Recado da Tia Anita

best-beauty

Eu ando  um pouco ocupado e não tive tempo de escrever um artigo para postar hoje. Para não deixar meus leitores na mão eu pedi a minha tia Anita que escrevesse algo em meu lugar. Tia Anita é esteticista e vai aproveitar a maioria esmagadora de mulheres que visita o blog para dar uma de suas inúmeras dicas de beleza.  Enfim, aproveitem!

Vida Nova com Revolution SP©

Oi pessoal! Meu nome é Anita e sou tia do Ivan. Esse meu sobrinho é um fofo, vocês não acham?  Quando ele me pediu para dar uma dica para as meninas eu achei injusto e por isso trouxe uma dica que também serve para os meninos!

Estou divulgando em primeira mão esse novo produto que acabou de entrar no mercado nacional. No início, quando recebi o email falando do Revolution SP©, eu pensei: “Tá bom. Isso é o que todos dizem.” Mas, à medida que fui lendo eu fiquei intrigada. Muitos produtos de beleza dizem que operam milagres, mas levam várias semanas para começar a agir, que os resultados podem variar, etc. O Revolution SP© promete não apenas melhorar sua aparência dramaticamente como também garante resultados instantâneos!

O release do produto diz o seguinte:

Você está cansada daquelas longas horas de tratamentos de beleza que nunca dão o resultado prometido? Nossa produto pode revolucionar a sua rotina de beleza, melhorar seu humor, te tornar mais graciosa e até transformar o seu mundo em um cantinho mais cheio de paz e agradável! É verdade – o Revolution SP© apóia o sonho de igualdade não importa a sua cor ou a sua idade e independente do seu quociente de beleza.

Eu não me acho uma pessoa feia, mas tenho que admitir que depois que eu comecei a usar esse produto as pessoas passaram a me olhar de uma forma bem diferente. Elas passaram a sorrir para mim e até apontar em minha direção. Eu passei a me sentir mais confortável comigo mesma sem me preocupar tanto com rugas ou imperfeições na minha pele. Não só a pele, mas a aparência do meu cabelo também melhorou!

O que é mais legal de tudo é que só levo uns meros segundinhos para aplicá-lo. Pois é gente, esse é um produto excelente, de fácil uso e extremamente barato. Eu não tenho dúvidas de que o mundo se tornará um lugar melhor depois que o uso do Revolution SP© se popularizar.

Estou orgulhosa por poder difundí-lo aqui no blog do meu querido sobrinho.

Se quiser mais informação sobre o produto e a lista das lojas que já o estão comercializando clique neste  link . Você não vai se arrepender!

6 comentários sobre “Recado da Tia Anita

  1. Eu tentei inumeras vezes ….ver o que havia dentro … da embalagem .. garg***

    Ps.Tia Anita
    Obrigada..( que Freud que nada .. isso sim é um trabalho de impacto)..rs

    1. Juju,

      Você anda muito relapsa nas visitas ao blog. Preciso que venha mais vezes, se não pelo simples fato que você é legal, pelo menos para atrair mais comentários. O pessoal sente falta das suas manifestações!

      Ainda bem que leu a dica de titia! Não deixe de espalhar para essa gente bonita e não bronzeada que gravita pelos jardins da Oscar Freire. Ofereça o produto para o casal Hernandes. Será que eles trouxeram um estoque de Revolution SP© de Miami escondido na Bíblia?

      Beijinho do seu amigo,

      Ivan

    1. Que bom que você gostou. Peço que volte sempre, que comente e, se possível, divulgue.

      Poxa, como eu sou pidão, né? rssss

      Beijo

  2. Meu fio, Ivan, aqui em Sertanópolis da Serra do Sul tá todo mundo sentindo sua farta. Manda dizê pro Joca que os porco dero tudo ninhada e que é dele mesmo, nem percisa do tal de DNA. A Chica tá mandando falar que aquelas suas sola de sapato tão de molho desde aquela veiz e que se você ainda quiser fazer alguma coisa com elas é pra avisá senão a gente vai faze de milanesa pra quando os enteado da sua prima Deiseneide vinhé, porque aqueles moleque come que nem bicho. Manda um chero pra Nininha. Num esquece de nóis, nóis conhece ocê deisde antes de ocê inventá moda de escrevinhá que nem gente mitida nos computadô. Eu pidi pro moço da padaria escrevinha essa carta pra mim, ele quer um tênis naiq de sum Paulo, traiz um pra ele, daqueles original, tamanho 38, pra pagá pelo favor. Love, Zefinha.

    1. Ora, ora se não é Zefinha de Guaxupé! Ouvi dizer que você casou! Já embuxou? Saudades da roça minha irmãzinha! Agora que você me achou aqui no “brog” [Deus me ajude!] eu espero que continue me contando as novidades. Mande um abraço para seu pai, aquele apreciador de Roy Rogers e Bonanza. Sem chance de mandar um chapéu de texano porque o Texas ficou para trás. Quanto ao tênis “naiq”, será que posso mandar o meu todo ferrado?

      Beijoca!

Deixe um comentário

