Músicas pra dançar

no ford t

Música 01

Olha pra Um Lado, Olha Outro. Não Tem Ninguém? SambeSambe ComoComo Souber!

Música 02

Dance comigo. Eu não sei, mas eu danço com você…

Post Novo Abaixo – Como Se Eu Fosse Flor…

16 comentários sobre “Músicas pra dançar

  1. música o1: já conhecia, e até já sambei nos sambas da vida. é muuuita boooaaa…

    ‘eu vou mas poderei voltar quando você quiser’

    música 02: =~~~~~~

    vou ali dançar com a vassoura.

    1. Querida Viciada,

      Meu filho me apresentou Seu Jorge há mais ou menos uns 3 anos [sou péssimo com noção de tempo, mas acho que foi isso mesmo]. Ele me disse: Pai, esse cara faz um samba diferente… e realmente faz! Pretinha, Mangueira e outros sambas com SJ são realmente fantásticos. Sou fã!

      A música 2 não é uma canção de amor por assim dizer, mas a melodia, o ritmo é de querer fazer dançar até os que não dançam como eu, e dançar com a vassoura é completamente aceitável também. Só não caia na besteira de se apaixonar por ela. 😛

      Beijão!

      Ivan.

    1. Oi Maíra!

      Também achei uma ótima escolha o cantor. Difícil mesmo foi escolher a música certa! São muitas as que me empolgam!

      Um beijão!

      Ah , você não me contou como foi a sua viagem à Curitiba?

      1. Nem contei mesmo…
        Acabou que eu levei todos os bons casacos que possuo (moro no Rio, isso se resume a dois, rs) e não precisei deles. Fizeram dias lindos! Céu sem nuvens e temperatura agradável. Só nublou na quinta. =)
        Mas minha viagem foi à trabalho. Sabe como é, né? Dias inteiros em reunião, jantares com a galera, pra falar de trabalho, e só.
        Ainda não tive a oportunidade de conhecer a cidade direito, mas já está nos meus planos. Me parece ser um lugar bastante tranquilo pra curtir “dias de não pensar em nada”.

        Beijo Grande

        1. Ha! [x10]

          Curitiba é bem assim. O melhor é se preparar para tudo no que se refere a variações de clima. É uma ótima cidade. Eu sou do Rio, mudei pra cá em 92, em 98 fui morar nos EUA e em 2003 voltei pra cá. Me parece que é um lugar pra se chamar de lar. 🙂

          Beijo.

          Ivan.

  2. Oi Ivan,

    Desculpe não ter vindo aqui retribuir seu comentário antes! Na verdade quando vi seu comentário, eu entrei e li os últimos posts (inclusive adorei o sonho com a gerente heehhe) mas acabei não comentando. Relapsa, eu sei… me desculpe =) Adorei também as musiquinhas que ouvi por aqui. Mas agora prometo estar mais presente.

    Beijos =)

    1. Oi Sisa,

      Ouvi alguém dizer que “antes tarde do que mais tarde!” Fico muito agradecido por estar acompanhando e feliz por estar se divertindo com as historinhas e musiquinhas por aqui. Não se preocupe se o tempo não lhe permitir comentar, às vezes estamos muito corridos, ou até mesmo sem inspiração até pra comentar… rss

      Beijão.

      Ivan.

  3. Seu Jorge é tudo de bom! A segunda eu não conhecia, é boa também, mas depende do clima…e da intenção. hehehe 😉

    Beijinho!

    1. Mulheres e seus climas… a segunda é uma ótima música pra ouvir comendo um sanduba de “mortaNdela” e consertando alguma coisa em casa [visão masculina sem clima algum.. rsss]

      Beijoca.

      Ivan.

      1. Homens e suas insensibilidades… a segunda é uma ótima música pra ouvir acompanhada, tomando uma taça de vinho e cheia de segundas intenções [visão feminina cheia de climas…].

        kkkkk 😉

        Beijinho!

        Miss

  4. Oi Ivan, sumidoo. Eu danço com você, se você quiser. Seu jorge é ótimo, adoro muitas músicas dele, a de baixo, imaginei que fosse outra.. um axé bahia (eco). Abraço.

    1. Menina Ludmilla, falando em sumiço…

      Eu danço se você tiver paciência. Não sei dançar acompanhado. Danço só. E nisso sou muuuuuito bom. Pelo menos ninguém reclamou [embora eu esteja sempre só nessa hora… rs]

      Você gosta de axé? Quem sabe um dia eu coloco um aqui pra gente ouvir. Um Psirico, talvez… rs .. Viva toda música!

      Beijoca.

      Ivan.

    1. Querida Magali,

      Obrigado pelas palavras gentis!

      No tocador/player [onde você ouviu a música] você encontra a palavra ‘info’ [1], ao clicar nela, uma janela irá mostrar o nome da música e o cantor. Abaixo da palavra ‘info’ você também verá uma seta apontando pra baixo [2], aquela seta representa a opção de download da música, clique nela, depois em Download for free [3], ache alguém pra dançar de rostinho colado, e curta muito.

      passos pra download

Deixe um comentário

