Momento Ginástica Laboral

Texto de hoje:
“Se eu pudesse voltar à juventude, cometeria todos aqueles erros de novo. Só que mais cedo”. (Tallulah Bankhead)

O que eu penso?
Vá à merda Tallulah!

10 comentários sobre “Momento Ginástica Laboral

    1. Veja bem, eu acho a fisioterapeuta bem profissional. Confesso até que estou curtindo muito essa tal de ginástica laboral e queria que fosse todos os dias da semana porque faz muito bem ao corpo. Agora, essa frasezinha do tal [ou da tal] Tallula, só mandando mesmo à merda. Vejamos o que me espera na próxima quinta.

      Muito obrigado pela visita, Estica e Puxa.

      Bjo.

  1. Eita boquinha de chuteira…
    Tá zangado com o tal do ou da Tallulah só por que a frase não é sua…
    Falando em fama e fogueira de vaidades esta pessoa não está nem no google né?
    Beijo

  2. Nossa..Amei seu blog!!!!
    Faz tempo que nao ando pelo mundo dos blogs, mas estou voltando e fiquei muito feliz de ter voltado a te visitar.
    Estarei aqui diariamente..Trate de fazer atualizaçoes constantes.
    Beijo
    Constance

    1. Poxa, Constance! Que elogio mais bacana! Desculpe a demora pra responder seu comentário, mas quanto ao blog vou tentar sempre atualizar. No momento tenho tido muita inspiração e espero continuar tendo porque escrever tem me feito um bem danado.

      Conto com suas visitas e comentários.

      Beijão

      Ivan

    1. Sabe Cinthya, se há uma coisa que eu nao faria se voltasse à juventude é cometer os mesmos erros. Esse ou essa tal de Tallulah deve ser louco[a]. rssssss

      Não resisti não xingar!

      Beijo

    1. Olá, Carla!

      Obrigado pela visita e o comentário.

      Ginástica laboral deveria ser mandatório em qualquer ambiente de trabalho. E digo mais: os lugares que provêem esse benefício deveriam estender para momentos diários. É fantástico!

      😉

      Ivan.

Deixe um comentário

