no taxi

Se o sol lilás iluminar o pára brisa, aproveite.

Se for a chuva a lavar a paisagem, recolha-se.

Mas se a sorte sorrir pra você e a brisa que bagunça seu cabelo vier do mar, mesmo que você não veja o mar, abra ainda mais o vidro.

É ela. Nem menina, nem mulher. Simplesmente vá.

Aumente o som e aproveite.

6 comentários sobre “

  1. “Tu te esqueces e eu me lembro
    Ai que saudade matadeira
    Leva eu(…)
    Que é pra ver se para o ano
    Meu amor ainda me via
    Leva eu”

    Zé Ramalho.

  2. Eita…
    Essa música foi a minha descrição de orkut durante mt tempo… E essa é a versão mais linda dela…
    Mas adoro dançar a versão do “Forroçacana”, nas noites da vida…

    aiai…
    *leve*

    Boa noite, e beijo.

    1. Oi Maíra!

      Obrigado pela visita!

      Eu queria colocar a versão ao vivo, mas nao encontrei. É uma que parece meio Reggae, meio Ska… será que é essa a que vc se refere?

      Boa noite e beijinho.

      Ivan.

Deixe um comentário

