Quem? Eu?

Na época em que eu trabalhava fazendo comerciais de TV, as pessoas inevitavelmente me diziam:

PESSOA: Eu já te vi em algum lugar antes. Onde foi?

EU: Ah, eu sou ator. Faço um monte de comerciais. Deve ter sido em algum.

PESSOA: Ah, não, sério. Me diz, qual? Eu aposto que já te vi em algum. Porque pensando bem, você me parece mesmo bem familiar.

Então, eventualmente, eu acabo me deixando levar e começo a citar alguns comerciais, o que geralmente resulta numa conversa mais ou menos assim:

EU: Sopa Knorr.

PESSOA: Não

EU: Lojas Americanas, Subway…

PESSOA: Ah, não, nunca vi esses…

EU: Unimed, Ellus, Fiat

PESSOAS: Fiat? Você não é aquele cara que aparece na selva só de cueca na frente de três mocinhas dentro de uma Strada cabine…

EU: Não. Na verdade eu faço um macaquinho que canta uma música do Bob Marley…

PESSOA: Ahn?

EU: Nada

PESSOA: Hummmmmm…. você não faz aquele gordinho na dança do vazamento no comercial da Tigre?

EU: Não. Aquele é outro ator. Você está me confundindo com outra pessoa…

PESSOA: Aiiii! É você sim! Eu adoro a sua dança. Dança um pouquinho pra eu ver, dança vai!

EU: Minha senhora, não sou eu!

PESSOA: Aiiii, eu adoro ver homem dançando!

EU: Com licença…

Olha a mancha na parede (estica o braço pra lixar)/ o vazamento não pára (estica o braço pra pintar)/ é mofo pra cá, é mancha pra lá, e você tem que se virar…

14 comentários sobre “Quem? Eu?

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas me conta, era vc aí na dancinha? rsss

    Ei o pijama não sei se era de flanela, não diz.

    O Bruno (personagem) pensa que aquelas pessoas (judeus) estão de pijamas porque suas roupas são listradas. Só que na realidade eles são prisioneiros em um campo de concentração nazista. O pai do Bruno é quem comanda tudo, mas ele não entende o que acontecia lá e por isso fica tentando decifrar esses mistérios com suposições que fazem sentido na cabeça de um garoto de 9 anos. O menino do pijama listrado não é o Bruno, é um menino judeu Shumel que Bruno encontra em uma de suas explorações ao longo da cerca. Eles ficam amigos…

    e a história de desenrola… é isso rs

    bjo e bom dia mocinho…

    1. Obrigado pela informação acerca do pijama, mocinha amiga. Não elucidou, mas concluiu o inquérito.. rs

      Eu já ouvi falar desse livro e filme… eu evito muito os filmes associados com o holocausto. Acho que até certo ponto eles foram úteis para informar e contar a verdadeira história. Atualmente acho que o tema é meramente uma exploração comercial. Sempre que posso, evito.

      Obrigadão pelo comentário!

      Ah, se sou eu na dancinha?

      Com licença…

      Ivan.

  2. adoro essa progapaganda. hahaha

    a carinha do gordinho dançando não tem preço. haha

    ah, poxa ivan, a fernanda takai tem seu charminho.. hahahahaha

  3. ô, adorei teu comentário. hahahah

    ” Eu já estava calçando meu super hiper mega tênis Mizuno HT5477@queima asfalto Usain Bolt Edition ”

    Pois é, o texto nem é meu, mas eu sinto como se fosse.

    agora,eu te pergunto, esse é teu?

    “Ninguém se apaixona por escolha,
    Mas sim por acaso.
    Ninguém se mantém apaixonado por acaso,
    Mas sim por esforço.
    E ninguém perde a paixão por acaso,
    Mas sim por escolha.”
    Porque se for, eu vou já calçar meu Eu já estava calçando mega tênis Mizuno HT5477@queima asfalto Usain Bolt Edition e ir te dar um abraço.

    Mandou bem.

    Beijoos!

    1. Hummmmmm…. Qual a graça de mentir para ter a glória que pertence a outro? É menor que a vergonha de ser pego na mentira! rsss… Resumindo: o texto não é meu. Eu o li certa feita em inglês. A minha única participação foi traduzí-lo para o português. Não sei quem escreveu, portanto nem tenho como indicar alguém pra você abraçar correndo com seu HT5477 UB edition.

      Muito obrigado pelo comentário e a visita.

      Bjo.

      Ivan.

  4. Ai, que delícia de história (pra quem não viveu, rs)! Impressionante a necessidade que as pessoas têm de se ligarem aos “famosos”, estabelecerem algum vínculo, mesmo longínquo, com eles. Como se a “fama” lhes fosse passada por osmose…

    1. O que você está querendo dizer com isso? Que eu não vivi a história? Você nunca me viu no comercial da Brastemp? E naquele do Itaú? Lojas Marisa? Armazém do Seu Zé?

      😛

      Muito obrigado pela visita!

      Ivan.

  5. kkkkkkkkk
    Menino adorei o post, rsrs
    Até a pessoa se lembrar de onde é que lhe conhece é uma vida, rsrsrs
    Sobre seu comentário em meu blog, realmente, as vezes acaba se tornando um ciclo doentio, mas temos que pensar de uma forma contrária, ñ pensar apenas na parte chata, rsrs.
    Alguns obtiveram o tão sonhado ” felizes para sempre”.

    Abraços
    🙂

    1. Oi Dil! Obrigado pela visita. Que bom que você gostou do post! 🙂

      Quanto aos felizes para sempre, sem dúvida! Acredito nisso também!

      Um abração!

      Ivan.

  6. Quer dizer que tenho um sósia?
    Apesar de ser eu o ator em questão, também acho um saco quando me dizem:
    -Ai…dança aí pra eu ver?!
    Me sinto um macaquinho de circo…
    Cuidado ao dizer que já fez Knorr, eu também estou num desses…
    abrass

    1. Prezado Gordinho,

      Eu sei que sou parecido contigo. Eu sei que o seu cachê é o dobro do meu. Eu sei que eu não tenho nada a ver com a minha contratação no lugar da tua. Resolva qualquer querela com o pessoal da W/Paraguai e o Dr. Paulo Virilha Coçante [o PVC lá da Tigre]. Foram eles que me acharam nos arquivos naquele comercial da Knorr. Lembra aquele em que a empregada joga um cubinho de feijão na panela que ricocheteia, volta na direção dela que acaba engolindo e ficando engasgada? Então eu fiz aquele paramédico da ambulância que diz no fim do comercial: “Se fosse um Maggi a gente a teria perdido.”

      Por favor, nao venha polemizar. Aliás, como sou teu amigo, vou te contar: semana que vem vai ter audição para um comercial da coleção primavera-verão da Zorba. Eu vou tentar. Vamos? Torço pra você e você torce pra mim, e como dizemos no meio: merda!!!!

      Abraços

      😛

Deixe um comentário

