Fragmentos de MSN

msn marioeu (11:53): eii, vc nasceu aonde?

você (11:54): Borá, SP.

eu (11:54): já inauguraram o aeroporto lá?

você (11:55): não. mas já tem agua encanada!

eu (11:55): tem agua encanada e uma maquina de fatiar salames na padaria do seu piroca..

você (11:55): grande seu piroca!

eu (11:56): que cabeça tinha aquele homem

você (11:56): conhece o seu piroca? impressionante

eu (11:56): conheci.. as vezes ele era bem durão, mas ali dentro um coração mole

eu (11:57): eu estava lá quando ele trouxe a maquina de fatiar salame… fiquei ao lado do Jacinto na hora em que o prefeito retirou o pano sobre a placa de inauguração

você (11:57): isso fala ao meu coração até hoje

você (11:59): aliás, lembro bem de Jacinto. era um dos mais jovens representantes da familia Pinto. um rapaz bem alegre.

eu (12:00): Nao vai dizer q vc era aquela menininha que disse que adorou minha conga toda desenhada…

você (12:00): assim vc me deixa sem jeito

eu (12:00): C sabe q Decio Pinto morreu, né?

você (12:00): NÃÃÃÃÃO!

eu (12:01): morreu

você (12:01): O velho Decio se foi? grande perda! a familia Pinto fica sem mais um membro

eu (12:01): Desceu à tumba… enterraram ao lado do padre Ernesto Bicho Buceta.

você (12:01): lamentável. você foi a alguma missa do padre Ernesto?

eu (12:01): eu ia. mas quando ele começou a gritar “Bicho Buceta” depois de entregar a hóstia, mamãe proibiu.

você (12:01): minha mãe também.

eu (12:02): sabia que os pintos adotaram um japonês? mas parece que o menino nao faz jus à grandeza dos Pintos. anda metido com drogas..

você (12:02): há que se honrar a envergadura

eu (12:02): nossa. vc até lembra do tema dos pintos. eu sabia q tinha algo de dura…

msn japa

você (12:03): gente…. vc não sabe…. os Pintos eram meus chegados

eu (12:03): e foi bom pra vc?

você (12:17): hahahahahaha

Nota: Ernesto Bicho Buceta é um personagem verídico. Era corretor de imóveis em Piracicaba e carregava esse tique hediondo até falecer. Ernesto foi um ótimo profissional e deixou esposa e filhos.


tubarao baleia1

14 comentários sobre “Fragmentos de MSN

    1. Not high at all… é só papo de doido mesmo… você é uma moça de mente evoluída, não muito inclinada a sandices, por isso não entendeu PN… rsss

      😛

      Ivan.

  1. Sim, sim, a grandeza e a envergadura dos Pintos é amplamente conhecida e aclamada.

    Hohoho…nonsense, adooooooro! ^^

    Beijos

    ℓυηα

  2. A família Vaginaldo Pinto e Zélia Tocando fundo Pinto adoraram o texto e puderam confirmar que todo Pinto que se preze, qdo se vai ,deixa saudades (nossa.. rs**).

    Bjs !

    1. Oi Juju!

      Que bom que você mandou notícias da família Vaginaldo. Faz tanto tempo que não ouço falar deles. Acho que a última vez foi quando Gina foi enviada para estudar na capital e a família toda se despedia na estação de trem aos gritos de: “Vá Gina! Vá!”

      😛

      Beijo.

      Ivan.

  3. Rapaz, ouvi dizer que esse Jacinto Pinto, que antes era um rapaz alegre, virou um rapaz muuuito alegre. É o que dá, né? Pinto quando cresce ou vira galinha, ou frango. 😉

    Adorei! =** 😉

    Ps. Acho que vou mesmo precisar da ajuda do Toim, será que ele tem medo de viajar de avião? Ele vai precisar ir logo ali na Europa fazer um servicinho. Posso comprar as passagens?

    =**

    1. Miss,

      Mais uma vez agradeço a presença de uma miss em meu humilde blog.

      Essa história do Jacinto é quente. Ouvi a mesmíssima coisa. Anda alegre e feliz [que é o que realmente importa, não é mesmo?]

      PS: Liguei pro Toim. Primeiramente você me deve dinheiro. Custou muito a demorada ligação de celular para celular [Toim só fala em celular]. Só para explicar a Toim o que é avião, sobrevoar o Atlântico e que a Europa não fique na baixada fluminense, me levou uns bons 20 minutos. Por fim, eis a resposta de Toim:

      – Aehh cumpadi çangui bão! Vaixxx querê quantas grama oji?
      – Ahnn… Toim, não posso falar sobre isso agora. Preciso de um favor teu… [foi nessa parte q eu expliquei o serviço]

      20 minutos depois.

      – é craru ki eu topu! tenhu mó tezão di ir nos canadás.
      – Não Toim, Europa não fica no Canadá.
      – mais num é lá ki o Kaka joga cum u Cristianu Ronaudu?
      – Isso… eles jogam na Europa…
      – Intãos outáriu! Canadáis és na oropa! Eu topu. Fassu o selviço no indivildüo, metulum balassu nus ouviudus, vô vê o jogu lá nu Cantiagu BernaDeu e adispois vortu.
      – Isso. Espanha é Europa. Você vai tirando o passaporte…
      – Kimané passaporta mané! eu já tenhu carthera di trabalhadô..
      – Mas, essa nao serve. Tira um passaporte.
      – Vô tirá. Aeh, tus mi impresta um cazakão manero? Uns cum bouso ki eu vou levá umas parada lá pras oropa. Encacepo o otário, veju o Kaka i ainda façum troco lá nas Novaiokis.
      – Toim, Nova Iorque não fica lá!
      – Pô tus só tá compricandu, tá ligadu?

      40 minutos depois eu o convenci e passei tuas informações. Daqui em frente é contigo.

      😛

      1. Lascou, pq o babado é na Irlanda…
        Nesse caso Toim, esse teu jogo aí tá difícil, viu? Lá, pelo que eu saiba, essa galera não joga não.

        =/ Ah Ivan, diz pra ele que a PF tá marcando cerrado nos aeroportos, que essa história aí do casaco cheio de bolsos não vai dar certo.

        Um beijo no Ivan e um abraço no Toim. 😉

        =***

Deixe um comentário

