WordPress logo in the most creative way – CONTEST

WILSON SORRY

Não reparem essa imagem. É apenas um concurso da Worpress em que estou arriscando uma participação… just for fun… 🙂

6 comentários sobre “WordPress logo in the most creative way – CONTEST

    1. Será que eu ganho? É concurso internacional. Será que gringo capta o “espírito” da coisa?

      Wilsonnnnnn…. noooo… Wilsonnnnnn… so sorry Wilsonnnnnnn

      [Acredite, uma das cenas mais emocionantes que assisti no cinema…]

      Beijo.

      Ivan.

    1. B_rb_r_ll_,

      Na próxima vez que eu ouvir Tom Hanks [sem dublagem] chamando pelo Wilson e dizendo, Sorry Wilsonnnn.. oh oh oh buaaaaaaaaa…. eu te chamo pra você chorar junto. Parte meu coração!

      Beijocas.

      Ivan.

Deixe um comentário

