Feitiço de Áquila na Pele de Teobaldo e Afrodite

env1

Catas Altas da Noruega, MG, 23 de outubro de 2009.

Querido Teobaldo,

Sinto como se um feitiço tivesse sido lançado sobre nós, mas eu já achei um jeito de quebrar!

Você é um achado, um homem maravilhoso. Eu nunca namorei um homem tão gentil e carismático, e quando estou perto de você eu me sinto a mulher mais sortuda do planeta. Contudo, eu preciso ser bem honesta contigo e te dizer que não vejo mais futuro em nossa relação. Quero que saiba que o problema não é você, mas sim a sua Eurotofobia.

Quando você me falou pela primeira vez a respeito desse seu problema eu não me importei. Mas isso foi antes de eu saber o significado de Eurotofobia. No começo eu pensava que era fobia de Euro, mas como eu não sou apegada a dinheiro e sempre se pode usar o dólar no lugar do Euro, isso nem me incomodou.

Todavia, quando eu decidi procurar no Google o significado e descobri que você tem pavor a genitália feminina, eu percebi que nosso relacionamento estava condenado. Quando eu penso sobre algumas coisas que aconteceram, isso explica algumas questões, como por exemplo, aquele cinto de castidade que você me deu no nosso segundo encontro. E no último fim de semana, quando eu exagerei no vinho e acabei passando a noite em sua casa, você me colocou no quarto de hóspedes, enfiou meu corpo completamente vestido dentro de um saco de dormir e puxou o zíper até em cima e ainda por cima enrolou uma lona a prova de fogo ao redor dos meus membros inferiores me deixando parecendo uma lagarta dentro de um casulo. A princípio eu achei que você estava sendo cavalheiro e não queria tirar vantagem do meu estado de embriaguez, ou estava preocupado para que eu não pegasse um resfriado. Mas, quando me deu vontade de ir ao banheiro e eu gritei para você vir me tirar daquilo, você apareceu vestido com uma armadura e empunhando uma réplica enorme de um escudo da guarda pretoriana romana.

Não me leve a mal Teobaldo. Isso está sendo muito difícil pra mim também, e se tivesse alguma coisa que eu pudesse fazer para me desvincular da minha genitália, eu juro que faria. Mas, infelizmente, já veio assim de fábrica e não vejo outra alternativa a não ser que nos separemos.  Eu irei sempre me lembrar com muita alegria desse tempo platônico que passamos juntos, e se eu tiver muita sorte, um dia irei encontrar alguém exatamente como você [menos a parte da fobia].

Lamentavelmente [mas não tanto assim],

Afrodite

env2

*****

felicidade

20 comentários sobre “Feitiço de Áquila na Pele de Teobaldo e Afrodite

  1. Vc tem feito meus inícios de madrugada mais alegres…
    Meu caro, adoro o jeito que vc escreve. Rola uma quase inveja e tudo. =)
    E que Papai do Céu me proteja e nunca coloque um Teobaldo no meu caminho. Homem assim destrói a auto-estima de qualquer mocinha.

    rsrsrs

    Beijo Grande

    1. Querida Maíra.

      Fiquei feliz por lhe proporcionar alegria. Não garanto que meus textos sempre trarão sorrisos, mas vou me esforçar para que sejam sempre honestos e que suas madrugadas sejam mais alegres e relevantes.

      Quanto a Teobaldos, acho que eles são uma minoria esmagadora. Mas não custa nada perguntar a seu próximo companheiro se ele sabe o que é um Eurotofóbico. Se ele disser que sim, cabem outras perguntas de cobertura… rssss

      Beijocas.

      Ivan.

  2. Querida Afrodite:

    Creia, tua sorte é melhor do que a minha, que apesar de toda linha (rs) que dei a Teseu, o cretino me abandonou numa ilha solitaria e sem protetor solar .
    Um dia a Constelação feminina, há de perceber que esses homens são todos uns Ratos e Dionísios hão de surgir em nossas vidas, nos libertando do castelo da Cinderela e daquele sapatinho horroroso e apertado (rs).

    Beijos

    Ariadne

    1. Prezada Ariadne,

      Quem vos escreve é Teobaldo, mas pode me chamar de Minotauro. Tá a fim de mudar a sua sorte? Eu prometo ficar contigo numa ilha solitária e sem protetor solar, mas com a condição de não haver exposição de genitálias. Você já deve saber o motivo. Eu posso até não ser um Dionísio, mas serei de grande serventia pelo menos para abrir os cocos na ilha.

      Atenciosamente,

      Teobaldo, ou pra você, Teo ou Minotauro.

      PS: Seu Ivan mandou lhe desejar um ótimo final de semana, enviou um beijo e agradeceu o seu SEMPRE ilustre comentário.

      1. chiclete vermelhos …nas maos …isso é loteria ganha … rs.. o resto ….são acomodaçoes ..(rs) .

        Ps… juro que não quero colocar essas risadinhas no final , mas estaria sendo falsa .

        1. Juju,

          Que bom que você coloca as risadinhas, assim todo mundo saberá que você não é falsa. Eu já sei que não é. Com ou sem risadinha.

          Ótimo fim de semana minha doce e amada amiga!

          Beijocas.

          Ivan.

  3. Hahhahaha… que engraçado… poxa, dia desses vi o filme com o lindo Rutger Hauer e a divina Michelle Pfeiffer… só fico puta com aquela música ridícula que criaram pro filme, mas enfim…é uma história e tanto.

