céu! Mil desculpas pelo meu e-mail. Por favor delete. Tá bom? Minhas férias estão ótimas. Estou adorando não ter que atender aos fornecedores. Estou hospedada no Hotel Caminho dos Gabirus (o nome é horrível, mas o hotel é uma delícia, e nem tem ratos)… O clima é uma delícia. Abraços à equipe.

Em seguida, outro porre…

Para:xxxx@bigshitmachines.com.br
Data: 24 de Junho, 2009 03:09
Assunto: uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Me joga na parede e me chama de lagartixa!!!! Kkkkkkkkkk Tô zoando Queriduuuu!!! Jesuiss me chicoteiiiaaaa… Cara, você é tesão demaissss… o Lino é um cuzão… Lindoooo você gosta de forró eletrônico????? Olha o bonde do forró… canta comigo…. Ele é o chefe, ele é o chefe do puteiro e vai abrir um brega pra poder ganhar dinheiro …. Kkkkkk…. Beijo de linnnnnnguaaaaa

Seguido por…

Para:xxxx@bigshitmachines.com.br
Data: 24 de Junho, 2009 14:25
Assunto: Pedido de desculpas

Xxxx, eu estou envergonhada e arrependida. Inaceitável esse meu comportamento. Eu preciso ficar longe desse laptop. Me desculpe. Chega de e-mails. Eu prometo.

E mais uma vez, outra gandaia alcoólica…

Para:xxxx@bigshitmachines.com.br
Data: 25 de Junho, 2009 01:43
Assunto: uhuuu iiisssu muuitu leguis

ahahahahh… me desculpe, eu sei. Mas eu axu que a nois a gente tem que trepar, xxxx tu é muitu gatu eu muito apaixonaaaada por tu tah ligado… mas o lino é muito babaka…. hahahahaha…. garçommmm nesssa mesa do barrrrr….. kkkkkkkkkkkk

E finalmente um email que me fez gelar a espinha…

Para:xxxx@bigshitmachines.com.br
Data: 25 de Junho, 2009 18:34
Assunto: Por favor Me Perdoe!!

Xxxx, Você deve achar que eu sou louca. Mas, eu não sou. Eu apenas tenho uma certa dificuldade em estabelecer limites. De qualquer maneira, eu vou te ver na semana que vem aí na empresa. Eu terminei com o Lino. Ele sofre de ejaculação precoce e tem herpes. Ele também é muito ciumento. Aliás, ele te odeia. Será que podemos almoçar juntos?

15 comentários sobre “Mundo Corporativo – Gota Serena

  1. Caro consulente,
    Conquanto exíguo o espaço, aí vai uma análise perfunctória dos três tipos:
    Serena: Sofre de hipererosia em grau intenso ou seja, vive no cio – o produto indicado para ela é o Vibro Royal Swirl;
    Lico: a solução é adquirir para o problema do coitadinho é o Double Bed Blue Bis ou a versão spray da famosa pomada chinesa, China Long Spray;
    Enzo: sugiro meu livro: ABC do Sexo + 25 lovetex

    1. Prezada Dra. Johanson,

      Primeiramente, agradeço a honra da visita. Jamais esperei celebridades no meu humilde blog. Quanto às sugestões aos personagens do bizonho drama, irei encaminhá-las aos devidos. Receio que em relação a Serena, terei que buscar informações pessoais junto ao RH. O pessoal do CPD filtrou as mensagens e encaminhou para a Diretoria. Exigiram demissão sumária. Enzo ficará alguns meses na fábrica no Alaska. Não se trata de punição, mas sim uma medida cautelar em função das ameaças de Lico na porta da fábrica.

      Saudações!

  2. laptop (msn, e-mail), celular ?? na mãoo de bêbadoo ?? ée armaaaa..

    (já passei por situações parecidas) :O

  3. Eu já fiz algo do gênero, via sms…
    A Serena escreve errado e se admite bêbada, dá até pra pedir desculpas depois. Eu não. Minha ortografia, gramática, sintaxe, coerência e coesão são perfeitas, e nem tem como alegar que eu acordei com o cabo de guarda-chuva atravessado na goela, e fui olhar em “Mensagens Enviadas” pra saber qual era o tamanho da M da qual eu tinha apenas uma leve lembrança de ter feito. Sério, nem dá pra dizer “foi mal aê, foi sem querer, bebi demais ontem”, que nem dá pra acreditar.
    Aiai…

    E eu, se fosse vc, aceitaria o tal almoço com a Serena. 😉

    Beijo Grande

    1. Oi, Maíra!

      Eu não sei se entendi direito. Você assediou acintosamente um colega de trabalho ou conhecido assim como fez a Serena. Você também estava bebum, mas manteve a coerência “ortogramatical”. E ficou por isso mesmo? rsss

      Almoçar com a Serena? Nemmmm pensar! rsss

      Beijo.

      Ivan.

      1. Sim, assédio + declaração imbecil de amor. Pode ser mais patético?
        E não foi exatamente UM colega de trabalho, mas rolou uma vez com um cara da faculdade, que demorou pra voltar a falar comigo (e nunca tocou no assunto), uma outra com um carinha que tinha acabado de entrar num acordo comigo (ele tinha entrado com o pé, eu com a bunda), e por fim, com um cara do trabalho. Esse, coitado, foi mais de uma vez. Mas ele respondeu à altura, tão maluco quanto eu. Só que pra atenuar (o lado dele) mensagens dele eram iguais as da Serena, dava pra ver (ler) a quantidade de álcool na mente da pobre criatura.
        Eu, de fato, mereço.

        rsrsrsrsrsrsrsrs

        Só te falo pra aceitar o convite da Serena pq sou corporativista, sempre defendo a “menina” da história.
        😉

        Beijo grande.

        1. Olá, querida Maíra.

          Trocas de torpedos são um grande barato. Já briguei, já seduzi e fui seduzido, já mandei tomar no cu, já me mandaram pra puta que pariu, já liguei, já desliguei, já acendi, já apaguei, já menti, já falei a verdade. E já fiquei sem crédito por causa dessa bagaceira toda.. rss Como eu raramente bebo, e nunca me embriago, foi tudo sempre em plena razão. 🙂

          Assédio, às vezes, pode ser patético sim, mas declaração de amor, jamais. E, como você mesma disse, você é maluca. O mundo são dos malucos, a eles toda glória!

          Beijo.

          Ivan.

Deixe um comentário

