Beijo Técnico

gay_art_final1

Joca (Esquerda) e Rodolfo.

Joca – Rodolfo, o que você acha se depois que terminarmos essa sessão de fotos para a campanha em prol da Associação de Apoio a Pessoas com Frieiras nos Pés (AAPFP) a gente for ao cais do porto pra pegar umas piranhas?

Rodolfo – Olha Joca, apesar da minha expressão facial parecer ambígua e levemente afeminada, e por essa nossa pose dar a entender que estamos invadindo um pouco o espaço íntimo um do outro, eu acho que você teve uma puta idéia. Eu passei a semana toda com vontade de colocar a minha agressividade de macho pra fora…

Joca – Beleza, cumpadi! Vamos estourar a boca do balão! Aliás, Rodolfo, esse teu hálito está maaaraa… quer dizer, está do caralho!! Deixa eu adivinhar: é baunilha em fava ou pêra poché! Acertei?

Rodolfo – Nossa Joca, você é um diabinho fofo… Quer dizer, você é fodão! É baunilha que aquele meu primo saradão trouxe de Calcutá.

Termo de Responsabilidade: Você que torceu o nariz e desconfiou de qualquer tempero homofóbico no meu texto, contenha-se! Os meus deboches não fazem acepção. Sobra pra tudo que é lado. Se você se ofendeu, talvez hoje não tenha sido um bom dia pra me ler. Por favor, volte daqui a dois dias, ou, considere a seguinte orientação: Esse texto não é um mero gracejo com gays, portanto, atente ao título [Beijo Técnico], medite, e tire boas conclusões. Receba meu carinho e tenha um ótimo dia!

________________________________________________________

andy warhol

10 comentários sobre “Beijo Técnico

  1. Muito bom o seu blog. Você também é designer?

    Se eu entendi corretamente o diálogo falou muito sobre hipocrisia, medo, e necessidade de dar satisfação à sociedade. Acertei?

    1. Olá, Luis!

      Obrigado por sua visita e comentário.

      Eu não sou designer. Sou tradutor. Quanto ao diálogo você enxergou alguns pontos válidos sim. É bem por aí.. rss

      Um grande abraço. Espero revê-lo por aqui.

      Ivan.

  2. kkkkkkkkk

    Suuuuuuuuuper técnico, quase tão convincente quanto a tentativa de manter a fama de mau, que os caras fizeram.

    * Beijo bom é tudo de bom, seja como for. Com gosto bom, cheiro bom, toque bom, então…ui, que perigo!

    Beijo, moço.

    ℓυηα

    1. Pois é, né?

      Essa coisa de querer manter a fama de mau ou de bom é complicadinho, né? Isso me lembra uma propaganda de cerveja onde as mulheres imaginam se os homens fossem sinceros e dissessem tudo o que pensam. No final elas desistem da idéia.

      Será que o mundo se mantém todo sob a bandeira de que é preciso agradar a todos, mesmo que mentindo? Nossa, viajei na manteiga de latinha agora… rsss

      Beijinhos, Luna.

      Ivan.

  3. Ah, deixa de preocupação com os chatos que te acusariam de homofobia… os dois são viadinhos mesmo e ponto. 😛
    Porque gay que é gay pra valer não fica fazendo pose e cara meiga mostrando os corpete… suponho. :/
    Falando nisso, viu “Brüno”? Sacha Baron Cohen sempre mandando ver…
    beijo

    1. hahahahahahahahahahaha… bem por aí…

      Cecília, vi Bruno e quase me mijei de tanto que ri. Eu dava chutes na poltrona da frente.. hahahha…. Fui indicar pra duas pessoas que foram ver e depois vieram me dizer que acharam ridículo. Fiquei pensando: será que sou depravado, ou elas que eram chatas? Respondi: elas eram chatas, muito chatas. Aquela cena do blow job em Milli Vanilli foi de berrar de tão divertida.. ahahahahaha… obrigado por ter me lembrado!
      Eu já tinha assistido a Borat e me amarrado, mas nao esperava rir tanto em Bruno. Sacha é completamente out of his mind. Ele é um maluco beleza, um endemoninhado Gadareno dos tempos modernos. Fala e faz o que todos querem fazer, mas nao têm coragem de fazer.

      bjo., minha amigona.

  4. Bem diante de todos os comentários já feitos, em suma eu diria, beijo é bom, seja ele técnico ou não, seja dado em quem for, sem discriminar, a forma, maneira, sexo, cor, enfim….acho que você entendeu.
    rsrsr….
    Beijos Ivan.

Deixe um comentário

