NA RURAL

The Proclaimers é um grupo escocês formado por irmãos gêmeos idênticos. A canção 500 Miles se tornou uma espécie de hino nacional na Escócia, tocada durante os jogos da seleção de futebol, nos pubs e outros eventos tradicionais da Escócia ao redor do mundo. Claro, como não podia deixar de ser, e geralmente é, a canção fala de um homem disposto a tudo, inclusive andar mais de 1000 milhas por sua amada. Eu acho a vibe da canção simplesmente energética… Tarararaaa tarararaaa

2 comentários sobre “

  1. Adoro!
    Posso te contar um segredo?
    Sou louca pra ter uma Rural…rs acho uma belezinha… fora que tem a lata dura pra kct…..
    Sabe como é….mulher no volante…..rs

    Bjs

    1. B_rb_r_ll_,

      O segredo vai ficar entre nós. Rural é da minha história. Papito teve uma. Verde e branca. Eu lembro do cheiro, eu lembro do acendedor de cigarro, eu lembro do dia que eu queimei o banco de vinil brincando com o acendedor, eu lembro da surra que levei por isso… eu lembro da Rural…

      Beijo

      Ivan.

Deixe um comentário