    Mas voltando ao humor, coitada da Afrodite. Mas quem mandou ter mau gosto pra homens? Ora bolas…

    Gostei muito da frase sobre o chiclete. deu a maior felicidade… 🙂

    beijoca

    1. Pô, eu também curto muito o filme com o divino R. Hauer e a linda M. Pfeiffer…

      Pô, finalmente alguém metendo malho no Alan Parson. Tinha que ser você, Rabu.

      Pô, Afrodite, com esse nome sem vergonha, aprovou o cara. Teo era um gentleman, o ó do borogodó. Ele “só” derrapava no que se refere a Gruta-do-Amor. Ora bolas…

      Pô, em mim também deu, meu bem. Quando cai a vermelhinha diretamente na mão do papi aqui, é show de bola, yes yes yes com dancinha gay e o escambau.

      Beijoca.

      Ivan.

  4. O Teobaldo deve ser muito bom em alguma coisa, porque a coitada até pensou em se desvincular de sua genitália.
    Espero que ele encontre seu caminho… hehehe
    E a Afrodite, com certeza, já achou o dela!
    Bom final de semana!!!!!
    Beijos

    p.s.: eu nem preciso da ‘bola de chiclete’ na minha mão… se vier direto em minha direção, já fico feliz! 🙂

    1. Querida MM,

      Eu já acho que Afrodite estava lutando desesperadamente entre uma postura moderada e conciliadora e outra de inconformismo [repare como ela se despede de forma tão ambígua]. Mas, ela deixou a dica que Teobaldo tinha TUDO de bom num homem, menos o pendor para a “Greta Garbo”. Ele parece um sujeito de grandes qualidades, mas, infelizmente Afrodite tinha outras necessidades mais mundanas, por assim dizer. Lamentável.

      Que bom que você é uma menina contente com a forma que algo vem em sua mão. Teobaldo vai gostar de saber.

      😛

      Beijocas e ótimo findi!

      Ivan.

  5. Sim, mas…quero dizer…não…na verdade, sei lá…

    Esse cara deve ter muitos outros talentos, além de ser gentil e carismático, afinal, a moça ponderou que até se separaria da sua fiel companheira, para agradá-lo…resta saber que talentos são esses.

    * Adoro esse filme, mas até hoje não entendi porque, quando o feitiço é quebrado, ele chega perto dela e a primeira coisa que diz é “Você cortou o cabelo…”. :s

    Putz, acho que vida de águia e cabelo comprido não combinam muito.

    Além do mais, gosto muito do Matthew Broderick.

    ** Gosto quando cai a azul bebê, que é a mais gostosa. \o/

    Beijos, fofo.

    ℓυηα

    1. Oi Luna,

      A azul bebê é de anis? Ah não! É de anis apenas naquelas balinhas Delicado… rss… Eu gosto da cor azul bebê… quando deixa a língua toda azul. Mas, pra festa mesmo tem que ser a vermelhinha.. rss

      Muito bonito esse filme. Eu acho que o comentário dele é o mesmo de alguém que encontra outra pessoa depois de longos anos e imagina vê-la da mesma forma que sempre a viu… ele tinha a imagem dos cabelos longos e demonstrou que notou a diferença. Acho que só mostrou a trivialidade das pessoas, mesmo que dentro de um romance. Essa eu acho aceitável. A que eu odeio é a seguinte? “Como está fulana?” “Ah! Ela engordou bastante”. Que ódio né? rs

      Uma das falas mais belas do filme é:
      – Você é carne, ou é espírito?
      – Eu sou tristeza.

      Beijos, querida.

      Ivan.

      1. Aparecia um post novo, nas minhas atualizações, mas não consigo vê-lo aqui…que se passa, meu bem?

        Beijos de sábado.

        ℓυηα

        1. É assim… eu escrevo os textos à medida que vão surgindo idéias em minha mente. Tão logo eu termino eu já os deixo na área de administração do blog e vou agendando [Tento postar 1 post a cada 2 dias]. Acontece que programei o post que deveria entrar à 00:01 do dia 25 para o dia 24. Depois que percebi eu o tirei do ar. Uma mera trapalhada.

          Essa explicação também serve para você, Sentimental. Você também me questionou e não te respondi. Desculpe. Aguardo seu comentário novamente quando voltar ao ar.

          Beijocas às duas.

          Ivan.

  6. Posso te dizer que me surpreendo a cada post seu e que não consigo deixar de acompanhar seu blog…
    Eurotofobia eu achava que nem existia,que coisa não?! Mas confundo um homem eurotofóbico com um homossexual….aii fiquei confusa agora!
    Ahhh,pra mim é a mesma coisa…rsss…
    Mas concordo que alguma coisa mto boa ele tinha pra ela querer se desfazer da genitália…intrigante ne?!
    Agora fiquei curiosa…rss
    Bjoo!

    1. Querida Ana Carolina,

      Agora você levantou uma boa questão que merece uma discussão mais profunda, ou seja, quem tem medo de perereca é viado? Irei investigar…

      Muito intrigante também a hesitação dela. Que ele tinha alguma coisa boa ele tinha, mas o que será que a deixou tão perturbada, hein??

      Muito obrigado pelas palavras, por seu hábito de me ler. Muito doce a sua declaração.

      Beijos.

      Ivan.

  7. Hummmmmmmm

    Pensarei em uma penalidade para a sua pessoa, algo indecente, talvez. \o/

    Ahahahahaha

    Obrigada pela explicação…achei que fosse capricho da minha conexão maluca e pirada.

    =***

    ℓυηα

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s