Procura-se Uma Pequena

nerd

As vendas do iPhone 3GS, da Apple, começaram nesta sexta-feira em São Paulo. O primeiro comprador foi o cliente Cláudio Urtigão, arquiteto da informação, que chegou às 5h40 da manhã na loja da Vivo no Conjunto Nacional, na Av. Paulista. Bruno Roberti/ UOL Tecnologia

________________________

Meu Perfil – Cláudio Urtigão

Coisas que gosto: Celulares, videogames, GPS, dispositivos wireless, pendrives, macbooks, notebooks, assistir Lost no meu celular, Fanta Uva.

Coisas que não gosto: balada, dançar, barzinho, esportes, comprar roupas, filmes românticos.

Lugares que frequento: fnac, Santa Ifigênia, lojas de eletrônicos em geral.

Meu maior sonho: tirar uma foto com Bill Gates, o fundador da Microsoft.

Maior realização: Sou trekker fundador do fã clube de Jornadas nas Estrelas e membro ativo da confraria de Star Wars, sendo um dos primeiros a usar a fantasia de Lord Dart Vader com sintetizador de voz no Brasil.

Uma frase: Se der problema, reinicie!

Olá moças, meu nome é Cláudio Urtigão, mas podem me chamar de CU [pronuncia ciú]. Sou um homem de estatura mediana com coxas grossas e pés pequenos. Calço 36.

Quando eu não estou trabalhando eu gosto muito de navegar pela web para encontrar novos lançamentos tecnológicos. Adoro novas tecnologias e sempre tento ser o primeiro a comprar as novidades que aparecem no mercado. Também gosto de ir às lojas fnac para mexer nos equipamentos e dar umas aulinhas aos vendedores [eles não entendem nada e eu adoro humilhá-los… hehehe]. Também gosto de deitar no sofá com uma garrafa pet de Fanta uva e um pacote gigante de Cheetos e um de Pingo de Ouro para assistir Jornadas nas Estrelas ou Star Wars em meu novo blu-ray player da Samsung [fui o primeiro a comprar… Uhuuu]. Esse meu gosto por eletrônicos vem de infância quando meu pai me deu um Telejogo II no meu aniversário de 2 anos. Sei que essa breve descrição pode dar a entender que eu seja viciado, ou muito envolvido com essa parafernália eletrônica, mas não sou. Sou um mero apreciador.

Enfim, estou procurando uma moça gentil com graduação em ciências exatas, que curta um jantarzinho romântico em telejogo2_detalhecasa com muito Chikenitos, uns risoles de carne e um belo x-bacon [sem alface, claro] regado a uma Fanta uva ou Yakult. Busco uma pequena que não goste de ir à praia para não passar aquele calorão nem se sujar naquela areia nojenta que gruda nos pés. Quero muito alguém que curta passar o sábado desmontando uma CPU, participando em fóruns de discussão sobre softwares e programação, desfragmentando o HD, baixando mapas para o GPS na web ou aprendendo a hackear os micros dos vizinhos. É muito importante que essa pessoa não seja apegada a coisas triviais como andar de mãos dadas no parque, ir ao teatro ou ter intercurso sexual em dias de frio e de calor, mas que adore passar tempo  seguindo pessoas no Twitter e aumentando a sua rede de seguidores. Beleza facial e corporal não é tão importante para mim, apesar de que adoro mulheres com pés grandes [41+], pelos no rosto e que tenham bíceps protuberantes. Valorizo mulheres com inteligência [sobretudo aquelas que sabem escrever em código binário]. Em suma, busco uma companheira que possa aprender comigo, mas que não tenha muito a me ensinar. Será que você é essa pessoa? Estou ansioso para jogar uma partida de Alpha Protocol em meu Playstation 3 com você. A propósito fui o primeiro a ter um no Brasil. Passei a noite em frente à fnac da Paulista e cheguei no caixa para fazer o pagamento às 8:07 da manhã. Se duvida, eu escaneio o recibo pra  você no meu super scanner com alimentação folha a folha e resolução 1200 x 1200 dpi óticos, 48 bit, com botões de atalho da HP.

Ah, mais um detalhe: é importante que a candidata tenha disposição para eventuais incursões na madrugada para adquirirmos, em conjunto, os novos lançamentos do segundo semestre, e que goze de boa saúde. A propósito, o meu histórico médico é o seguinte: Tenho colesterol um pouco alto, apesar de ter uma alimentação saudável. Carrego desde os meus 13 anos uma micose crônica na virilha [mas, adoro dar uma coçadinha no sofá enquanto como um sacão de pipoca doce ou Baconzitos] e um leve problema com L.E.R. nas duas mãos [ainda bem que uso comando de voz].

Me ligue ou mande um voice mail.

Lembre-se: se der problema, reinicie!

21 comentários sobre “Procura-se Uma Pequena

  1. Olá, tudo bem?
    Gente, tu é ficcionando em tecnologia pelo visto, rsrs
    Obrigado pelo comentário em meu blog.
    Então, eu ñ sou do tipo de guarda rancor, quando eu perdouo, faço de coração mesmo.
    Acho que sou mais feliz assim, com o coração aberto para o perdão.

