Mundo Corporativo – Katarrus Donw 77

Uóxinton, o entregador de correspondências, é vocalista de uma banda de hardcore chamada Katarrus Donw 77 [era pra ser Down, mas eles erraram na grafia e ficou assim mesmo]. A história por trás do nome eu prefiro evitar a divulgação. Acontece que, há uns dois meses atrás, ele me deu um cd da banda e vem me convidando para o show de estréia. Como eles ainda não têm patrocínio o show aconteceu na churrascaria na qual o pai do baterista é garçom.

Depois de tanta insistência eu “escutei” o cd e também fui ao show de lançamento.

No dia seguinte ele perguntou: “E aí? Seja sincero, o que você achou?”

Eu disse: “Foi bem intenso.”

Eu acho que esse foi o comentário mais ambíguo que ele recebeu. Ele entendeu como um elogio.

Bem intenso… gostei disso”

Agora toda vez que Uóxinton traz o malote de correspondências, “nós” só falamos a respeito de sua banda…

Uóxinton: Eu tenho que te perguntar:  E Sonâmbulo Encapuzado?

Eu: E o que?

Uóxinton: A faixa número 2 do cd.

Eu: Ah sim, a faixa 2.

Uóxinton: Você acha que é plágio daquela música da A1000NOÁCIDO? Ou da banda Fungus?

Eu: Imagiiina.

Uóxinton: Yessss. [cantando] “Sonâmbulo, enfia teu capuz/ vomita com tua boca cheia de pus!”

Eu: Hum hum. Nossa, olha a hora!

Uóxinton: Hora de Balaam.

Eu: O que?

Uóxinton: Faixa sete. Hora de Balaam.

Eu: Verdade.

Uóxinton: A gente abriu com essa música.

(Silêncio)

Uóxinton: Hein, você já faz parte da nossa comunidade no Orkut? Tem o fã clube lá!

Eu: Poxa, eu sempre esqueço.

Uóxinton: Quando você entrar, escreve um depoimento fazendo elogios à banda, tipo contar como a gente mandou bem na estréia.

Eu: Putz, eu não levo jeito pra escrever.

Uóxinton: Não tem problema. Eu escrevo por você.

Eu: Por favor, não!

Uóxinton: Olha só! Estou pensando em mudar o nome da banda para Bem Intenso, tá ligado?

Eu: É… faz sentido.

Uóxinton: Você não se importa se eu usar, né?

Eu: De forma alguma. É todo seu!

Uóxinton: Valeu! Você poderia escrever umas letras pra gente. Letra sua. Música minha. Bem, hoje não tem nenhuma carta pra você. Vai pensando numas letras. Até mais, cara.

katarrus

10 comentários sobre “Mundo Corporativo – Katarrus Donw 77

    1. Querida amiga Mah,

      Receio lhe dizer que o som do Katarrus não faz muito o meu estilo. Mas, prometo que logo que eu tiver informações sobre shows irei lhe informar e conseguir uma companhia pra você. Tem um rapaz bem legal chamado Riva. Ele topa!

      Bjo.

      Ivan

      1. O quê??? Que negócio é esse de botar o meu Rivinha na roda??? Tá maluco, cara??? Bebeu água da privada???
        Riva é meu, ninguém tasca… eu vi primeiro!!! A Mah pode ficar com o Uóxintom que é artista quase famoso.

        1. Prezada Cindileide,

          Longe de mim fazer fofoca e criar problemas para você e o Riva. Mas…

          Rivanildo, pelo que sabemos, é desimpedido. Inclusive todos os funcionários do setor estão empenhados em conseguir uma companheira para o sujeito, haja vista que há um senso comum de que o comportamento dele está intimamente relacionado a sua solteirice e virgindade. Riva disse que mora sozinho com seus três poodles Ave, Maria e Do Morro e que procura uma companheira. Ele vive se vangloriando de ser o primeiro brasileiro a ser inscrito no Par Perfeito. Será que ele sabe de sua admiração?

          Cindi [permita-me a intimidade], você tem um aliado em todos nós! Conte conosco para fisgar seu homem.

          Uma dica: amanhã e quinta Riva tem aula de tricô e crochê na sede da N/A (Neuróticos Anônimos) no centro da cidade. Que tal você surpreendê-lo na saída?

          Mantenha-nos informado da situação.

          PS1: Suplico que não diga que foi eu quem falei. Imploro!

          PS2: Olha, acho que você tem tudo a ver com o Riva!

          1. Embora acredite que a nossa intimidade (minha e do Riva), não deva ser um tema corporativo, devo alertá-lo que as aparências enganam… Riva é um dínamo sexual e faz crochê por indicação do terapeuta, para ficar mais calmo (ele sofre de Frotteurismo). Os poodles, foram um presente meu para ele… coisa do terapeuta também…

            1. Dinâmica Cindi,

              O pessoal do departamento agradece as novas informações sobre Riva, e euforicamente já apareceu com um novo codinome: o garanhão mentiroso.

              Respeitosamente.

Deixe um comentário

