Mundo Corporativo – Material de Escritório

cubicles

8:12:

Maria do Rocio entra na minha estação de trabalho chorando. Alguém roubou a cadeira dela.  Eu demonstro apoio e compreensão.

8:13:

Minha compreensão acabou, mas ela continua chorando e não sai.

3 segundos depois:

Eu falo pra ela ficar com a minha cadeira.

5 segundos depois:

Ela diz:  “Imagina, eu não posso fazer isso” e sai arrastando a cadeira.

42 segundos depois:

Eu percebo que não posso trabalhar no computador em pé. Eu preciso de uma cadeira pra me sentar.

8:14:

Começo a busca.

8:15:

Passo pela baia do  Japa. Nas paredes têm colados vários posteres de mangás japoneses, aqueles desenhos animados típicos do Japão. Ele vira na minha direção com um bonequinho dos Cavaleiros do Zodíaco em uma mão e um do Dragon Ball Z na outra e fica girando e girando na cadeira  feito um ninja.

8:16:

Rivanildo põe a cabeça pra fora do cubículo e diz para eu tirar o olho da cadeira dele… o nome dele está escrito com corretivo no encosto e há várias fitinhas do Senhor do Bonfim amarradas nos pés e nos braços da cadeira.

8:17

Eu pergunto ao Haroldo se ele sabe onde é que eu posso achar uma cadeira sobrando. Por algum motivo que eu desconheço, ele suspira. Ele me diz que cadeiras são itens preciosos na empresa e senta-se rapidamente.

8:18 – 8:21:

Eu descubro umas salas vazias no nosso andar que eu não conhecia. Aparentemente, o local não era desconhecido para Uóxinton e para a menina gótica do cafezinho porque eles saíram assustados de trás de um biombo quando me viram.

8:22:

Eu pergunto a Cinira se ela sabe onde posso achar uma cadeira. Ela me olha como se eu tivesse perguntado se poderia vê-la nua.

8:23:

Eu preciso de uma cadeira!

8:24:

Passo pelo cubículo da Maria do Rocio. Ela não está. Eu vejo a minha cadeira…

8:25:

Eu roubo a minha própria cadeira.

8:26

De volta em meu espaço e sentado em minha cadeira.

8:27

Maria do Rocio entra novamente em meu cubículo chorando. Alguém roubou a cadeira dela. Eu ofereço meu apoio. Mas é só isso que ela vai ganhar de mim.

11 comentários sobre “Mundo Corporativo – Material de Escritório

  1. Hahahahaha… que caçada. Quanta emoção um escritório… je n’y croyait pas possible. 😛
    Just kiddin’, kiddo.

    1. Olá, que legal a sua visita!

      Olha, se você somar todas as patetices do ‘mundo corporativo’ sobre as quais já comentei nesse blog, acho que vai rolar mesmo é um longametragem!

      Suas palavras foram muito bondosas!

      Beijo,

      Ivan

  2. Bah! Ivan, e o que dizer de canetas??? É, quando resolvem as canetas criar patinhas e sair caminhando pelo recinto, hein? hein?

Deixe um comentário

