Sinto muito, já não sei o que dizer…

uvas1Ontem por volta de meia-noite meu amigo Eurico me ligou de dentro de um sexshop. Ele se divorciou há poucos meses depois de permanecer casado por 15 anos, sendo FIEL durante todo esse tempo à sua esposa, devo salientar. Eurico decidiu que chegou a hora dele começar a sair com outras mulheres, porque não está aguentando mais o tempo de seca.  Aparentemente ele vai ter um encontro ‘caliente’ no fim de semana e estava confuso acerca de qual preservativo deveria comprar.  Ele me ligou do sexshop porque lhe disseram que lá iria encontrar vários modelos e marcas importadas e ele queria “o que existe de melhor no mercado”. Após se relacionar por tantos anos com a mesma e única mulher, esse era um tipo de compra que ele não realizava há um bom tempo, o que estava lhe causando certo nervosismo.

– Cara, o que você acha? Aqui tem de vários tamanhos.  Será que eu compro GG?

– Ah, isso só quem pode dizer é você, né Eurico?

– Pô, cacete, e se eu pegar grande demais e a camisinha cair? Vai ser humilhante!

– Então pega uma M.

– Mas aí pode ser muito pequena, comprimir demais e cortar a minha circulação!

– Será que eles não têm uma tabela com os tamanhos no verso da embalagem, tipo em meia calça de mulher?

– E eu por acaso já comprei meia calça?? Você não está me ajudando em nada, sabia?

– Eu estou tentando… e afinal de contas você é quem me tirou da cama…

– Caraaaca!!!! Aqui eles têm uma que brilha no escuro! Pô, deve ser maneiro você não acha?

– Tá. E o que você vai dizer pra garota? Que você é Eurico, o Lord Dart Vader?

– Olha só, tem com brilho rosa e com amarelo. Amarelo é legal.

– Hum hum… Vai parecer uma daquelas canetas marca texto.

– Eu vou levar a rosa porque homens de verdade não têm medo de usar rosa, não é o que as mulheres dizem?

– Pois é, basta saber se isso inclui rosa brilhante day-glo... Cara, porque é que você não escolhe vários tamanhos diferentes, leva pra casa e vê qual aquela que se ajusta melhor?

– E se for a tamanho P? O que eu faço com o resto?

– ahhh… Dá pra um amigo que não seja eu, por favor!

– Ah tá! O que eu vou dizer? “Aehh Zé, você quer essas camisinhas? Eu experimentei, mas não serviram em mim. Ficaram grandes.” Nem a pau! Quer saber? Já sei o que posso fazer. Eu encho todas elas com água e jogo lá da janela do meu apartamento… hahahahahaha

– Olha Eurico, boa sorte nesse fim de semana. Tudo indica que você vai precisar muito.

____________________________________

CRY

31 comentários sobre “Sinto muito, já não sei o que dizer…

  1. huahuahuahua…Mas que barbaridade tchê!

    Adorei o texto!
    Escreves bem pacas, vivente!
    (bah, pacas é antigo pra cacete)

    Beijo!

  2. Oi!!

    Essas compras realmente é terrivel, não podemos devolver né?
    – Olha moça estou devolvendo essas, o motivo, elas são pequenas. Ou se pode dizer, elas são grande (hahaha), sem chance, e quem vai comprar. – Moça o que aconteceu com essa camisinha?
    – Há essa? Não serviu, ficou pequena/grande.
    Ele pode fazer doação, deixar em supermercado etc.
    Sabe de uma coisa, eu sou casada a 17 anos, e lendo o texto fiquei pensando se isso acontecesse comigo, como iria me conportar, será que iria querer arranjar um namorado? São coisas a si pensar.
    Mudando de fusca pra chiclet, a cidade na qual eu habito é realmente um forno, você não quer um pouco desse calor? É calor para dá e dá, sem vender.. hahahaha.
    Um abraço, obrigada pela acolhida.
    Iolene

    1. Olá Iolene,

      Saudações da fria Curitiba para você! Se a oferta de calor for sincera e não me custar nada, eu aceito sim. Mande por Sedex que a greve já acabou.. 🙂 Mas, mande só um pouquinho, porque o calor de Manaus é generoso demais.

      Essas questões de troca são mesmo complicadíssimas. O Procon deve ter uma cartilha que rege direitinho casos como esses.. rs

      Eu agradeço sua visita e as gentis palavras. E cuida aí para não desmatarem essas matas, as consequências serão bem maiores que o aumento da temperatura!

      Saudações

      Ivan.

