Benção ou Maldição

Ando recebendo emails estranhos. Um dizia assim:   “Desculpe-me pela minha fraqueza! Sinto muito em não poder te falar pessoalmente, fico até meio constrangida em te falar por e-mail, mais me sinto na obrigação de te avisar, abra os olhos, estão traindo você…” Outro dizia algo do tipo:  “Por que você faz isso comigo? Passou por mim ontem e fingiu que nem me viu… será que poderíamos conversar um pouco? Não sei se você lembra dessa foto que tiramos juntos…”

Normalmente eu simplesmente ignoro e deleto essas mensagens. Mas, outro dia eu recebi um e-mail que aguçou minha curiosidade. O nome do remetente era Benção. E cá entre nós, não dá para virar as costas para alguém chamado Benção, concorda comigo?

____________________

De: bencao@hotmail.com

Enviada em: quinta-feira, 06 de agosto de 2009

Para: ivan@hotmail.com

Assunto: Vamos conhecer melhor

Olá querida,

Meu nome ser Benção. Sou um belo rapaz, carinhoso, amorozo e romântico. Eu vejo sua foto hoje, amou  e fiquei bem interessado, eu acredito que a gente poder se dar bem, eu gostaria voce me procurasse no meu email particular (bencao@hotmail.com ) eu esperar por sua doce e amavel resposta em breve, mais uma vez muito obrigado por entrar em contato direto pelo meu email (bencao@hotmail.com)

Obrigado por sua compreensao,

Deus abencoe.

bencao@hotmail.com

____________________

De:  ivan@hotmail.com

Enviada em: sexta-feira, 07 de agosto de 2009

Para: bencao@hotmail.com

Assunto:RE: Vamos conhecer melhor

Olá Benção,

Preciso admitir que gostei do seu nome. É bastante original… Seus pais devem ter lhe desejado bastante. Bem, muito obrigado por sua carta tão longânime, mas considerando que eu sou do sexo masculino (Eu estou um pouco surpreso por você não ter notado isto na suposta foto que viu) e heterosexual, acredito que nosso caso não vai dar certo.

Não me leve a mal. Você parece uma pessoal bem legal, e seu Português é bem melhor do que o da única pessoa que me escreveu no Par Perfeito no ano passado. Mas, como eu disse, não acho que temos futuro, e mesmo que eu achasse (mas não acho), eu tenho a ligeira impressão de que você mora bem longe, em outro país.

Boa sorte,

Ivan

____________________

De: bencao@hotmail.com

Enviada em: sexta-feira, 07 de agosto de 2009

Para: ivan@hotmail.com

Assunto:RE: Vamos conhecer melhor

Olá queridaresposta,

Obrigado por seu contato direto na minha email particular.  Sou um belo rapaz, carinhoso, amorozo e romântico. Eu vejo sua foto hoje, amou  e fiquei bem interessado, eu acredito que a gente podemos se dar bem, se voce me procura no meu email particular isso vai ser possivel eu mostrar minha foto e falar mais de a respeito de eu, se voce irá gostar eu eu estou amando seu perfil romantico se voce retornar breve com amor.

Obrigado por sua compreensao,

Deus abencoe.

bencao@hotmail.com

____________________

De:  ivan@hotmail.com

Enviada em: segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Para: bencao@hotmail.com

Assunto:RE: Vamos conhecer melhor

Benção,

Você obviamente não leu meu último email, ou então saberia que 1) você já me disse que é romântico, carinhoso e amoroso, e que 2) isso não muda o fato de que eu não sou gay.

Eu não tenho a mínima idéia de que perfil você está falando, a não ser que meu irmão esteja me dando o troco da vez em que eu passei o celular dele numa sala de bate papo Gay. As bichas ligaram pra ele de madrugada… hahaha… bem, desculpe-me Benção. De qualquer forma, há um possível mal entendido. Talvez você esteja com o endereço errado.

Ah, e só como lembrete, é melhor você não terminar as suas cartas de amor com “obrigado por sua compreensão”… Eu acho que isso vai acabar eliminando possíveis relacionamentos amorosos no futuro porque não bate com o contexto de seu email que é tão difícil de ser compreendido.

Atenciosamente,

Ivan

____________________

De: bencao@hotmail.com

Enviada em: segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Para: ivan@hotmail.com

Assunto:RE: Vamos conhecer melhor

Olá querida,

Meu nome ser Benção. Sou um belo rapaz, carinhoso, amorozo e romântico. Eu vejo sua foto hoje, amou  e fiquei bem interessado, eu acredito que a gente podemos se dar bem, eu gostar que voce me procurasse no meu email particular (bencao@hotmail.com ) eu esperar por sua doce e amavel resposta em breve, mais uma vez muito obrigado por entrar em contato direto pelo meu email (bencao@hotmail.com)

Obrigado por sua compreensao,

Deus abencoe.

bencao@hotmail.com

Só para constar, depois do último email eu bloqueei o email do Benção. Meus amigos disseram bem feito pra mim por responder emails de gente estranha. Pessoalmente, eu achei que estava apenas sendo educado e tentando manter um bom carma. Mas aprendi que a melhor coisa é manter o meu jeito mais costumeiro de cortar logo o contato e bloquear. Mas, se qualquer um de vocês, rapazes ou moças, estiver interessado em entrar em contato com ele, fique a vontade. Não se preocupe com o seu sexo, eu tenho a impressão de que ele não é muito exigente com isso…

___________

jujuba

12 comentários sobre “Benção ou Maldição

    1. Olá, menina do tempo!

      Oi De! Como vai essa vida?

      Acho que caí numa pegadona, viu? rs Saudades de você e do pessoal, mas nem um pouco da empresa [ecaaa]. Mande lembranças a todos e também a seu esposo.

      Do seu amigo,

      Ivan.

  1. kkkkkkkkkk

    Se bênção é isso, nem quero pensar no que seria algo ruim.

    Mas é fato : aparecem e-mails estranhos, em línguas alienígenas…se viessem com “Obrigado por sua compreensão”, no final, eu riria ainda mais.

    Beijo de sexta.

    ℓυηα

    1. Olá querida Luna,

      Penso como você. O que seria a maldição nesse caso? rs
      O mundo tá louco. Outro dia fui abordado por um sujeito que se ofereceu a me comprar um bilhete de passagem usado. Isso mesmo, usado. Eu olhei para o cara e ele complementou: “pago uma cerveja.” Eu saí caminhando e rindo. Depois eu pensei que eu deveria aceitar a cerveja, mas como eu não bebo, preferi mesmo jogar o bilhete no lixo. Loucos e mais loucos.

    1. Miss,

      Fala sério! E o pior é que eu não me emendo. Volta e meia fico curioso em responder essas maluquices. 🙂 Mas, o que eu NÃO caio mesmo é nesses emails com links que remetem a arquivos executáveis infestados de vírus. Esses não me pegam! Ha!

      Ivan.

    1. Querida Ana Carolina,

      O mundo é hilário. Eu sou apenas um catador de risos… rssss

      Sou da política que “do limão, uma limonada”.

      Bjo.

      Ivan.

  2. Isso que dá ser irrestível… além de se apaixonarem por você, não desistem fácil… hehehehe…
    Força, amigo! Eu acho que nem teria tanta paciência como você teve… e te admiro por isso… mas, se não dá certo… bloquear, deletar, excluir… são boas opções! 🙂
    Boa semana pra você,
    Beijos

    1. Querida MM,

      Isso é que dá ser burro!! Vou parar de ser bonzinho com esses loucos virtuais! rssss

      Ótima semana pra vc tbm.

      Beijoca.

Deixe um comentário

