A Quem Puxou Esse Canalha?

A gente põe nesse mundo.  Vê o cara na incubadora lutando pela vida. Chora. Sofre. Se alegra. Ele vive. Se alimenta. Cresce. A gente dá estudo. Educação. Ensina o caminho do Senhor. Compra Sucrilhos. Yakult.  Põe no futebol. Tira do futebol. Põe de novo no futebol… e o sujeito vira galinha e vai jogar num time com esse nome… esse ser beija uma no quarto andar, pega o elevador e vai beijar outra no oitavo… esse menino era pra ser um diplomata, um homem de bem, um cidadão honrado… por que, meu Pai? por que? [soluços]

o menino anda beijando uma no quarto andar, pega o elevador e vai beijar outra no oitavo..

sua irma v

face1

41 comentários sobre “A Quem Puxou Esse Canalha?

    1. Eu nego! Não me venha com ditos populares. No meu tempo, se eu beijasse uma no quarto e outra no oitavo meu pai e minha mãe iriam me fazer beijar a mão do padre, do pastor e do pai João de Angola. E esse meu tempo se estende até hoje. Sou um homem puro, daqueles que ainda cortejam longamente. Um Lord, por assim dizer.

      :-/

      Ivan.

      1. HAHAHAHAH. pra quem será que puxooooou?
        pra queeeem???hahahahaa

        ai ai, sorri muito. era pra sorrir? porque se não for, já elvis. haahaha

        SUA IRMA FUTEBOL CLUBE.

        hahahahaahahah

        e eita criatura linda, Jesus seja louvado!

        1. Não, mocinha Luna. Não, não não. Não era pra sorrir, nem rir, nem gargalhar. É para demonstrar solidariedade para com um pai desesperado. Esse menino deveria estar vestindo o uniforme do Trieste FC, do Esporte Clube Confiança, ou, num sonho sem igual, o manto sagrado do C. R. Vasco da Gama. Você acha que esse time que ele arrumou quer por a bola em alguma rede? Isso é putaria disfarçada de esporte!

          A criatura é linda, amém Jesus, mas puta que o pariu [que a mãe dele nao me leia] não dava pra ser um pouco menos galinha.

          A quem essa alma puxou? Também quero saber!

          Ivan.

  1. Eita menino danado, esse! hehehe

    lha Ivan, preciso desabafar…estou com um problema, sabe?

    É o seguinte…

    Eu fico sem tempo de vir aqui, aí perco uns três…quatro posts, aí quando finalmente consigo vir, na intenção de ser só uma passadinha, eu não consigo ficar só um minutinho! Esqueço que tenho 6.369.381.617.469.365 trabalhos e começo a ler compulsivamente todos os posts perdidos, e as respostas dos meus comentários anteriores!

    Será que isso tem cura, heim?

    Ó, li todos aqui de baixo e, como sempre, ri MUITO! Me diz quando tua tia ‘desencalhar’, tá?

    Obrigada pels visitas lá no blog e, agora, no flickr, e também pelos elogios! 😉

    Beijos, beijos e beijos!

    1. Idolatrada Miss,

      Organize seu tempo. Eu não vou parar de produzir por enquanto. Acerte suas prioridades. Número 1 é ler o meu blog e as coisas importantes que aqui escrevo. Pelo amor de Deus! Pelo menos uma coisa na vida você leve a sério, ora bolas! Sobraaaaando tempo, você trabalhe e cuide dessas coisas mundanas e efêmeras. Pra isso tem cura, pra me ler, jamais.

      Tia Pipa tá longe de desencalhar. Outro dia ela marcou com um cara no shopping. Quando ela viu a cara do sujeito ela saiu correndo. O cara foi atrás gritando: Pipa! Pipa! E ela só respondia: Nao sou eu moço! Nao sou eu!!!!!! hahahaha

      Os elogios a você sao honestos. Você fotografa muito bem. Parabéns.

      Beijocas e paz!

      Ivan.

      1. Kkkkkkk Tá vendo?? Já estou aqui de novo!

        Vou anotar na agenda as prioridades e me organizar, viu? hehehe

        Um beijo e obrigada de novo! ;P

  2. Porque meu Deus…………
    Faço o mesmo tipo de pergunta
    Onde foi q errei ,criei meninos tão independentes,tão ousados…….com estima tão em alta..

    Serão os maledetos lactobacilos vivos?

    ADORO!

    De

    1. Por que? Por que?

      Esse menino teve babá. Esse menino já tem até passaporte com visto. O menino fala dois idiomas fluentemente. Ele tem um computador e até um celular que funciona. Por que? Por que?

