Patins e Sedex

sauna

Orlandinho e Pablo barrados na sauna.

– Orlandinho, eu não aceito! Não vou tirar os meus patins para entrar na sauna. Não vou, não vou, não vou!

– Pablo, eu também não aceito essa perseguição só porque somos gays!

– Vamos ficar aqui até eles se cansarem e permitirem a nossa entrada, Orlandinho.

– Vamos sim. Dignidade já!

3 horas depois…

– Pablo, acho melhor a gente ir embora, eles não vão deixar.

– Acho que você tem razão, Orlandinho…

– Vamos ao parque?

– De patins?

– Sim.

– Só de toalhinha…

– hahahahahahaha

______

Existe algo de perturbador e estranho nesse negócio chamado Correios. Você leva um pacote contigo, entrega ao funcionário, passa o seu dinheiro e sai de mãos vazias.

SEDEX

16 comentários sobre “Patins e Sedex

  1. Existe algo de perturbador e estranho nesse negócio chamado BANCOS.

    Voce dá SEU dinheiro para eles guardarem e depois eles cobram toda vez que você precisa usa-lo !

    Você aplica SEU dinheiro e eles te remuneram com 12% ao ano.
    Você fica devendo à eles e eles cobram 12% ao mês.

  2. Putz, eu teria deixado esses dois entrarem de patins na sauna. Que que tem, afinal? ¬¬

    Mas patinar no parque, de toalhinha, vai ser legal, também. Mais “refrescante”. Hohohoho

    Correios? Nem me diz…temos um caso de amor e ódio. Quando envio uma carta registrada ou um Sedex, fico acompanhando o deslocamento pelo site, e me irritando com a demora. Sempre.

    Beijos, querido.

    ℓυηα

    1. Oi Luna!

      Eu também teria deixado esses dois a vontade… me amarro no savoir faire dos gays! Divertidíssimos!

      Ha!

      Beijinhos, meu bem!

      Ivan.

    1. Brigado , Maíra, vc é um anjo por concordar comigo !

      (até que enfim alguém que me entende !
      canso de falar isso pra minha gerente !)

  3. Existe algo de perturbador e estranho nesse negócio chamado AGENCIA DE CARROS

    Você quer vender SEU carro e ele está cheio de defeitos, com “coisas” a fazer, que SEMPRE desvalorizam e “por isso tenho que tirar um pouco pra ter lucro, entende ?”

    Você quer comprar um carro e é o melhor carro do mundo, “essas pequenas coisinhas não são nada uma polidinha tira”

    E tem metem a faca !

    1. É, meu amigo, a vida não é justa. Quando eu era pequeno eu jogava a roupa suja no cesto de roupas pra lavar, e ela aparecia, como num passe de mágica, lavadinha e passadinha no meu armário. Isso não acontece mais. :-/

      Ivan.

      1. Outro dia minha mãe me difamou na frente de minha filha, dizendo que quando eu era criança eu jogava minhas roupas sujas atras da porta…

        pra minha surpresa, grata surpresa, minha filha corrigiu minha mãe :

        – Que nada, vó….até hoje ele faz isso…

        Isso é que é filha…

        1. Ah.. da próxima vez que quiserem te difamar a respeito das roupas sujas, conte para sua filha a mágica do cesto. Não conhece? Comigo funcionava assim:

          Eu jogava as roupas sujas no cesto, e em no máximo dois dias, elas reapareciam limpas e cheirosas no meu armário, prontas para serem usadas novamente.. rss

          Criança adora uma mágica! rss

          Ivan.

    1. MM,

      Vou me lembrar disso quando eu estiver queimando a cabeça pra achar algo novo, criativo, que valha a pena, pelo menos pra mim. rs

      Você é assaz gentil!

      Beijoca.

      Ivan.

Deixe um comentário

