E você? Tem dado em casa?

Holograma de Obiwan

Luana Piovani estava em casa lavando seus cabelos com garrafinhas de água Perrier quando, de repente, surge em seu banheiro o Dado Dolabella. Bem, não exatamente o Dado…

–  O que você está fazendo aqui seu patife? Como você entrou aqui em casa? Você está descumprindo a ordem judicial. Foooooooooooora!!!!

–  Olha só Luana, a ordem dixxxz que tenho que ficarrrrr a duzentchussssss e cinquennnta metroxxxxssss de você… Tou a maixsss de douuuze kilometrussssss…

[Pausa: Doravante, para economizar energia, e não irritar alguns leitores, o autor suprimirá os chiados do sotaque do Dado]

–   Como 12 quilômetros??? Você está aqui no meu banheiro… Mariaaaaaaaaaa… Cadê você sua negrinha imprestável???

–  Pega leve Luana, eu não estou aí não. O que você está vendo é o meu holograma. Acabei de comprar e estou estreando com você. Mandei bem, hein moleeeeeeeequi??

–  Seu ridículo! Só porque ganhou aquele premiozinho mixuruca está se achando um milionário? Você ainda tem que comer muito foie gras para ser um chiquérrimo. Hoje mesmo eu vou sair com o Mario Garneiro, aquele gato…

–   E eu tou pegando a Mulher Melancia…

– Ai aquela ridícula??? Que decadência, querido!! Aliás, decadência não! Você precisa é colocar as sandálias da humildade…

–   Ó, vim em missão de paz.

–   Vou te mostrar a paz na tua cara seu pitboy de merda!!! Toma!!!!!!

–   Hahaha… Tu é mó loira burra… Não tem como acertar um holograma!

–  Te odeiooooo!!! Mariaaaaaaaaaaaaaaaaa… cadê você sua negrinha imprestável!!!!!!

–   Me escute, tenho uma proposta pra te fazer. Os caras da Record querem você na próxima Fazenda…

–  Capazzzz!!! Luana Piovani, musa de Caetano, a voz de Saint-Exupéry, a última diva, lenda viva da Globo sujar os pezinhos em bosta de porco para disputar 1 milhão com pseudos-celebrities? In your dreams, sweetheart!!!!

–  6 milhões.

–  6?

–  6!

– 6, 6, meia dúzia?

– 6!

–  Você acha que eu tenho chances de ganhar?

–  Eu acho que não. Mas olha pra mim. Eu tinha?

–  Quem mais vai estar? Aquele menino, como é mesmo o nome… hmmm…. um bonitinho… o tal de Rodrigo Santoro!  Ele também vai participar?

–  Não, ele tem compromisso no Havaí gravando mais uma temporada de Lost… mas o Leão Lobo, o Chimbinha,  a Perla  e a Regininha Poltergaiixxxxxxxterrrr [sorry] estão confirmadérrimos.

–  Atoooooooron! Bem, eu vou pensar… Lost? Que coisinha mais sem graça, né? Eu estou esperando um convite para a refilmagem de Vanilla Sky. Estão querendo alguém com mais sex appeal e talento que a Camerón Diaz… Aquele papel é totalmente a minha cara e contracenar com o Tom…

–   O bispo vai te ligar então.

–   Que bispo?

–   O Macedo.

–   Cruuuuuuuzes… Tenho horror àquela entidade!!! Meu santo não bate com o dele.

–   Teu santo não bate com o de ninguém, Luana…

–   Dado.

–   Que foi?

–   Agora que você tem 1 milhão, consegue um holograma desse pra mim também? Tem rosa?

–  Pra que você quer um?

–  Ah, queria visitar um amigo meu…

–  Quem?

–  Brad Pitt.

–  Luana.

–   Oi.

–  Tira essa toalha, dá uma abaixadinha aqui…

–   Mariiiiiiiiiiiiiiiiiaaaa…. Negrinha imprestável!!!!!!!!!!

laptop xoogle

brincando

32 comentários sobre “E você? Tem dado em casa?

  1. hahahahaha ai ai, só você Ivan, pra me fazer rir do que já nem tem mais graça. Do meio pro fim, eles já estavam quase amiguinhos. hahahahahah
    ai ai.

    adorei o bannerzinho.
    posso roubar pra mim?

    beijos!