    1. Eu não vou negar que faz bem ao ego saber que esse cachorro se parece comigo. Mas, tem que aproveitar a vida assim desse jeito? No quarto e no oitavo andar no mesmo dia? E isso é nome de time de futebol? Sua Irmã Futebol Clube? É o fim do mundo! Até quando vai a putaria?

      Humpf!

      Ivan.

      1. Bom, se fosse meu filho eu confesso q iria adorar… já dizia vovó q ‘filho homem’ se cria na sem vergonhice e ‘filha mulher’ pra ser mãe de família. Agora ele está no oitavo e no quarto, depois ele passa pra sala e pra cozinha [kkk, não resisti] e depois ele cansa dessa vida e casa, daí virão outras dores de cabeça né?
        beijos

        e sim, ele é lindo igualquiném você. 😀

  3. Como são as coisas, se o meu irmão fizesse isso [não que ele seja um santo], meu pai só faltaria chorar de orgulho.
    Enquanto que eu não posso nem ficar a 50km de algum homem remotamente bonito, que ele dá xilique!
    Homens são estranhos!

    E eu adoraria fazer a terapia de casais de vcs.
    Mas vou logo avisando: normalidade pra mim é muito baunilha!

    Beijos

    1. Pois eu nao tenho nenhum orgulho! Meu coração está partido… cof cof cof…

      Seu pai parece um bom homem e muito prudente. 50 km é uma boa distância. Você poderia, a título de curiosidade, se informar com ele qual é a distância estipulada para homens feios?

      Irei falar com Serena que já temos terapeuta em caso de casamento… rssss

      Beijos, meu bem.

      Ivan.

  4. Posso falar??? Isso é mal de homem uaii…rsss
    Falando sério,eu acredito q esse comportamento faz parte da personalidade masculina,infelizmente…
    Principalmente na idade dele,o que é mais natural ainda!
    Eu nem me surpreendo mais com as atitudes dos homens,são cada vez mais comuns coisas do tipo,ou até piores…Por isso não se lamente,pq a tendência é só piorar agoraa,rsss
    Bjos!

    1. Isso… tripudia! Eu querendo consolo e você dizendo que piora.

      Eu vou é arrumar um emprego pra esse menino no caixa do supermercado! Ou no posto de gasolina.

      😛

      Beijo.

      Ivan.

  5. Ahhhhh….a fruta não cai longe do pé…..
    Tal filho…tal pai….rsrsrsr
    Ainda bem que não moro no mesmo prédio….
    Caso contrário teria que cuidar da minha filha…rs…
    Ivan…deixa o menino “VIVERRRRR”….ele é lindo tem mais que aproveitar…e curtir…
    Estou com saudades de bater papo com voce…por onde andas???
    Beijossssssssss

    1. Isso é um complô contra minha pessoa. Vocês mulheres querem me denegrir. Ao invés de se unirem ao coro de juízo Arthur Rafael, vocês querem ver o circo pegar fogo e ainda queimar um pobre de um pai em busca de educar seu filho no caminho da justiça e da equidade. Bando de traíra!

      Olá, querida Daise. Faz tempo que não nos falamos mesmo. Algumas coisas acontecendo na minha vida. Algumas mudanças. Se der certo algum dia desses a gente tira o atraso [sem malícia, por favor!].

      Lembrança a todos os seus filhos. Quando embarca para a América? Passei em primeiro lugar em um concurso público!! Chique né? Ops… isso aqui tá virando papo de ‘cumpadres’… rss… depois lhe escrevo um email com calma.

      Beijo e paz.

      Ivan.

  6. ta reclamando o que ?

    pior é ieu que tenho uma cabritinha em casa que ja ta querendo dar uns pulinhos….

    to tendo que amarrar…

    ô vida de fornecedor…

    eu que pergunto ?

    PORQUE, MEU DEUS ? PORQUE ?

    nunca fui sacana com as mulheres, nunca fiz nada que elas não quisesse e gostassem….

    agora to pagando com juros ?

      1. minha mulher mandou falar que ela ta escondida, guardada pra um cara que seja rico…

        não quer pra filha o que ela própria teve…

        (acho que isso tem a ver comigo…)

    1. Nesse blog é [quase] totalmente proibido se conter… rsss

      Não precisa se desculpar, AC. Isso é tudo uma grande diversão sem maldade, sem malícias e sem ranzinzices… mas que eu vou arrumar um emprego pra aquele cachorro, isso eu vou! rssss

      Beijo.

      Ivan.

  7. Tá aí um guri que sabe viver. Parabéns pra ele!

    Se tu não ensinou, literalmente, deve ser herança genética. Parabéns pra ti, dessa vez.

    Rs

    * Adoooro coisinhas de família! ^^

    Beijos, fofo.

