Mundo Corporativo – Cultural

1807datebutton redContato de um grande grupo do ramo de informática com clientes em diversas partes do Brasil verificando alguns procedimentos de logística:

001Rio de Janeiro

Qualé meu irmãozinho sangue bom! Aqui tá funcionando bem pra caralho! Já mandei pra tu uns douuuze fax… guentaí  cumpadi – Caraca, Pedrinhooo não pega essa não! Pega a maó! Não, a menor é do Frávio. Isso, a maó.

São Paulo

Com certeeeeza! Bem, no nosso setor enquanto gestores das ações logísticas estamos passando pelo nosso melhor momennnto proativo……. um minuto, por favor – Armandão! Traz um double roast beef megapower cheddar pra mim lá do Rockets??? mennnto proativo……. um minuto, por favor – Armandão! Traz um double roast beef megapower cheddar pra mim lá do Rockets???

Bahia

é computadooooooor, é?      momennnto proativo……. um minuto, por favor – Armandão! Traz um double roast beef megapower cheddar pra mim lá do Rockets???mennnto proativo……. um minuto, por favor – Armandão! Traz um double roast beef megapower cheddar pra mim lá do Rockets???

Rio Grande do Sul

Bah, guri! Isso quem pode informar é a minha patroa! mennnto proativo……. um minuto, por favor – Armandão! Traz um double roast beef megapower cheddar pra mim lá do Rockets???mennnto proativo……. um mi

Minas Gerais

Ô dó docê, Dr. Peixoto acabou de sair. Cê num se anima de ligar uns minutim depois? Ele foi logo ali na Savassi comê um tropeirim. mennnto proativo……. um minuto, por favor – Armandão! Traz um double roast beef m?

Ceará

Oxente. Que fuleragem é essa de logística? Etelvânia!! Me chame Mirosmar, chame!! Tem um corno aqui querendo saber de uma tal de loja! Homi, chame Mirosmar!

Bahia

é de Lelo? mennnto proativo……. um minuto, por favor – Armandão! Traz um double roast beef megapower cheddar pra mim lá do Rockets???

Distrito Federal

Ela está prestando serviço no gabinete do senador Surubim Açu, mas atualmente está de licença prêmio. O senhor não gostaria de protocolar o contato? Então ligue amanhã porque o protocolo já fechou. Sim, abre às 9 e fecha às 10.

Curitiba

Quem? Microsoft? Quem te deu meu número? Por quê? Mas quem é você, daí? Escute, o que você quer?

– Meu bem, quero falar com o gerente de TI

Eu não sou seu “bem”.

Bahia

Diga mô pai

– Por gentileza gostaria de falar com o Aurélio

Eu acho que Lelo foi batê um baba na Pituba ou tá obrando. Aquele homi tá com a barriga de purga prenha da porra que só falta ter entojo.

– Meu querido, não entendi nada do que você falou.

Tá me comediando, é?

– Posso deixar um recado?

Aí cê me quebra, né bacana. Resolva teu mandu adespois.

Nota: Tradução mediante solicitação

Buenos Aires

O diálogo com a filial portenha se perdeu por motivos técnicos. Contudo, uma imagem que personifica humidelmente nossos queridos ‘hermanos’ foi enviada pela secretária da presidência.

7 comentários sobre “Mundo Corporativo – Cultural

  1. Por favor …. coloque no deposito .. e diga para o cliente que hoje é sabado ……. que ele vá catar coquinhos .. pq afinal eu tb sou filha de Deus ..(engraçado esse nome não me é estranho …conheço esse cara de algum lugar)

  2. Curitiba nem deveria ter aparecido… mas já que apareceu, que fosse em preto e branco para que meus olhinhos sofressem menos…

Deixe um comentário