    1. Oi querida Luna,

      Depois que a nossa Justiça [sempre essa nossa Justiça] condenou, feito o Bispo de Áquila a Dado e Luana, agora eles são Phillipe Gaston e Isabeau d’Anjou. Como eu não resisto à uma bela história de amor, eu pensei num holograma para quebrar o feitiço de Áquila e reunir aquele que para mim é o casal mais perfeito nesse mundo de meu Deus. Como você bem notou, eles estavam “quase amiguinhos” no final. Ainda espero reunir mais uma vez esses dois apaixonados.

      Bjo.

      Ivan.

      PS: Aqui nessa casa não se rouba, se apropria na maior cara de pau! Claro que pode.

  2. Olá kerido!!!!!

    Passando para deixar um suuuuuper beijo e dizer que estou com saudades…
    Vc é 10 miguxo!!!
    Monti di bjokas,
    De*

    1. Obrigado pelo recadinho, Deise! Que bom que você continua espiando o blog. 🙂

      Também sinto saudades da “mulher do tempo” e da conversa jogada fora na hora do chazinho… rs… Mas, não sinto saudades aí da empresa não. Ambientes tensos não me deixam feliz… rs

      Espero que tudo vá bem com você, seu esposo e família.

      Bjo.

      Ivan.

    1. Porretésimo!

      Olha só, eu nao sou uma pessoa egoísta e gosto de dividir. Tenho tido muito sucesso na vida desde o dia em que li a respeito dos mantras tibetanos. A princípio achei uma tremenda coisa de maluco e tanço ficar repetindo sílabas ou poemas religiosos normalmente em sânscrito. Então como bom brasileiro, decidi adaptar. Pensei em algo muito extraordinário para ficar repetindo no bom e surrado Port-br, e, depois que descobri, comecei a repetir 10 vezes antes do café, 100 vezes antes do almoço, e 1000 vezes antes do jantar. Depois disso, só sucesso! Vou lhe revelar [e aos demais que lerem] o meu mantra da felicidade. Use e brilhe!

      Se Luana e Dado podem, eu posso! hmmmmm Se Luana e Dado podem, eu posso! hmmmmmm Se Luana e Dado podem, eu posso! Se Luana e Dado podem, eu posso! hmmmmm Se Luana e Dado podem, eu posso! hmmmmmm Se Luana e Dado podem, eu posso! hmmmmm Se Luana e Dado podem, eu posso! hmmmmmm Se Luana e Dado podem, eu posso! hmmmmm Se Luana e Dado podem, eu posso! hmmmmmm Se Luana e Dado podem, eu posso! hmmmmm Se Luana e Dado podem, eu posso! hmmmmmm

  3. **Não há maldição que destrua Dado e Luana**.

    Eu, mocinha romântica, senti uma pontinha de lagrima aqui no canto dos meus olhos ao ler seu texto. (rs).

    Que nos Eclipses da vida: Ratos, Bispos, Lobos e Falcões se alinhem e levem Dado e Luana para a total escuridão (exagerei.. rs)

    Beijos

    1. Exagerou sim. E meus parabéns por isso. Exagero tem tudo a ver com os dois. Magnífica a tua sensibilidade. Leia o texto novamente e ouça a música de Michael McDonald em um post anterior pra chorar sem dó e não pelos cantinhos dos olhos.

      Beijo.

      Ivan.

  4. Nossa, vc tem criatividade hein menino!!!
    hahahahahaha dei muita risada!!!
    ficou show!!

    quanto ao sorteio… tenho pensado em alguma coisa, mas queria que vcs participassem, ainda não sei como. Se tiver alguma idéia! Manda ver! aceito sugestões! o brinde é comigo!

    beijoooosss

    1. Opa.. sugestões é comigo mesmo. Vou sugerir os brindes:

      1) Relógio de pulso BREITLING for BENTLEY
      2) MacBook Air
      3) Fim de semana em Porto de Galinhas
      4) Ingressos para o show do U2 em Londres

      Adoro um brinde.

      Beijo.

      Se esses forem muito chinfrins avisa que eu posso dar um upgrade.

  5. Ui, que texto delicinha! ^^

    O Dado e a Luana são dois gostosos insuportáveis…acho que se merecem muuuito.

    * Adorei a história do holograma, as idéias saltitaram na minha mente free. Hohoho

    Beeeeijo.

    ℓυηα

  6. ahahahahaahahahah…. adorei … Atoooooooron Perigooon!!!

    Ler um texto seu às 14:44 num dia meia boca, diga-se chuvoso, cheio de planilhas e arquivos para conferir provoca essas coisas… estou eu aqui rindo sozinha do sotaque do Dado.

