NO H3

Um dos mais belos amores é o amor de um homem por uma prostituta. Até Deus falou para um profeta casar com uma prostituta [está na Bíblia – profeta Oséias tomou a prostituta Gomer, filha de Diblaim, como esposa].  E, por ser assim belo, ou no mínimo intrigante, as canções que falam de meretrizes estão por aí na boca de inúmeros cantores. Tem a Madalena de Gil, tem a Natasha do Capital, tem a Dolores Sierra na voz de Nelson Gonçalves, tem a Ana de Amsterdã do Chico, tem uma a quem Odair José disse “Eu vou tirar você desse lugar”, a mesma que provavelmente ele falou para parar de tomar a pílula, e por fim, mas não menos importantes, todas as mulheres citadas nas músicas funk [maldade]. Aqui eu escolhi uma estrangeira, Roxanne, que não precisa mais ficar no sinal vermelho e recebe  louvor de Sting nesse remix de P. Diddy [um quengo] com participação de Pras. Sonzeira!

Esse é um sucesso clássico de Cartola num dueto de Altemar Dutra, o Rei do Bolero e Alcione, a Marrom. Lindas vozes, linda canção. E, ainda mencionando as mulheres de “vida fácil”, diz a lenda que Cartola escrevera uma outra canção para a filha que também era prostituta. Lendas.

Novo Post sobre O Mundo Corporativo abaixo!

12 comentários sobre “

  1. Hey, I’m back, I guess =)

    Eu gosto de Roxanne, mas prefiro a versão de Moulin Rouge, tem algo de mais provocante nela.
    E quanto ao amor de homens por prostitutas, tenho um ex que pediu até uma em casamento!

    C’est la vie!

    Beijos

    1. Good to have you around, dude!

      C’est la vie mermo!!!! Um grande barato!

      Beijinho.

      Ivan.

      Ah! e você tem razão, uma versão mais pura de Roxanne manda melhor. É que eu curto os remix do P. Diddy também. Há uma performance antológica dele e Jimmy Page [Led Zepellin] no Saturday Night Live tocando Come With Me… eu ia colocar o vídeo aqui pra você ver, mas o youtube está em manutenção!

    1. Heyyy! Ouço muito!

      Eu tive a sorte de assistir a um show deles no Six Flags, um parque lá no Texas, em 2002. Desde então eu ouço tudo deles. Big fan!

      Beijo.

      Ivan.

  2. se apaixonar por uma puta !
    ah, meus tempos…que saudades que eu tenho da Aurora !

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu quero exclusividade do teu amor
    Cutis cubidu-bilina por favor!
    Eu tava seco a muito tempo quando eu lhe conheci, provei do seu chamego e nunca mais me esqueci
    A noite cê trabalha diz que é pra me sustentar, passa o dia exausta que nem pode me olhar
    É dentro de casa que eu te quero meu amor, larga desse emprego baby por favor !

    Toca Raul !

    kkkkk

    1. Mr. Claudio…

      Essa Aurora não é a mesma que atendia na casa vermelha no beco do lavradio, né? Se for, você já compartilhou prato com muita gente mesmo!! [menos eu, claro!]

      Ha!

      Ivan.

      1. como vc não ?

        ela sempre falava de um cara que ia la e ficava escrevendo enquanto fazia o que tinha que fazer…

        kkk

Deixe um comentário

