10 million

million slaves

Ten Million Slaves é a música de abertura do filme Inimigos Públicos. John Dillinger [interpretado por Johnny Depp] foi um ladrão famoso nos idos de 30. Considerado por muitos um Robin Hood, ele investia parte do dinheiro roubado em carros velozes que suplantavam as viaturas policiais. O preferido: Hudson Terraplane 8.

16 comentários sobre “10 million

  1. Oooooow! esse filme é maaara.
    Amo os anos 30, era tão encantador.

    assim como você!

    “Betty Boop do séc. XXI”

    adorei.rs.

    1. É raro ver uma menina tão nova encantada com os anos 30. Que bom que gostou do filme e do codinome que lhe dei… rsss

      Beijo.

      Ivan.

    1. O filme tem ótimos atores, ótima fotografia, ótima trilha sonora, ótimo figurino, mas um enredo um pouco fraco. Ainda vale a pena, sobretudo para você senhoras amantes de Johnny Depp, o eterno Don Juan de Marco.. rsss

      Bjo.

    1. Gostosa a música né? Ela tem tudo a ver com a cena em que é tocada no filme. Você sabe que pode baixar a partir do meu blog né? Basta clicar na seta indicando para baixo no tocador de música. Simples assim!

      Bjo.

      Ivan.

  2. Gostei da música! Fui tb. no blog da Cecília, ler o post sobre gatos.
    Vim aqui lhe agradecer o comentário táo delicado sobre sua relação com seus pais e como vê o futuro deles, muito amoroso.
    Abraço!

    1. Obrigado pela visita e por suas palavras tão gentis. O seu texto me inspirou a falar da preciosidade que são meus pais para mim.

      Um outro abraço!

      Ivan

    1. Olá Mauro,

      Nada a se desculpar. Isso aqui nao é a redação do Jornal Nacional ou a Assessoria de imprensa do Vaticano. Seja você mesmo, na sua forma espontânea de se expressar. Tudo tranquilo!

      Agradeço mesmo pela visita e pelas palavras, as de baixo e alto calão. 🙂

      Um abração!

    1. A latinha de Whiskas não serve para cachorros, não é mesmo? rssss
      Eu me divirto lendo, comentando e respondendo comentários. O “mundo” dos comentários é quase um outro blog pra mim. Muito divertido mesmo! rs

      Bjo.

      Ivan.

  3. Que carro maneiro o do desenho!
    (não falei que tô viciada em carro?)
    A música também. 🙂
    Haku e Nino mandam lembranças.

    1. Você sabe que eu não sou uma “cat person”, mas sou daqueles que amam e [já que você está na onda dos carros] que também freiam para os animais! Mande um oizinho para seus bichanos.

      Ivan.

Deixe um comentário

