Mundo Corporativo – Fuxico

0408datebutton juneA firma é um antro de fofoca. No decurso de algumas horas algo pode se transformar de uma mera observação em um rumor, de um rumor em fato absoluto, de fato absoluto em verdade de longa data. É espantoso! Observe:

8:48

Enzo, o chefe, sai do elevador ao mesmo instante que Penélope. O pessoal vê…

9:07

Estela Maris comenta que Enzo e Penélope parecem cansados. Será que eles ficaram acordados até tarde da noite?

9:41

Sueli questiona como é que Penélope conseguiu o emprego? E que tipos de “pauzinhos” ela teve que mexer.

10:22

Circula o comentário no escritório de que o casamento do Enzo anda caindo pelas tabelas.

11:34

Surgem rumores de que Penélope carrega um filho de Enzo e está exigindo que ele deixe a esposa.

12:50

Alceu Cabeção questiona se Penélope não tem participado de muitas reuniões “a portas fechadas” com Enzo.

13:18

Primeira vez em que a palavra “rameira” é usada em referência a Penélope.

14:25

Um debate exaltado entre Haroldo e Cinira. Os dois discutem se Penélope é  uma “rameira” ou uma “rampeira”.

15:12

O pessoal chega a um consenso: eles estão de sassarico há meses – talvez anos.

15:39

Todo mundo concorda: somos todos vítimas! Quem eles pensam que estão enganando?

15:40

Uóxinton, o entregador de correspondência, diz: “ahnnnn, eu sempre achei que ele fosse viado.”

16:57

Enzo e Rivanildo são vistos deixando a firma juntos e segundo fontes estavam cochichando. O pessoal vê…

gossip

6 comentários sobre “Mundo Corporativo – Fuxico

  1. Pois esse tititi já está correndo há meses. Outro dia, eu estava no Instituto de Beleza Venus de Milo, quando Cinira comentou, entre um alisamento e a depilação que estava mudando o visual porque queria investir em um novo relacionamento, inclusive com modelitos bem descolados das Lojas Marisa.
    Segundo eu soube, ela estava bem animada depois que o tal do Enzo dispensou uma sirigaita de nome Serena (parece que o casamento do Enzo não está lá muito bem…).
    Bem… daí o Riva contou (adoro ele!!!), que o Uóxinton e a Penélope deram um perdido durante a LXIX Big Shit Machines Convention.
    Mas oh…tudo isso é segredo, tá?

    1. Candinha, que o bom Deus tenha compaixão daquele que cair na tua rede. Você deixa Nelson Rubens, Leão Lobo e Sônia Abrão no chinelo!!!

      Por outro lado, eu, um pacato escritor e seus personagens, estamos esfuziantes por sua capacidade de síntese e por sua consideração tocante aos “causos”.

      Muito obrigado!

      Bjo.

  2. Olá Ivan,

    Adoro escrever e me delicio com a NET, meu amante mais caliente e presente.
    Entrei meio que ao acaso no teu blog, por causa de uma imagem pra um curso que estou formatando.
    Como amo ler e escrever (é assim que conheço almas e desnudo a minha), não me contive no título… rsrsrs
    Sim! Parece que fui fisgada!
    E agora, quero muito aprender como fazer um Blog, porque quero ter também o meu.
    Vc me ensina?

    Um grande beijo… de agora, mais uma seguidora!

    LeNíSsImA

    1. Leníssima,

      Alguém que ama ler e escrever me chama tanto a atenção como uma criança na rua que pede esmola. Difícil não demonstrar simpatia e interesse. Que bom que o Reino Lúdico caiu na sua rede. É bom dividir minhas sandices com quem tem prazer na leitura.
      TENHA seu blog. Depois da maconha, da cocaína, e do ecstasy, e de Jesus, claro, é a melhor coisa na vida de uma pessoa! Haha
      Brincadeiras à parte, eu te dou a maior força, e se eu puder ajudar, me avise. É bem simples ter e manter um blog.

      Beijocas.

      Ivan.

Deixe um comentário