    Hoje em dia mau comportamento na vida social, dá frutos naquele show de realidade…que de real não tem nada…

    P.s.: meus sinceros sentimentos pelo seu último comentário no meu blogger… Deus te abençoe!

    P.s.²: Adoreeeeei o post do “Riva” também! ahahaha

    1. Olá Mariana!

      Muito obrigado por seu comentário. Fico me sentindo em dia com a União dos Escoteiros do Brasil por ter lhe feito rir. A idéia é bem essa! 🙂

      Quantos aos pêésses, não carece, mas agradeço. O meu comentário sentido em teu blog acabou virando post no meu. Achei justo dividir e desabafar. Mas, tudo virou festa e a vida continuou. Obrigado mesmo assim. Que Deus lhe abençoe também. Quanto ao Riva, entendi que você adorou o post. Espero que não seja o Riva porque a competição por esse infeliz parece acirrada.

      Bjo.

      Ivan.

    2. Owww Mariana… nem sei bem do que você está falando, mas o Rivinha é meu e só meu… se quiser, te apresento o Uóxinton rs

    1. Olá Sentimental!

      Se eu fosse você bolava o reality, escrevia o roteiro e batia na porta da Record!! Sua idéia é das boas, hein?! Poderia até colocar uma visita do João Gordo ao tal reality.. .rss

      A riqueza está na mente! 😉

      bjo.

      Ivan.

  7. ô mô fio… você tem dado ou… bem… mudando de assunto… olha só quem ousa falar de chiado … é hilário rs
    p.s. aguarde todos os comentários atrasados uhuuuu

    1. Não entendi meixxxxxxmo…

      Opa, comentários é comigo meixxxxxxmo…

      rsss

      Que bom ver você por aqui. Solte essa sua alegria ‘cause every little thing is gonna be alright’…

      Obi Wan Kenobi

    1. Certamente que sim!

      Concurso Público?
      Procurando um companheiro ou companheira?
      Não sabe o que fazer para pagar o aluguel?
      O veneno no copo da sogra não fez efeito?
      Você diz que sim, mas ele diz que não?
      Você diz que não, mas ele diz que sim?
      Fimose?
      Peito caído?
      O extrato do cartão de crédito não baixa?

      Recite o mantra das causas impossíveis:
      hmmmmm Se Luana e Dado podem, eu posso! hmmmmmm…
      hmmmmm Se Luana e Dado podem, eu posso! hmmmmmm…
      hmmmmm Se Luana e Dado podem, eu posso! hmmmmmm…
      hmmmmm Se Luana e Dado podem, eu posso! hmmmmmm…

      Bjo.

      Ivan

  8. Olá Ivan…
    Estava aqui rindo sozinha rsrs da sua criatividade e imaginação rsrs….Dado x Luana… ficou demais…. e os comentários de seus amigos foram caprichados…
    Bjs
    Vera Lúcia

    1. Oi Vera!

      Obrigado por seu comentário. Aliás, comentários, pra mim, é a melhor parte desse bolo. É muito bom interagir com as pessoas. Nesse mundo austero e sisudo em que vivemos o bom mesmo é achar um escape por meio de umas palhaçadas. E você tem razão, o pessoal se diverte e vem com cada uma. 😛

      Bjo.

      Ivan.

  9. Lindo, irmão e meu bem; essa Luana Piovani tinha era que fazer papel de vaca ou galinha na Fazenda* ai ai ai, ela pode até ser bonita mais é burra. Em pensar que minhas visinhas ficavam falando que eu parecia com ela (quando eu tinha o cabelo grande sabe). E sim, me falta muita inspiração na maioria dos dias, e não me importo com as críticas que fazem sobre meus textos, ou quão ruins eles sejam, eu LUDMILLA vou continuar escrevendo lá, o blog é meu!!! Olha só a coragem né. Mais sim também tem dias que escrevo bem, depois lê meus textos antigos, só falam de mim, e das barbaridades que aconteceram comigo. Beijãaaaao pessoa do mais original nome.

    1. Minha linda, meu bem e irmã! Quem vos escreve é Unúmbio, aquele com o nome mais original. Pego carona aqui no blog do seu Ivan para lhe dizer que fico feliz em saber que você já está recuperada da chateação, e que a sua inspiração voltou a toda força. Tenho quase certeza que você se ligou no “parará”.

      Unúmbio, aquele que é original.

  10. Sensacional!
    Quanta imaginação… super criativo… e não podia descrever melhor cada um deles!
    Adorei!!!!!
    Beijos

Deixe um comentário