    ℓυηα

    1. “Se tu não ensinou, literalmente, deve ser herança genética”… em outras palavras, se não é tua culpa, ainda assim é tua culpa… hummm

      Definitivamente, vocês, comentaristas em geral, não compreendem e não se solidarizam com a minha angústia paternal… desisto!

      😛

      Beijo.

      Ivan.

  8. akakakakakaakaak

    É sempre assim… você cuida, da Amor, carinho… e tudo que você planeja, aquele futuro médico, vira um pegador de primeira…rsssss

    E que bom que esta comigo quanto ao feriado… 10 horas de transito não dá! rsssss

    Beijos da Jenny

  9. Gostei do nome do time….rilitros…

    Bom…eu compartilho da sua dor..tenho dois meninos e um já me dá desgosto…tem q administrar 4 namoradas….com 10 anos, já compra presente, manda cartinha de amor…liga pra dizer que tá com saudades….pode ser assim, tão canalhinha?????
    Sofro, por saber que meu filho já domina a arte de engambelar as moçoilas….

    Ah..seu filho é um gatinho!!!!!!

    bjos!!!!!!!

    1. Olá, Amanda. Obrigado mais uma vez pela visita e o comentário. Pois é. A que ponto chegamos. Imagina o Sua Irmã no currículo dele, caso tenha futuro na carreira de futebol? Ele diz que tem. Outro dia fui levá-lo ao instituto de identificação para tirar uma identidade e o sujeito, na maior cara de pau, me perguntou se podia assinar Arthur 10. Isso. Com o número 10 mesmo.

      Obrigado por dividir o meu sofrimento com a galinhagem desse rapaz. Vou deixar de fora a informação de que você o achou um gatinho. Corre o risco dele pedir seu orkut, msn, celular, e te chamar pra baladinha.

      Beijo pra vc.

      Ivan.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Olha só..corre a boca miuda, que eu sou uma bela papanjos…não sei daonde tiraram isso, pode ser pelo fato de sempre me verem com jovens rapazes, pura intriga… kkkkkk…..mas 16 anos é muito até pra mim!!!!!!!

        ps: meu filho de 7 anos assina Igor Speed….isso.Speed!!!!! é o fim do mundo!!!!
        Oremos!

        kkkkkkkkkkkkkkkk

        Outro beijos pra vc!!!

        Amanda

  10. Aiai…
    Queria poder dizer que isso passa.
    Mas pelo meu convívio diário com “rapazes” de quase 30 e 30 e poucos, parece que não muda não…
    =(
    =((

    Beijo Grande

    1. Olá Maíra,

      Percebo que você não me trouxe boas novas. Contudo, desejo que você encontre rapazes, de todas as idades, que sejam menos galinhas. Você me parece uma boa moça e merece gente que presta. Nessa leva, pode excluir o Arthur Rafael. Aquele ali não volta mais aos bons costumes… rssss

      Beijinhos.

      Ivan.

  11. Esse menino é esperto… começando desde cedo…
    Tem certeza que você não ensinou nadinha disso pra ele? risos…
    Bom, pelo menos, o Sucrilhos e o Yakult deixaram o menino bem esperto e bem disposto, né? 😉
    Beijos

    1. Querida MM,

      Ensinei esse menino a dar o laço no cadarço, ensinei-o a escovar os dentes e passar fio dental, ensinei a diferença entre ‘mas’ e ‘mais’, entre ‘conserto’ e ‘concerto’, ensinei como se faz [e não faz] um bebê e até ensinei a abrir a porta do carro para uma moça, mas putaria eu não ensinei não!! Se eu pudesse voltar atrás eu cortava o sucrilhos e yakult desse safado!

      😉

      Beijo.

      Ivan.

  12. Chorando de rir aqui…kkkkkkkkk
    Ó … ele não tem um tio meio safado? pode ter puxado por ele…rsss

    Se te serve de consolo, aká tenho um de quase 30 anos, e tá nessa fase ainda. Solidária, confesso que me doeu no coração o seu desabafo. Também coloquei ele no futebol, não deu certo. Tentamos basquete….Foi alimentado com o melhor leite, e a melhor alimentação possível para seu desenvolvimento. E pior, ainda ontem a noite me disse: ” Mãe tô pensando que casamento, deva ser lá pelos 40 anos.

    Cof, cof, cof….cheguei me engasgar com o mate que tomava. E falei: Queeeeeeeee???????

    Então, veja como são as coisas. Acho que tenho que emancipar logo. kkkkkkkkkk

    Beijo!

    1. Querida Lu,

      Infelizmente a sua informação não me serve de consolo. Pelo contrário, me deixa ainda mais apavorado!!! Espero que o teu se aprume e que o meu o faça antes mesmo dos 18 anos. 😛

      Beijos.

      Ivan.

Deixe um comentário

