na cama

Memórias de um amor tão forte… não acabou ainda, toda noite em meus sonhos, você de volta em meus braços… Michael McDonald uma das vozes mais lindas do Soul Music e R&B, foi integrante dos Doobie Brothers e gravou baladas marcantes e hits românticos como Still Not Over You que só de sacanagem você ouve aqui e se acaba de chorar no sofá, na cama, no tapete, dentro do box ou em qualquer lugar quente…

18 comentários sobre “

    1. Gostou? Agora confessa: você chorou na cama, no sofá, no tapete, ou nos três lugares?? rssss

      Sou fã de M. Mcdonald… que bom que gostou da música….

      Beijos!

      Ivan.

  1. Ivaaaaaaan, adorei “…e o manchester vai competir no brasileirão.” sou super fã de futebol. E a maconha devia tá boa mesmo viu!!!

    Essa musica é de chorar mesmo, daquelas que você chora enquanto se afunda num POTE inteiro de sorvete pensando no ex, ou na grana que perdeu, ou como eu: pqe pedi demissão? kkk beijo.

    1. Volta lá no antigo trabalho, leva um tocador de música, põe essa música para teu ex patrão e canta pra ele: “It’s not ooooooooooverrr yeeeeet….” Quem sabe cola e ele te readmite?

      Oh, pode escrever, o Brasil República do Pre-Sal vai ser o novo Dubai em 20 anos, e você vai ver o Manchester disputando a segundona lá na Rua Bariri na Arena do Olaria… é mole?

      😛

  2. É, lugar bom de chorar, mesmo!As vezes choro no carro, na estrada, o caminho pra minha casa é tão longo e tem tanto trânsito, que da tempo de chorar e de passar….rs

    Obrigada pelos elogios lá no heim!

    Sou menina, mas adoro futebol! rs

    beijinhos

    1. Já que hoje é Yom Kippur, e o assunto é chororô, nada como uma porção de um Salmo do Rei Davi:

      “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” Salmos 30:5

      E vamos chorar que atrás vem gente!

      Ivan.

      PS: Os elogios foram merecidos.

  3. puta maldade sô

    Hoje to parecendo uma represa transbordando e você me vem com essa.

    Bem bem bem (olhando por outra perspectiva) esta querendo me ver livre da angustia e completamente livre dessa agua represada em mim né não?

    Choro embaixo do chuveiro (rs) ,e é pra lá que vou agora ,seu malvado

    afagos
    De

    1. Eu cresci com um entendimento que meninos nao choravam. Meus pais nunca me disseram isso, mas também nao me disseram o contrário. Mas, fato é que sempre segurei o choro. Quando completei 37 anos, muito mudou em mim, e uma das coisas foi que eu passei a rir e a chorar sem rédeas.

      Há tempo de choro, e lugar também. Eu também ando chorão.

      Mas, confesso, peguei pesado!

      Choraaaaaa 😛

      Ivan.

    1. Olá Dil!

      Aqui está tudo bem, graças ao bom Deus!

      Que bom que gostou da música. Sabia que pode fazer download clicando na setinha preta? 🙂

      Um abraço!

  4. Nossa primeira vez aqui… e adorei…
    “Jesus te ama, mas eu não”…foi o máximo! Parabéns!!!
    Qnt ao seu comente lá no blog…
    Roberto Freire foi um gênio da psicanalise, os texto dele tocam a alma…leia….vai se apaixonar pelos textos também… te aconselho a começar por Cléo e Daniel…lindo!
    Bjos, vou te acompanhar…

    1. Oi Barbarella!

      Muito obrigado por sua visita, suas palavras de incentivo e a explicação sobre R. Freire. Realmente eu era completamente ignorante da sua existência. Realmente são textos bem profundos e verdadeiros.

      Me acompanhe sim. O mundo é mais legal com amigos e companheiros.. 🙂

      Bjo.

      Ivan.

  5. simplesmente linda, mas não quero chorar, só alegria para este momento e em todos…vc tem a tradução desta musica?bjs

    1. Cada um achando o seu local e forma preferida. Quanto a mim, só estou aqui para dar uma forcinha aos chorões… na pura traquinagem… rs

      Obrigado, Luna. Beijo pra vc tbm.

      Ivan.

  6. Puta sacanagem!!! Poxa tomei maior pé vc sabe onde … toda chorosa… chorando até vendo novela e vc me poe esta música?????

    Maior sacanagem!!!!!

    nem vou mandar beijo em protesto kkkk

    1. Finalmente alguém pegou o espírito da coisa! É bem isso mesmo a “maior sacanagem!!!

      Tomou pé? Tá vendo novela?

      Então chooooooraaa que atrás vem gente!!!!

      Pra que beijo? Você me deu a glória!

      😛

      Ivan.

Deixe um comentário