  3. Hahaha… muito engraçado! Uma solução divertida seria encher de ar as que ele não iria usar, sendo rosas, e soltar como balões… num parquinho, faria a alegria das crianças. Ah, já vi veterinário usar preservativo pra cobrir a máquina de ultrassom, a médica passou um gel sobre o dispositivo coberto com a camisinha e passou na barriga do meu gato… o bichano estava assustado com a maquinaria e luzes da sala de consulta, e a borracha deve ter passado uma suavidade maior. Tem muitas utilidades um preservativo! Dá também para fazer uma festa descolada com balões feitos de preservativo, só os mais atentos perceberão a sutil piada…:)

    PS.: coitadas das uvinhas verdes.

  4. Tadinho do seu amigo… fiquei com peninha…
    Se eu fosse ele, experimentaria todos os tamanhos mesmo, pior é passar vergonha na frente da mulher e na hora H ainda kkkkkk
    Ele nunca traiu a esposa então? puxa, parabéns!
    mulher de sorte, pena que não deu certo.
    acabou o encanto? (curiosidade porque sou casada há 11 anos) que medoooooo
    dizem que depois dos 11 anos começa a fase crítica
    kkkkkk
    Beijos e ótimo domingo!

    1. Prezada Liciane,

      Pelo que eu fiquei sabendo o Eurico acabou conhecendo uma mulata que estava passando na calçada a quem ele atingiu com uma GG azul neon cheia d’água! A mulata olhou pra cima e o avistou. Depois que a moça aprontou um barraco na portaria do prédio, finalmente Eurico desceu para se desculpar trazendo uma toalha, um roupão, e oferecendo sua secadora de roupa.

      Dizem os fofoqueiros de plantão que ela desceu do apartamento lá pelas 5 da manhã com um sorriso na cara e com uma cópia da chave…

      Quanto a seu casamento, não ligue para as estatísticas e para as filosofias vãs. Cuide bem do seu amor, e que dure para sempre.

      Ivan.

  5. Ivan

    Só você mesmo é capaz de me levar das lágrimas ao riso com essa sua capacidade deliciosa de brincar deliciosamente com as palavras…
    Um beijo

    1. Olá Andrea!

      Muito obrigado pela visita e comentário.

      Fico lisonjeado por poder te levar por aí com as emoções. Estou surpreso comigo mesmo. Agradeço aos mestres da escrita por me inspirarem. É muito legal conseguir transmitir o que temos na alma.

      Bjo.

      Ivan.

  6. ….Aliás, delícia e seus derivados de escrita tem sido meu verbete preferido, mesmo correndo o risco de ser “deliciosamente” redundante!!! Risos..
    Mais beijos

  7. Muito bom!
    Olha, sua maior contribuição foi desejar boa sorte mesmo… nesta situação, foi o melhor que podia fazer por ele! risos…
    Boa semana,
    Beijos

    1. Olá MM!

      Você está coberta de razão! Ele precisa de sorte, muiiiita sorte… rss

      Ótima semana pra você também!

      Bjo.

      Ivan.

  8. Sinceramente não sei o que alguns homens tem contra algumas camisinhas…rsrs
    Oras são muito criativas as de hoje em dia, nem que façam de lançamentos feito bombardeios sobre as pessoas….rsrs Brincadeirinha.
    O uso deve ser feito com responsabilidade sim, sem deixar o prazer de lado.

    Beijocas Ivan…

  9. huahuahauhauha
    quase morri de rir com esse texto…
    O cidadão passa por cada uma nessa vida né…
    Tadinho…
    Fiquei imaginando a cena, a camisinha caindo por ser grande demais… que humilhação..
    hauahuahauha
    *Percebeu né…estou lendo o blog todo…
    bjinhos

    1. Oi Barbarella!

      Percebi sim que está lendo e fico bem contente por seu interesse. Me faz bem dividir minhas sandices… rss

      Muito obrigado pela visita.

      Ivan.

  10. Como assim, se já havia visitado teu blog?! Pensei que tivesse deixado comentário naquele texto sobre a cadeira… O texto mais engraçado que já li aqui e um dos mais hilários ever… aquele no qual a colega entra chorosa e diz que outro levou a cadeira dela e o sujeito acaba cedendo a dele – e se desenrola, a partir daí, um verdadeiro drama de escritório… É muito bom aquilo, repassei para vários amigos com o link do teu blog. Mas devo ter me distraído nisso e acabei não deixando comentário. Mas eu não te disse que me divertia muito lendo teus textos aqui?
    Achei o link do texto:
    https://xoogle.wordpress.com/2009/09/07/mundo-corporativo-material-de-escritorio/

    1. Oi, meu bem!

      Que bom que vem por aqui de vez em quando. Me faz bem saber que estou dividindo minhas sandices com você. De fato, não apareceu mesmo o comentário anterior.

      Seja sempre muito bem vinda!

      Beijoca.

      Ivan.

Deixe um comentário