    Abraços
    🙂

    1. Olá Dil!

      Eu até gosto um pouquinho, mas não tanto quanto o C.U.! rsssss

      Ele é um viciado, alienado e dependente de tecnologia. E quer saber? O número deles está aumentando! Não vejo a hora em que as pessoas vão precisar de um GPS para irem do quarto até a cozinha! 🙂

      O texto sobre perdão no seu blog foi bem honesto, por isso fiz o comentário. Parabéns!

      Um abraço e muito obrigado pela visita!

      Ivan

  2. HAHAHAHAHAHA.

    “Coisas que não gosto: balada, dançar, barzinho, esportes, comprar roupas, filmes românticos.”

    falasééério!!!
    Manda ele construir um robô pra ele.

    [Ta ficando clichê mesmo.
    Distante e quase inatingivel.
    =~~

    Mas não paga pra suspirar né?]

    1. Que coisa, né?

      Esse sujeito é daquele que você diz bom dia e ele responde: “registrando a informação”.

      Tem que ter cuidado com gente assim! rss

      Obrigado pelo comentário!

      😉

  3. Olá,
    vim retribuir a visita e não consegui ler mais nenhum texto, sem comentar este, após ler também a forma como te apresentas no perfil.
    Realmente fizeste-me rir com vontade e isso foi muito bom! És mesmo assim???
    Essa tal de moça que pretendes para companheira, existe? Lol
    Vou ler outros textos porque me deixaste bastante curiosa mesmo. como disseste, se algum me chocar, eu volto outro dia. ;D
    Beijos, Ana Casanova

    1. Olá Ana,

      Agradeço também pela visita! Fiquei surpreso pelas dificuldades que vocês portugueses têm junto ao governo para o cuidado médico. Pensei que isso fosse apenas aqui no Brasil. Deus lhe ajude com seu filho. O mais importante é o amor que você dispensa a ele. Fiquei comovido. Parabéns!

      Ana, eu gosto de brincar e tenho uma mente muito fértil quando se trata de fazer travessuras. Porém, como diz o ditado, toda brincadeira tem um fundo de verdade. rsssss

      Escrevo crônicas. Quando escrevo sobre eu mesmo, eu sou bem claro. Não sou esse nerd que está no post que você leu. 🙂 Enfim, sou um mero amador que encontrou prazer em escrever.

      Volte sempre.

      Um beijo!

      Ivan

  4. Olá querido Urtigão ( saudades do brejo, senti agora).
    Meu nome é Neofilia Sereia, sou da geração y aficionada por tecnologia, levo meu notebook e smartphone para onde vou ,sou apaixonada pela Internet, participo de comunidades, fóruns, e estou me candidatando a princesa do site Bugs de Computador (conto com seu voto). Acredito que nos Geeks ainda seremos Donos Mundo e vamos eliminar definitivamente o Vírus da Humanidade.(rs)
    Beijos aguardo contato holográfico 2D

    1. Prezada Neofilia,

      Minha intenção era encaminhar as propostas das pretendentes diretamente para C.U., mas o meu servidor de internet já me informou que alguém invadiu a minha máquina e está tendo acesso remoto a todo o conteúdo da mesma. Eles ainda não conseguiram identificar o indivíduo, mas me disseram que o sujeito utiliza um Sistema Operacional que ainda não foi lançado no Brasil. Ou seja, é um sujeito de vanguarda. Outra informação que obtive é que o codinome que ele utiliza é Doutor Spock e a senha de acesso dele é yakult. Assim sendo, imagino que sua máquina será a próxima a ser invadida. Espero que role um clima entre vocês.

      Atenciosamente,

      Ivan

  5. Hj eu topo!!!
    Amo Fanta uva e odeio sol quente e areia na pele, se ele puder ser um pouquinho carinhoso eu posso tentar aprender um pouquinho d informática, pode ser o celular dele??

    1. Ah, ele anda lendo os comentários. Certamente irá entrar em contato contigo! Fanta uva, micose na virilha… que bom que você gosta! Ele vai se animar! 🙂

      Ivan

  6. Além de ser todo galã e interessante, nem um pouco nojento e nem guloso, ainda calça 36 e quer uma moça que calce 41 e tenha pêlos no rosto?

    Eu percebi desde o início que era bichona high tech disfarçada de nerd.

    Vixe-maria, valha-me-deus.

  7. Só uma coisa (para que outras bicholas nerds não venham te encher): Darth Vader não é do Guerra nas Estrelas? :/

    1. Sabe que você está coberta de razão? Já perguntei ao senhor Google e ele me respondeu direitinho. Já até corrigi lá! Obrigadão pelo toque!

      Eu acho que os nerds não iam gostar muito de ler o perfil do C.U. não… e ia acabar sobrando pra mim! Como se eu tivesse culpa! Humpf!

  8. Não, não, não…
    Isso aí em cima não é um Nerd, é uma bixona (que não sai do armário) rica que gosta de ostentar tecnologia em casa…
    Eu sou nerd, poxa! A gente tem vida social sim…

    rsrsrsrs

    =**

    1. Ha!

      A sua teoria para C. Urtigão é amplamente apoiada por um grupo seleto de indivíduos.. rs

      E eu concordo. Nerds têm vida social. Ontem mesmo eu vi uns 10 trocando músicas via bluetooth e dando gargalhadas na praça. Um luxo!

      😛

      Beijos.

      Ivan.

Deixe um comentário

