8 comentários sobre “

  1. Tenho esse CD. Todas são imbatíveis, na minha mui modesta opinião. Barão, ahhhh Barão!
    Amor meu Grande Amor da Angela Ro Ro, cantado pel Frejat é covardia, no mais alto grau.

    bejos

    1. Bom dia Suzi!

      É, Barão, ahh, Barão. Gosto muito do que eles cantam, e reconheço, a voz do Frejat favorece a coisa.
      Gosto muito daquela que diz:
      Se você fosse um sonho
      eu não acordava
      se você fosse a noite, meu bem
      eu te ninava
      mais je ne sais pas dire je t’aime

      Beijo.

      Ivan.

  2. Eita! Delicinha de música. 😉

    ♪ “É por isso que eu vou apertar
    mas não vou acender a gora” ♫

    Como hoje não vou pedalar, vou usá-la como trilha para a minha faxina.

    Beijos,

    ℓυηα

    1. Boa faxina, Luna.

      Não tem paisagem, mas acho que queima tanto ou mais calorias do que uma pedalada. Hoje mais tarde vou dar um jeito na minha escrivaninha e nas roupas penduradas no cabide atrás da porta. Mais tarde. Tenho até meia noite pra isso… rs

      Bjo.

      Ivan.

Deixe um comentário

