Caixa Eletrônico do Amor

juju_gata a

– Pai, preciso de trinta reais para cortar as pontinhas do meu cabelo.

Eu olhando para Juliana com cara de origami

– Te levo no Djalma. Ele só vai cobrar um cafezinho.

– Hellooo… meninas não cortam cabelo em barbeiro.

– Hellooo… eu não cago dinheiro….

– Ah pai, toda vez que eu te peço uma coisa você diz não. Pra Aninha você sempre diz sim.

– Pois é, Juliana. Sua irmã foi planejada e você deveria se chamar camisinha furada…

– Ai que nojo!!!

– Hum hum

Juliana me olhando com cara de quem diz “você tá tirando com a minha cara e eu ainda não entendi.”

– O que você quis dizer com camisinha furada?

– Nada não.

– Então, pai. Me dá os trintão?

– Por que você vai cortar o cabelo? Tá tão lindo!

– Pai, tá cheio de pontas duplas. Tá ridículo!

– Lave com shampoo Monange. Vou comprar um por 4 reais. A Xuxa usa, a Flávia Alessandra usa, a Hebe usa, a Lucinha Lins  usa…

– Quem é Lucinha Lins?

– É uma paquita da Xuxa.

– Para pai!!!!!

Juliana sentada na cama com a mão no queixo.

– Ju…

– Que é?

– Sabe que eu te amo?

– Ama não.

– Amo muito.

– Quanto?

– Do tamanho do estacionamento do shopping.

– Nem precisa ser tão grande assim, já basta trintinha pra cortar as pontinhas.

Silêncio

– Uhuuu… Te amo pai!

Som da porta dos fundos batendo

juba burger

11 comentários sobre “Caixa Eletrônico do Amor

  1. Que paizão mais pão duro… eu entendo perfeitamente o sofrimento da Juliana sem esses trintão para cortar akelas indesejáveis e horríveis pontas duplas que tomam conta de nossas lindas madeixas… Vc a ama, né?! Então libera a verba, migão…
    Muuuuuiiitas bjokas de sua miguinha,
    De*

    1. Cortar o cabelo no Djalma – R$3,99
      Cortar as pontinhas da Juliana – R$ 30,00
      Shampoo Davene – R$4,39
      Ver a Juju feliz – NÃO TEM PREÇO

      Eu liberei! rsss

      Obrigado, amiguinha!

      Ivan

  2. Tem coisas q vcs não entendem né?
    Meu avô fez isso uma vez, minha tia queria cortar o cabelo e ele a levou no barbeiro, o cara raspou a cabeça dela, isso lá em 193 e vovó garota.

    eu hein, precisa ser tão muquirana assim e liberar só no último minuto e ainda chamar a menina de camisinha furada????????

    lindo o dela.

    beijos

    1. Algumas coisas a se comprar com R$30,00:

      – 3 rodízios de pizza
      – 3 pizzas grande de muzzarela (no balcão)
      – Meio tanque de álcool no carro
      – 2 rodízio em churrascaria (Curitiba)
      – Um mouse ótico
      – Um meião oficial do Vasco
      – Entrada para um jogo de futebol
      – 3 bonés da Nike, Puma, Ecko, Mormai (falsificado)
      – Um óculos Ray-Ban (Paraguaio)
      – 30 lembrancinhas a $0,99 cada na Casa China (um babaloo com o troco de $0,30)
      – 15 filmes piratas
      – 12 joguinhos de Playstation II
      – 30 horas jogando CS na lan house
      – 5 pacotinhos de carne moída de primeira
      – 10 pacotinhos de carne moída de segunda
      – 20 pacotinhos de carne moída de terceira
      – 5 frascos de pimenta Tabasco
      – 3 horas de aluguel da cancha de futebol
      – 10 coca-colas pet de 2 litros
      – 2 recarga de $15,00 no celular
      – 6 meias no cinema na segunda e quinta
      – 5 meias na terça
      – 7 meias na quarta
      – 3 meias por casal se beijar na porta na quinta

      E ainda me chama de muquirana… aff

      1. aposto q as coisas relacionadas a futebol não seriam pra ela, os rodízios e a carne moída até vai, pq ela se alimenta, mas o resto vc pensou mais em vc do q nela, e na boa? aparar as pontas duplas é infinitamente mais importante do q coca-cola de 2 litros ou ray ban falsificado e sem garantia……..

  3. Bom, o que dizer, eu tenho duas filhas, uma de 16 anos e a outra de 21 anos, se fossem apenas as pontas duplas dos cabelos que eu tivesse que pagar, seria até lucro, mas como ficam os retoques, mudanças na cor, cortes exóticos, cores da moda, enfim, mudança geral.
    Por isso, nem reclame meu caro….rrs
    Beijos.
    Linda a filha.

  4. cara..também toi ficando com medo !
    em casa tem uma mãe jovem e uma filha pre-adolescente…
    a 30 paus por pontinha de cabelo acho que to ferrado !

    mas eu libero assim memo, senão tem vingança depois…

    1. “Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem”, já dizia Friedrich Nietzsche. Eu não sei o que fizeram com ele, mas estou contigo, é melhor liberar os 30.

      Um grande abraço!

      Ivan

Deixe um comentário

